mil desculpas pela demora, pretendo encerrar a fanfic em Agosto, então irei atualizar com mais frequência.Eu tenho tudo o que preciso quando eu tenho você e eu olho ao meu redor, e vejo uma vida doce.
Eu estou preso no escuro, mas você é minha lanterna.Flashlight, Jessie J.
Vivi muitos momentos felizes durante toda a minha vida, mas nada se comparava ao que eu estava vivendo com Kakashi. Minha infância foi difícil, a adaptação, o "abandono" do meu pai e a morte da minha mãe me abalaram muito. Mas graças ao amor da tia Mito, do Shodai e dos meus amigos as coisas ficaram melhores com o tempo, suportáveis e menos dolorosa. Passei a sentir menos a ausência dos meus pais. Acordar todas as manhãs com aquele homem incrível ao meu lado era maravilhoso, Kakashi fazia tudo para me ver feliz, aguentava as minhas crises e nunca deixava de ser compreensivo, a gravidez tinha seus altos e baixos e ele estava lá pra mim em todos esses momentos, ele não retrucava quando eu falava algo ruim por impulso, só ficava lá ao meu lado. Ultimamente eu tenho estado com um péssimo humor e ele sabia perfeitamente como lidar com aquilo, já Tobirama era totalmente diferente, mas também se esforçava. Contudo, ele não levava desaforo pra casa, não abaixava a cabeça e acabava em briga. Ele estava tão ansioso, nervoso e apreensivo com a chegada do bebê. Faltava pouco, os meses passaram voando e eu nem conseguia colocar a sandália sozinha, a barriga estava enorme e eu sentia falta de tantas coisas, participar de missões era um delas. Eu tive que me contentar em dar aulas na academia.
-- No que você está pensando? -- era Tobirama. Fiquei me perguntando de onde ele surgiu ou talvez eu só estivesse muito perdida em meus pensamentos e nem notei ele se aproximar.
Estava na residência dos Senju, estava acontecendo uma pequena reunião íntima para comemorar o aniversário da tia Mito. Me encontrava na sacada do meu antigo quarto apreciando a vista, eu sentia falta dali, cresci naquele lugar e estar ali me fazia recordar das inúmeras lembranças, desde o momento em que cheguei até o dia em que parti. Me virei e ele estava tão próximo que nossos corpos se chocaram, minha mente me alertou e rapidamente me afastei, notei seu semblante murchar diante dali, mas fingi não ter percebido.
-- Em como a minha vida mudou de uma hora pra outra -- respondi cruzando os braços e sentando em uma das cadeiras. Me sentia tão pesada, era cansativo permanecer de pé por tanto tempo.
-- A minha também. -- ele se sentou ao meu lado e eu percebi seu olhar queimar sobre mim. -- É estranho.
-- O que? -- perguntei o olhando de soslaio.
-- Nunca pensei que viveríamos isso. Mas que bom que estamos. -- sorri quase que instintivamente ao ouvir as palavras dele, seus olhos avermelhados brilharam. Era assim todas as vezes que ele se referia a criança dentro de mim.
-- Você parece muito feliz. -- indaguei.-- Eu estou, Saori. Achei que nunca fosse experimentar algo assim, você não faz ideia do quanto eu a amo. -- falou o platinado encarando a minha barriga e depois alternando o olhar para o meu rosto.
-- Não tira de mim a única coisa boa que eu tenho, por favor.Não entendi o que ele estava querendo dizer com aquilo. Senti o medo e a angústia em suas palavras, a única coisa que o deixava tão vulnerável daquele jeito era a criança. Ele a amava, dava pra ver. Talvez o amor da vida dele não fosse eu afinal, ela estava prestes a chegar.
-- Eu nunca faria isso, Tobirama...-- não consegui terminar a frase, um desconforto se fez presente em meu corpo e minhas pernas ficaram molhadas. -- Não acredito nisso...
-- Não me diz que...Está na hora? Ela está vindo? -- ele se levantou e ficou me encarando em estado de choque. - Puta merda, está na hora. - ele concluiu ao me ouvir gemer de dor.
-- O que eu faço? -- ele repetia sem parar.
-- CALA A BOCA E CHAMA ALGUÉM, DE PREFERÊNCIA QUE SAIBA O QUE FAZER!
-- berrei e ele sumiu do meu campo de visão. Logo Kakashi, Naruto, Sakura e as meninas estavam presentes. Sakura expulsou todo mundo e fez um procedimento para saber a dilatação..-- Está na hora. Você está em trabalho de parto com quatro de dilatação, precisamos ir até o hospital. -- falou a rósea.
...
Os gritos de Saori ecoavam pela sala de parto, Sakura segurava a mão da Uchiha e a dizia o que fazer. Ela tinha medo de não conseguir, deitava a cabeça no travesseiro e balançava a cabeça de forma negativa, ela não conseguia mais. Não tinha mais forças, ela queria muito, mas seu corpo e sua mente não estavam colaborando. Sakura saiu da sala e chamou Tobirama e Kakashi que estavam apreensivos, a Haruno explicou o que estava acontecendo e deixou na mão deles. Os três adentraram na sala e garota Uchiha se sentiu tão envergonhada ao ser vista derrotada. Cada um se posicionou em casa lado da garota, agarrando a mão dela, ela olhou nos olhos de ambos e apertou as mãos, ela conseguiria. Saori voltou a empurrar e gritar, seus dentes estavam trincados e respiração sôfrega.
-- Kami! -- exclamou cansada e logo um chorinho ecoou pela sala. Os olhos de Tobirama acompanharam Sakura e então a criança em seus braços. Sua filha. Seu verdadeiro amor.
Kakashi ficou igualmente emocionado, os olhos cheios de lágrimas e uma Saori cansada e extasiada ansiava para ver o rosto da criança.
-- É uma menina. Ela é linda. -- Sakura se aproximou com a menina em seus braços. A garota era grande e tinha cabelos negros, como a Uchiha.
-- Ela é exatamente como nos meus sonhos, tão parecida com você. Tão perfeita. -- a voz rouca de Tobirama ressoou.
-- Minha luz. - Kakashi indagou segurando as pequenas mãos da menina. - Você é linda.
-- Meu Deus. Como eu te amo... -- Saori sussurrou enquanto recebia a menina em seus braços. Os três passaram horas ali admirando a recém chegada. Tobirama e Kakashi se recusavam a sair dali.
Hashirama foi o primeiro na visita, ele trouxe consigo alguns presentes para a menor e encontrou Tobirama deitado na poltrona com a mais nova sobre o seu peito. Ele acariciava as costas da garota muito encantado. Ele admirava cada detalhe da garota. Hashirama se pegou encarando o irmão e pela primeira vez o viu tão feliz, tão humano e não conteve o marejar de lágrimas em seus olhos.
-- Parabéns aos três. -- Hashirama colocou os presentes de lado e se posicionou próximo a eles, podendo ter uma visão da criança que dormia tão bem no colo do Senju. Tobirama estava tão hipnotizado que nem deu atenção ao irmão. -- Ela é muito linda.
-- Ela é sim. -- Kakashi e Saori disseram em uníssono, os dois estavam deitados juntos na cama.
-- Como ela vai se chamar? -- questionou o Shodai.
-- Depois de muita discussão, pois seu irmão não gostava de nenhum, finalmente conseguimos chegar a um consenso. -- disse a Uchiha. -- O nome dela vai ser S/N!
-- É um belo nome, tal como a dona dele.
Depois da visita de Hashirama e mais alguns amigos e familiares, restaram apenas os quatro. Tobirama se recusava a largar a menor, Saori só conseguiu pega-la quando precisou alimentar a mesma, Kakashi o Tobirama brigavam o tempo todo pela criança. O Senju era muito ciumento e não queria se desvencilhar de S/N e pra completar a garota só queria dormir no colo dele.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.
FanfictionA filha de Uchiha Madara é confiada a Hashirama, seu melhor amigo. Desde então se inicia uma relação de ódio entre Saori e Tobirama, forçando Hashirama a tomar uma decisão.