— Muito perto.
— To averiguando
— Eu to sentindo sua respiração no meu pescoço — ela empurrou Mitsuya para o lado, fazendo com que ele a olhasse irritado enquanto observava-a tirando fotos de brincos — estamos trabalhando querido, agora não dá — forçou uma voz sexy para irrita-lo
— Céus... — suspirou, colocando a mão na testa — Como você consegue ser tão irritante? Me conte — cruzou os braços
— Você ama, pode falar — virou-se para o homem e deu uma piscadela, logo virando para frente novamente. O silêncio reinou no local novamente. Estavam apenas os dois dessa vez, não havia nenhum modelo e, por algum motivo, Takashi não havia chamado nenhum ajudante para montar as fotos, e Isabella não achava que seria necessário chamar Yamamoto para algo tão simples.
A mulher se encontrava curvada sobre uma mesa para que conseguisse o melhor ângulo e iluminação das peças, se ajeitando apenas para arrumar as luzes e mudar de objetos, ela estava incrivelmente concentrada, principalmente por estar trabalhando "sozinha".
— Coloque esse conjunto — ele entregou. Isabella apenas concordou, voltando a tirar fotos e sentindo o olhar julgador de Mitsuya ao seu lado, ainda de braços cruzados
— Mitsuya — chamou-o sem olhar para ele diretamente — por que você é tão apático? — fez uma pergunta tão repentina, que até mesmo ela pareceu surpresa
— Apático? — repetiu, confuso — Não sou apático, Tollinchi
— Não? — sorriu irônica — Ok então.
— Ok. — observou-a por alguns instantes. Ele ficou pensativo pelo resto da sessão de fotos, mexendo os dedos freneticamente e parando quando ela o olhava impaciente — Faça isso direito
— E o que estou fazendo, hein?
— Não gostei da ultima foto — disse irritado, o que era uma mentira. Ele nem sabia qual teria sido a ultima foto.
— Problema é seu, babaca — se virou irritada, recebendo o mesmo olhar — fica na sua.
— Essa sessão é minha, ou você esqueceu que eu sou seu superior? Acho que você esquece isso constantemente.
— Meu único superior é o Mikey, e os velhotes do andar de cima. Você é só meu coleguinha de trabalho. — tirou a câmera do pescoço e entregou para ele — Já que você ficou ai sem fazer nada, você pode olhar essas fotos e escolher as melhores sozinho, terminei.
Logo ambos saíram da sala sem dizer mais nada. Andaram por um corredor, em total silencio, e chegaram em frente ao elevador.
— Baji te falou alguma coisa? — ele perguntou sério, olhando para frente o tempo todo. Ela pensou por um tempo se deveria manda-lo calar a boca ou responder a pergunta, mas escolheu o que não daria dor de cabeça.
— Keisuke...? — pensou por alguns instantes — Bem, ele disse que você consumava ser muito mais divertido na época do colegial, e um pouco depois... Mas isso é normal, né? Eu também era... — começou a tentar amenizar o clima quando o viu arregalar os olhos minimamente - seria algo que passaria despercebido, se não fosse sobre Mitsuya que estamos falando - e abaixar a cabeça.
— Ah, é, isso parece algo que ele falaria — deu de ombros e entrou no elevador logo que ele abriu — não vem? — perguntou ao vê-la parada
— Tô entrando — ficou ao seu lado — por que quer saber?
— Não te interessa.
— Se perguntou para mim, interessa sim — rebateu. Os dois começaram uma discussão quase infantil novamente, ambos continham o olhar para a porta do elevador, esperando que abrisse, mas continuavam a trocar frases de insultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORK IT, Mitsuya Takashi
FanfictionO munda da moda. O mundo fotográfico. O mundo editorial. Tudo isso anda junto quando se trata da Tokyo Manji, uma das revistas mensais mais famosas do Japão. Mas, mesmo que seja um mundo visualmente pacífico, o que se passa dentro daquele lugar? c...