Capítulo 3O.

2.2K 192 69
                                    

Eu fujo quando as coisas estão indo bem,
eu nunca entendi de verdade.
A forma como você me olhava
de uma maneira que ninguém jamais poderia olhar.
Então parece que eu parti seu coração,
minha ignorância ganhou mais uma vez,
eu não pude perceber isso desde o início
e te machuquei tanto
me desculpe.

H A L S E Y - S O R R Y.

      Decepção. Mágoa. Raiva. Indignação. Todos aqueles sentimentos tomavam conta de ambos. Kakashi sentia-se triste por ter descoberto que S/N não tinha o seu sangue, mas o que o confortava era saber que aquilo não o fazia ser menos pai da garota. O que o deixava pior era a mentira de Saori, não tinha necessidade, ele sempre fora compreensivo com ela até em momentos que ela não merecia, mas era quem ele era e nada poderia mudar isso. O Hatake voltou para casa um pouco tarde após passar um dia fora, ele não queria encontrar Saori, ainda estava muito magoado com a mesma, mas ele simplesmente não conseguia ficar longe de S/N, ele sentia falta de tudo na mais nova, ele percebeu que não poderia viver sem ela e temia que aquele resultado a tirasse dele de alguma forma. Ele tinha tanto medo como nunca temeu algo antes. Ele subiu as escadas e abriu a porta do quarto de S/N, encontrando Saori com a garota em seus braços de pé perto da janela.

    -- Eu posso? -- ele se referia a pegar a garota no colo. Saori não disse nada apenas assentiu com a cabeça e entregou-lhe a pequena.

   -- Meu anjo. Me perdoa por não ter te dado um beijo de boa noite ontem. -- sussurrou beijando a testa da mesma. S/N estava quase dormindo, mas não deixou de agarrar os dedos do Hatake. Ele sorriu a encarando
 
    Saori observava a cena sem falar nada. Era notável o amor de Kakashi pela garota e mesmo sem entender a menor também o amava.

    -- Boa noite, minha princesa. -- Kakashi proferiu colocando a mais nova no berço assim que ela dormiu, ele ficou acariciando seu rosto e beijou suas mãos pequeninas.

   -- Será que podemos conversar? -- Saori finalmente se arriscou a dizer algo. Kakashi não se deu ao trabalho de olhar para a Uchiha.

    Ele não respondeu e ela se aproximou, tocando as costas do platinado que suspirou rendido.

   -- Por favor, Kakashi.

   -- Certo. -- ele disse curto e grosso.

   Ambos se retiraram do quarto e se abrigaram no quarto de Saori, Tobirama estava trabalhando no escritório. Ele ainda não estava falando com Saori. Ele estava feliz pela garota ter o sangue dele, mas algo estava estranho e diferente, ele não sabia o que era.

    -- Eu sei que pedir desculpas não vai adiantar, eu não sei bem o que te dizer, mas quero que saiba que eu sinto muito. Eu só estava com medo, não espero que você entenda, mas preciso que saiba disso. -- a garota disse o encarando.

    -- Eu sei que sente. Mas não entendo esse medo, você me conhece. Sempre fiquei ao seu lado, tentei ser o melhor para você. -- ele deu uma breve pausa. -- O fato da S/N não ter o meu sangue não muda nada para mim, eu amo mais do que qualquer coisa, nada vai ser diferente. Ela também é minha filha e eu faria qualquer coisa por ela, até aturar o Tobirama, mesmo sabendo que ele tem segundas intenções com você.

   -- Eu confio em você. -- concluiu.

   -- Nunca duvide do meu amor por você, Kakashi. Um dia eu tive dúvidas por causa do que eu sentia pelo Tobirama, mas a cada dia que passa eu me apaixono mais por você. -- ela indagou com a voz meio embargada por causa do choro que ela lutava para reprimir. -- Por favor, acredite em mim...Eu não queria ter mentido, fui uma grande idiota e covarde.

    -- Tudo bem. Só não me esconda nada de novo. Você sabe que pode confiar em mim, eu irei te ouvir e independente do que seja, iremos resolver. -- ele abriu os braços e ela não hesitou em abrigar-se em seu abraço.

𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.Onde histórias criam vida. Descubra agora