Sem oxigênio, mal consigo respirar. Meu pecado mais escuro, você ergueu a libertação e é tudo por causa de você, tudo por causa de você. Eu não sei o que é, mas você me prendeu, ninguém se compara, nunca poderia nem começar a me amar como você.
Nobody.
Selena Gomez.Lá estava ele com seus braços cruzados e sua expressão fechada, mas por dentro estava destruído e devastado, mas sabia disfarçar aquilo melhor do que ninguém. Seus lábios tomaram uma linha fina, o corredor estava completamente vazio, Hashirama e Madara conversaram por um bom tempo a respeito dos acontecimentos que os levaram até ali. Madara não queria ninguém estranho por perto, até que descobrissem a razão do ataque que quase matou Saori. O Uchiha mais velho tinha certeza de que os dois ataques estavam ligados, o da morte da mãe de Saori e o da própria. Mas Hashirama acreditava que fora apenas uma coincidência, afinal muitos anos se passaram desde a morte de Hinare. Seus olhos estavam fixos em sua garotinha deitada em uma cama e tão vulnerável, aquilo o deixava maluco. Madara fechou seus punhos com força e desejou socar alguma coisa, mas os funcionários já estavam apavorados demais com a presença dele ali, ele não ligava, só queria descobrir quem havia feito aquilo com a sua filha.
Tudo estava em um completo silêncio naquele corredor. Logo as luzes começaram a falhar, Madara levou suas mãos até a sua Gunbai, sabia que algo estava errado. Seus olhos varreram o local e ele sacou a mesma, caminhando em passos lentos para a parte escura do corredor sem temer o que estava por vir, seu único medo era perder a sua filha, nada mais o assustava. As luzes se apagaram completamente e ele sentiu uma presença, como se estivessem correndo a sua volta, ele ativou deu sharingan, podendo ter uma visão do que realmente estava acontecendo, mas mesmo assim ele não via nada, ele começou a agir as cegas, lançando sua Gunbai para todos os lados, afim de acertar quem o perturbava. Nada. Um barulho ensurdecedor adentrou por seus ouvidos, como se seus tímpanos fossem explodir, uma dor insuportável e aguda tomou conta da sua cabeça e ele levou suas mãos até seus ouvidos, afim de parar aquilo, ele urrava de dor, não sabia que merda estava acontecendo.
- Uchiha Madara...- aquela voz desconhecida por ele ressou pelo local e ele abriu os olhos, buscando de onde estava vindo aquela voz. - Você provavelmente não se lembra, mas você me tirou o que eu tinha de mais valioso, eu fiz o mesmo com você, mas descobri algo ainda mais valioso para você, sua filha.
Mesmo com muita dor e quase sem poder se mexer, ele se colocou de pé com dificuldade e buscava incessantemente o maldito que estava causando tudo aquilo.
- QUEM DIABOS É VOCÊ? - berrou o Uchiha lutando contra aquela dor em sua cabeça. - Seja lá quem você seja, você vai se arrepender de todos os seus atos, maldito. Eu vou te destruir.
- Eu não tenho mais nada a perder, você mesmo cuidou disso. Mas você tem, Uchiha Madara e eu irei me certificar de que você sofra como eu sofri. Até breve. - e então as luzes voltaram ao normal e aquela dor sumiu, ele procurou por todos os lados e voltou ao quarto de Saori, mas tudo parecia bem.
Ele soube que aquela pessoa fora o causador de tudo, inclusive da morte de sua mulher e do atentado contra a vida de Saori, ele não pretendia deixar aquilo barato, contudo, precisava parar de ser impulsivo, pois as coisas poderiam acabar mal. Ele precisava da ajuda de Hashirama. Seu oponente se mostrou muito poderoso e o imobilizou com facilidade.
- Você tem certeza de que a morte de Hinare e o que aconteceu com Saori tem alguma ligação? - indagou Hashirama completamente confuso, ao ouvir o que Madara lhes contou.
- Você é surdo ou o que? Não escutou o que eu disse? Aquela coisa deixou bem claro que foi o responsável pela morte da Hinare e que tentou o mesmo com a Saori. - Madara estava explodindo por dentro. Ele apoiou as duas mãos na grande mesa em sua frente e ficou cabisbaixo por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.
FanfictionA filha de Uchiha Madara é confiada a Hashirama, seu melhor amigo. Desde então se inicia uma relação de ódio entre Saori e Tobirama, forçando Hashirama a tomar uma decisão.