Te amar foi idiota, obscuro e sem valor,
te amar ainda me machuca.
Pois te amar foi luz do sol, mas então caiu uma tempestade e perdi muito mais que meus sentidos.
Porque te amar teve consequências.consequences.
camila cabello.Sua cabeça estava tombada para o lado, ali deitada naquela cama de hospital, pôde sentir as lágrimas descendo por seus olhos e molhando as suas bochechas. Não queria olhar na cara dele, muito menos acreditar em suas palavras. Saori sempre acreditou que a morte da sua mãe tivesse sido natural, mas acabou de saber que ela morreu por culpa das ações de seu progenitor, ela estava tão quebrada, tão brava e se recusava a acreditar naquilo. Madara estava parado em seu quarto, encarando a jovem que o odiava naquele momento. Ele seguiu os conselho de Hashirama e contou a garota toda a verdade, desde a morte de sua mãe até o ataque que quase lhe tirou a vida. Madara abriu a boca várias vezes para dizer algo, mas nenhum som saiu. Saori também não gritou com ele, não dizer absolutamente nada era ainda pior para ele. Ele não sabia o que ela estava sentindo, mas tinha certeza de que não era nada bom. Madara cometeu erros e se arrependia de todos eles, pois por causa deles a sua filha cresceu sem a mãe. Ele se odiava por isso.
- Por favor, Akachan. - ele a chamou pelo apelido que lhe deu quando era um bebê. Ele estava se sentindo péssimo, nada o fazia se sentir tão mal como aquilo e ele não sabia como falar com ela.
- Não me chame assim. - ela limpou as lágrimas e virou-se para encarar o homem.
- Por sua culpa a minha mãe não está aqui comigo. Eu precisei dela tantas vezes, de um abraço, um conselho, um carinho, qualquer coisa e eu não tive absolutamente nada.Talvez ela estivesse sendo um pouco dura, mas ela não se importava naquele momento. Ela estava sentindo tanta dor e raiva por ter descoberto que a sua mãe foi brutalmente assassinada, que aquilo poderia ter sido evitado se os eu progenitor não fosse um monstro. Madara apenas ouvia, ela tinha o direito de colocar para fora, por mais que aquelas palavras o machucassem, ele achava que merecia toda aquela dor e ódio.
- E você...- Saori já chorava feito uma criança. - Você me largou aqui, sumiu e eu fiquei com esse maldito vazio.
Madara levantou a cabeça, seus longos cabelos negros caiam sobre seu rosto, mas ainda era possível ver seus olhos avermelhados e marejados, aquilo era de longe a pior dor de todas, ele havia machucado a pessoa que ele mais amava nesse mundo.
- Eu fiz muitas coisas horríveis. Machuquei muitas pessoas e eu nunca percebi isso, nunca me importei, até conhecer a sua mãe, ela me fez perceber todos os meus erros e me arrepender de todos eles, quando você nasceu, eu soube que não queria mais ser aquela pessoa. - Madara desabafou, ele nunca se mostrou tão vulnerável para ninguém, mas quando se tratava dela, Madara mostrava até a alma que ele sempre achou que não tinha.
- Infelizmente eu percebi meus erros tarde demais e sua mãe pagou por isso. Eu não pude salva-la, mas ainda posso te salvar. E eu não irei te perder, nem que seja pra você passar toda a sua vida me odiando, eu aceito isso.
Ao terminar de proferir tais palavras, Madara limpou suas lágrimas e deixou o hospital. Saori encostou a cabeça no travesseiro e levou as mãos até seu rosto e gritou, sentindo um pouco de alivio em seu interior. Kakashi adentrou no quarto e encontrou a garota chorando. Ele olhou rapidamente em volta, acreditando que alguém havia invadido, mas ao perceber que não se tratava daquilo, ele se aproximou da garota que o encarou com os olhos vermelhos e inchados.
- Vem cá...- Kakashi se ajeitou na cama do hospital e trouxe a mais nova para os seus braços. A garota não recusou o abraço, ela se acomodou ali e fechou os olhos, tentando se acalmar e entender tudo o que estava acontecendo. O toque das mãos de Kakashi em seus cabelos a relaxaram de uma maneira surreal, ela queria congelar naquele momento e não sair dali nunca mais. - Quer me contar o que aconteceu?
Ela ficou em silêncio por alguns segundos. Abriu os olhos e respirou fundo, começando a contar para ele o que havia acontecido.
- Você acha que eu fui muito dura com ele, Kakashi? - perguntou Saori.
- Confesso que eu não sou muito fã do Madara, mas eu nunca vi ele amar tanto alguém como ele te ama, Saori. As ações dele são injustificáveis, mas se ele se hoje ele se arrepende e é uma pessoa diferente, ele não merece ser crucificado pelos erros dele do passado.
Saori absorveu aquelas palavras do platinado e ficou um pouco surpresa por ouvir algo assim vindo dele.
- Eu tomei decisões ruins no meu passado e isso me pessoas que se importavam comigo. Isso me afeta até hoje.
- Eu não queria me sentir assim em relação ao meu pai. Acho que só preciso de um tempo e depois posso cogitar falar com ele, mas agora eu só quero ir embora desse hospital. - a garota se sentou com um pouco de dificuldades e encarou o platinado.
- Aguenta mais um pouco, logo logo você receberá alta e voltará para casa. - ela sorriu ao ouvir o que ele disse. Ela sentia falta de casa e do trabalho.
Kakashi se despediu da garota e disse que voltaria em outra hora, depois que Saori acordou, ele finalmente conseguiu sair do hospital e cumprir com as suas obrigações. Ele tinha um trabalho a mando do Shodai, mas não via a hora de voltar para a garota.
Foi o meu pior pesadelo, Uchiha.
Ela não conseguia parar de pensar no que Tobirama disse. Ela estava tão confusa, com ele tudo era mais complicado e doloroso. Uma hora ele fazia parecer que sentia algo e na outra, ele era como uma pedra. Ela não sabia como decifrar o Senju e estava cansada de tentar. Ela tinha que descobrir o que queria para si, não queria mais ter dúvidas sobre seus sentimentos.
hello. demorei????
mil perdões, estive muito enrolada. bom, espero que tenham curtido o capitulo :) vejo vocês no próximo. 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 | tobirama • kakashi.
FanficA filha de Uchiha Madara é confiada a Hashirama, seu melhor amigo. Desde então se inicia uma relação de ódio entre Saori e Tobirama, forçando Hashirama a tomar uma decisão.