Capítulo 15.

5.3K 442 47
                                    

Eu posso provar na sua boca
e eu não consigo sair,
você é uma louca como eu,
você não vê?
Nós podemos fazer isso dar certo
e eu acredito que você se excita comigo.
É como uma trapaça.

TiO, Zayn.

Finalmente. Pensou a garota. Nada a deixou mais ansiosa do que receber alta, seus ferimentos estavam curados graças a Sakura. Mas ela ainda não poderia fazer esforços. Saori adentrou em casa com Kakashi logo atrás de si e respirou fundo, feliz por estar ali. Kakashi colocou a bolsa da garota no quarto e retornou para a sala, Saori ainda estava muito irritada com seu progenitor e ainda não estava pronta para ter uma conversa com ele, mas ela pretendia ter em algum momento, até porquê queria ajudar a pegar as pessoas que a machucaram e o mais importante, as pessoas que tiraram a vida de sua mãe.

- Finalmente sai daquele hospital, eu não aguentava mais. - proferiu a jovem e Kakashi se sentou ao lado dela no sofá.

- Estou feliz por você ter voltado, esse lugar não tem a mesma graça sem você. - Kakashi olhou para ela esboçando um sorriso por baixo da máscara.

- Sentiu a minha falta, Hatake? - ela perguntou já sabendo a resposta.

- Vai me obrigar a responder mesmo você já sabendo?

- Não. Mas você pode me mostrar o quanto sentiu a minha falta, baby. - ela sorriu com malícia e mordeu os próprios lábios de modo completamente sugestivo.

- Acho que eu posso fazer isso, com certeza eu posso. - ele abaixou a sua máscara e foi ao encontro dos lábios da garota. Um beijo cheio de saudades se iniciou, mas ele foi com calma, a garota ainda não estava totalmente recuperada.

Ela se encaixou no colo dele e passou os dedos pelos cabelos do platinado. Kakashi colocou suas mãos por baixo do vestido da garota e apertou as nádegas dela, descendo para as coxas e se infiltrando na calcinha dela, afastou para o lado e passou a massagear o clitóris da garota, que se movia em seu colo buscando mais contato. Ele então introduziu dois dedos nela, fazendo movimentos ágeis e ansiosos de vai e vem, ela cessou o beijo e deixou gemidos escaparem dentro seus lábios, a Uchiha tombava a cabeça para trás, enquanto Kakashi a penetrava rapidamente. As unhas de Saori estavam cravadas nos ombros do rapaz, rasgando parte de sua roupa. Não demorou para que a garota gozasse nos dedos do platinado, ela descansou no gole dele, que retirou os cabelos dela, deixando seu pescoço exposto, onde passou a beijar a região, arrepiando a menina.

- O que foi? Já está cansada, querida? - ele sussurrou em seu ouvido e ela levantou a cabeça para encarar ele.

- Não. Ainda quero que você me foda por cada canto dessa casa, sabe como é? Senti saudades dela. - ela riu recebendo um beijo sôfrego do Hatake, que se levantou com a garota e a levou até seu quarto, deitando o corpo dela na cama e ficando por cima da mesma.

Ela sentiu um choque elétrico percorrer por cada centímetro de seu corpo, assim que as mãos do Hatake ousaram tocar suas pernas e subiram por suas coxas, até alcançar a sua calcinha e então remover a mesma. Ela se livrou do vestido que usava e revelou seu corpo nu, não sentia vergonha em estar completamente exposta na frente do Hatake, pelo contrário. Ela amava ser admirada por ele, os olhos dele passeavam por cada parte do corpo dela, cada cicatriz de batalha e a ferida em seu abdômen coberta por um curativo. Ela puxou Kakashi para si, o beijando e enfiando suas mãos por dentro da calça do rapaz, sentindo o membro ereto dele em suas mãos, ele cessou o beijo por alguns segundos, para se livrar de suas roupas.

Ele passou seu membro na entrada da garota, a penetrando lentamente, ela envolveu as pernas ao redor da cintura do Hatake, enquanto ele se forçava para dentro dela com movimentos rápidos e fortes de vai e vem. Gemidos arrastados e palavras desconexas deixavam os lábios da Uchiha, enquanto sentia o prazer em sua espirra, se espalhando por seu corpo. O atrito de seus corpos revelava um barulho, juntamente com a cabeceira da cama batendo contra a parede. Os olhos deles estavam fechados, ambos aproveitavam ao máximo aquele mix de sensações que tomavam conta deles. Saori apertava os ombros de Kakashi, que continuou os movimentos, até que ela chegou ao seu ápice e em seguida, com mais algumas estocadas, ele gozou e caiu ao lado dela na cama. Estavam com suas respirações aceleradas, seus corações batiam desordenados.

- Agora eu sei o quanto você sentiu a minha falta, Hatake.

gente, me desculpem pela demora. espero que gostem do capítulo, ficou meio bosta, mas é isso.

𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.Onde histórias criam vida. Descubra agora