21,

5.9K 566 675
                                    

Fiz, por vocês, um capítulo a mais (esse aqui). Aproveitem.

[Aviso: insinuação de sexo]


— Merda... — Isabella arfou quando sentiu as costas caírem sobre o colchão. O momento anterior com Mitsuya, a dois dias atrás, havia a deixado pensativa até aquele momento. Estava arisca com o próprio namorado, suspirando por qualquer toque vindo dele e sem conseguir olhá-lo nos olhos por mais de 3 segundos. Ele já havia percebido, claro que sim, já havia reclamado, perguntado o porquê dela ficar vermelha por tanto tempo, já havia a abraçando enquanto dizia estar triste por causa daquilo.

Agora estava no quarto do homem, esperando-o sair do banheiro onde tomava banho, pensando no que faria. Iria dormir com ele depois que o ouviu implorar a noite toda. Não era o plano. Esperava ficar mais tempo sozinha para se recuperar totalmente.

Passou a mão pela testa, pensando se já estava suando, mesmo tendo tomado banho a poucos minutos. Se enrolou dos cobertores, ficando de costas para a porta onde ele estava, pensando em dormir logo. Mas falhou.

Arrepiou-se quando a porta se abriu, fazendo um pequeno barulhinho, e então o suspiro profundo do homem. Pensava se era por conta dela, ou apenas por estar cansado. Esperava que fosse pelo segundo motivo, para que ele apenas se deitasse. Mas é claro que tudo nunca vai conforme os planos mentais da mulher.

— Bella... — ouviu ele murmurar de forma manhosa, subindo na cama e passando a mão por cima do cobertor que ela estava enrolada — Por que tá assim comigo? — perguntou a abraçando ainda por cima do cobertor, deixando todo o peso do corpo por cima dela

— Assim como amor? — sussurrou, se virando lentamente enquanto olhava para baixo de seus olhos, sentindo poucos segundos depois a mão dele levantando seu rosto

— Desconfortável — sussurrou. Ele estava claramente chateado — eu fiz alguma coisa? — ela não respondeu. Ele havia feito, de alguma forma, não como ele imaginava — Desculpa...?

— Não precisa se desculpar — tirou os braços debaixo dos cobertores para passar pelos ombros do homem, que aceitou o abraço prontamente. Ela suspirou de novo com o contato, apertando ele ainda mais enquanto sentia um tipo de desconforto, que sabia bem o que era. Mas não iria, de forma alguma, falar qualquer coisa — vamos dormir? — perguntou o afastando lentamente. Ele a observou por um tempo a mais, um olhar comum que ainda assim mexeu com ela

— Você nunca dorme tão cedo... — ela observou o relógio digital ao lado da cama, marcando 21:07 — Pode me contar tudo, não foi isso que conversamos — se aproximou para raspar o nariz no pescoço dela. E esse foi quase como um estopim. Ela não fez nada grandioso, mas não passou despercebido pelo homem quando houve uma movimentação das pernas se fechando rapidamente abaixo dos panos.

Ele levantou o rosto levemente de onde estava, apenas para passar o olhar para o local, e então para as bochechas avermelhadas de Isabella que no momento olhava para o outro lado do quarto.

— Amor — ele a chamou, recebendo um olhar rápido. Ele cerrou o olhar, virando o rosto lentamente, parecia pensar bem antes de passar a mão, que antes estava no rosto alheio, pela lateral do corpo de Isabella, quase passando por um de seus seios.

— Takashi... — ela suspirou, se virando para ele — Eu quero fazer... — se apoiou com o cotovelo na cama, para que ficasse cara a cara com o homem, para o observar antes de aproximar os lábios e passar as unhas pela nuca dele. Ele parecia levemente chocado, mas foi Mitsuya quem tomou iniciativa para a beijar.

Logo ela já estava com as costas no colchão de novo, aceitando o beijo lento e molhado do homem. Ficaram alguns minutos apenas trocando selares, apenas o som de estalos se espalhava pelo quarto, e talvez pelo corredor vazio. Eram um tanto erótico para qualquer um que ouvisse.

WORK IT, Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora