As mãos dele passeavam pelo corpo nu da garota deitada ao seu lado, subiu suas mãos para o rosto dela, retirando os fios de cabelo que caiam sobre o seu rosto e os prendeu atrás da orelha da garota, obtendo uma bela visão de seu rosto, ele a observava dormir após uma noite agitada. Ele nunca esteve daquele jeito com alguém, não como foi com ela. Ele preferiu ficar acordado fitando os traços da garota, que dormia calmamente e parecia um verdadeiro anjo, ele sorriu ao lembrar do quão diferente ela estava daquela garota da noite anterior. Kakashi notou as marcas espalhadas pelo corpo da garota e sabia que não fora ele, ela havia estado com alguém e sabia que poderia ser Tobirama, tinha quase certeza, pois juntou as peças após ouvir o pedido de Hashirama, sabia que tinha muito mais do que apenas mero ódio. Ele não queria pensar naquilo, na idéia de que ele havia sido tocada por outro, ele a queria para ele. O homem sentiu um calor em sua espinha e logo se espalhando por todo o seu corpo ao recordar-se do sexo. Já estava excitado novamente e percebeu o sorriso nos lábios da garota, que ele acreditava estar dormindo, logo suas orbes azuis o encararam.- Bom dia, Hatake! - sua voz era arrastada por ter acabado de acordar. Ela ficou surpresa por ele estar ali ainda, ainda mais acariciando, enquanto sua cabeça estava deitada sobre o outro braço dele. Ela havia gostado daquilo.
- Bom dia, Uchiha. - disse ele. Saori começou a prestar mais atenção no rosto do homem, durante a foda ela nem sequer havia prestado atenção no belo rosto do homem. Ele era ainda mais lindo sem aquela máscara. Ela levou sua mão até o rosto dele e passou seus dedos pelos lábios do rapaz e se inclinou para beija-lo.
O homem não hesitou em retribuir o beijo da garota. Saori ergueu seu corpo e logo se encaixou no colo no rapaz, roçando sua intimidade na ereção do platinado que gemeu entre o beijo. Ela amava provocações e não se conteve, começou a se esfregar e rebolar na ereção de Kakashi, que agarrava a bunda dela com força.
- Você joga muito sujo, Saori. - ele sussurrou agarrando os seios dela e os chupando com força. A ergueu seu corpo e se encaixou no pênis de Kakashi, sentando lentamente, sentindo ele a preencher por completo. Kakashi agarrou a bunda dela e começou a estocar com força, arrancando gemidos da garota.
Ela assumiu o controle, espalmou suas mãos no peito dele e começou os movimentos, rebolando no pênis dele e o levando a loucura. Ele se movimentava a cada vez mais rápido.
- C-Cacete...- ele gemia apertando suas mãos nas nádegas dela, deixando o local marcado. O corpo da garota estava todo marcado com marcas feitas por Tobirama e Kakashi. - Não para...- ela tombou a cabeça para trás, sentando com força e do jeito que ele gostava.
Kakashi se sentou na cama e agarrou o corpo dela com força, enquanto ela sentava nele com força, as pernas dela estavam começando a se cansarem, mas ela não cessou os movimentos, até que eles gozaram e caíram exaustos na cama. Eles haviam se esquecido de como se respirava, não conseguiam nem falar. Os dois descansaram e foram tomar banho juntos, brincaram um pouco e o Hatake precisou ir resolver algumas pendências, enquanto ela seguiu para a Academia onde dava aula.
- Você parece radiante, o que deu em você?
- Naruto disse se aproximando da garota com um olhar desconfiado, tentando saber o que havia de diferente em sua melhor amiga.- Do que você está falando, Naruto? Eu estou normal, oras. - ele respondeu e ele balançou a cabeça de forma negativa nada convencido com a resposta dela.
- Eu não sei o que você está escondendo, mas com certeza aconteceu alguma coisa.
- ele começou a dramatizar. - Que eu saiba melhores amigos contam tudo um para o outro.- Você está ficando maluco, isso sim! Eu tenho que ir dar aula, nos encontramos hoje a noite? - ela questionou e ele assentiu positivamente. Ela se despediu com um beijo na bochecha do loiro e o deixou ainda mais acanhado.
Saori parecia estar de ótimo humor, diferente do normal, sempre com uma carranca em seu rosto, mas naquela manhã ela estava diferente. Ele deu de ombros e saiu da Academia, já havia resolvido tudo por ali e esperaria para questionar a garota quando ela estivesse bem bêbada, ela sempre falava tudo quando estava sob o efeito do álcool. A noite iria prometer.
Na moradia dos Senju, o clima estava demasiadamente calmo sem nenhum discussão a cada cinco segundos, mas todos ali sentimentos a falta da garota e por mais que tentasse negar, até mesmo Tobirama. Ele tentava se convencer de que não sentia falta dela, de que sua ausência não o incomodava, mas ele estava errado e sabia. Ele ouviu vocês vindo do andar de baixo e se dirigiu até lá, encontrando Kakashi e Hashirama conversando, faltava alguns degraus, mas ele parou no momento em que ouviu o nome da Uchiha.
- Vocês estão se dando bem? - a pergunta de Hashirama fez com que Kakashi quase engasgasse. - O que houve? Está tudo bem?
Kakashi se sentiu desconcertado com aquela pergunta, pois havia dormido com a garota e não queria que Hashirama soubesse, pois pensaria o pior dele, já que ela lhe fora confiada. Mas Hashirama sequer percebeu que aquela reação fora por causa da pergunta relacionada a garota, contudo, Tobirama soube que algo havia acontecido e não gostou nada das coisas nas quais ele estava pensando. Não queria pensar na possibilidade de que os dois haviam transado.
- Sim, hm... Estamos nos dando bem. - o platinado disse coçando a nuca, tentando não deixar nada muito aparente, mas Tobirama já havia sacado e odiava mais ainda aquilo. Seus punhos se fecharam e ele retornou para o andar de cima, não entendia o motivo de ter ficado tão bravo, mas seu sangue fervia e ele almejava bater em alguma coisa e faria questão de imaginar o rosto do Hatake no alvo.
Vacilou? Perdeu kkkkkk agora fica putinho. Hm kkk gentexxxx, o que estão achando? Perdoem meus hot xoxados, não sou muito boa nisso kkk o próximo capítulo promete rs. Me respondam uma coisinha, com quem vcs shippam a menina Saori?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.
Fiksi PenggemarA filha de Uchiha Madara é confiada a Hashirama, seu melhor amigo. Desde então se inicia uma relação de ódio entre Saori e Tobirama, forçando Hashirama a tomar uma decisão.