Capítulo 28.

2.2K 205 99
                                    

Você faz mal para a minha saúde.
Eu certamente deveria procurar alguma ajuda, não consigo me controlar, estou viciada no inferno, meu coração está ficando mal com a heroína dos seus lábios.

Madison Beer, Dear Society.

Os dias se passaram rapidamente, Kakashi e Tobirama ainda se recusavam a sair do meu lado e de S/N, mas a vila precisava deles. Eles lidavam com as coisas relacionadas a vila, mas não queriam sair da mesma nem por um segundo. As brigas haviam diminuído, estávamos nos entendendo, eu diria que até acostumados com a presença do outro. Tobirama havia baixado a guarda, não estava mais tão arrogante e prepotente, conseguia ver seu sorriso constantemente. S/N o iluminava de um jeito surreal. Era estranho conviver no mesmo local que ele por causa do meu relacionamento com Kakashi e pelo o que eu vivi com Tobirama, não queria mágoa-lo ao esfregar meu relacionamento na cara dele, mesmo ele merecendo por causa do que me fez passar, mas essa Saori não existe mais. Os acontecimentos recentes me fizeram amadurecer, querer para os outros apenas o que eu quero para mim, sabia que Tobirama estava diferente, sabia que ele ainda sentia algo por mim e eu estaria mentindo se dissesse que não o amava, que não sentia nada por ele. Eu o amava e ficar perto dele me trazia sensações que eu nem sabia que existia, mas eu tinha certeza sobre os meus sentimentos em relação ao Kakashi, não tinha mais dúvidas, era ele.

Kakashi sempre foi tudo o que eu sonhei. Não me arrependo das escolhas que eu fiz, todas me levaram ao presente momento no qual eu estava imensamente feliz. O que eu vivi com o Tobirama foi necessário para todos os lados. Amar ele foi difícil, doloroso e degradante, amar o Kakashi era totalmente diferente e mesmo assim eu me submetia a passar por tudo o que o Senju me fez passar. Mas a mudança dele a cada dia era perceptível, a garota tinha um efeito positivo a respeito de Tobirama, ela era tudo o que ele precisava para entender o que era o amor, como era a sensação de amar tanto alguém a ponto de doer, sei que o amor que eu ele sente pela criança o fez entender mais sobre aquilo. Sobre o amor. Ele estava lá por mim, bem no fundo, sem saber exatamente o que era, ele nunca soube explicar, expressar e tão pouco entender aqueles sentimentos, mas a chegada de S/N desvendou tudo de apenas uma vez, e ele estava lidando lindamente com aquilo.

-- Você está tão pensativa. O que aconteceu? Está tudo bem? -- senti Kakashi me abraçar por trás e afastar meus cabelos para beijar o meu pescoço.

-- Está tudo ótimo. -- eu disse me virando para ele e colocando minhas mãos em seu rosto. Um sorriso se formou em meus lábios e eu o encarei.

-- Estou ficando constrangido, o que foi?

-- Nada. É que você é muito lindo e eu nem acredito que é todinho meu. -- sorri.

-- Olha que possessiva. -- ele riu e me beijou. Ouvi alguém fazer um som com a garganta e ao ver que se tratava de Tobirama, me afastei instintivamente de Kakashi e sei que ele estranhou.

-- Foi mal, pombinhos. Mas os convidados chegaram. -- assenti e ele saiu.

-- Por que se afastou daquele jeito quando o Tobirama apareceu? -- ouvi Kakashi e me virei para ele.

-- Eu não sei. Acho que prefiro evitar qualquer climão durante esse tempo que ele vai ficar morando aqui.

-- Você sabe que eu apoio todas as suas decisões e sempre irei apoiar, mas eu não quero ter que ficar me limitando com você por causa dele. -- ele se aproximou e me puxou para perto dele. -- Eu sinto a sua falta.

-- Eu também sinto, mas é estranho, Kakashi! Eu não sei...eu...

-- Esquece! Depois a gente conversa sobre isso. Vamos lá. -- assenti e o segui até o jardim da casa.

𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.Onde histórias criam vida. Descubra agora