20;

4.8K 568 771
                                    

— Essa ficou muito boa — Isabella ouvia o homem dizer animado ao seu lado — acho que essa destacou muito essa parte do cenário, não vão aprovar 

— Sim... Não sabia que entendia sobre isso tão bem, Mikey — ela sorriu para ele — você nunca foi de ficar nos ensaios

— Fiquei com vontade — deu de ombros — fazia tempo que não fazia essa parte, fiquei com saudades na verdade. Ei, essa aqui tá perfeita, vou mandar pra Senju — apontou

— E as outras? — perguntou assustada enquanto ele se levantava

— Apaga. — sorriu, se divertindo com a cara que Isabella fez — brincadeirinha Bella, me manda tudo — gargalhou — ei galera, estão dispensados — chamou atenção da equipe, que apenas concordaram e foram saindo enquanto os dois continuaram na sala, Isabella editando e Mikey apenas observando — falei com o Mitsuya ontem, a gente foi beber

— É? — perguntou enquanto não tirou os olhos da tela

— Ele me falou de vocês dois — ela o olhou confusa

— "Nós dois"? — mostrou interesse, fazendo Mikey sorriu largamente

— Me disse que vocês quase tão morando juntos, e que tá tirando fotos pra ele alguns dias — ela corou — mas "não estamos namorando, Mikey" — imitou a voz grossa do homem — tsk, vocês dois são idiotas, não sabiam que "quase morar juntos" é o mesmo que namorar?

— Não é bem assim, Mikey — murmurou — somos... amigos... — se amaldiçoou profundamente por ter dito isso

— HAHAHAHAH AMIGOS 


Depois de terminar o que deveria fazer junto com Mikey, Isabella estava novamente em sua mesa de trabalho, ouvindo Baji e Chifuyu conversando sobre qualquer coisa que ela não estava tão interessada para manter atenção.

Com a mão na bochecha e o photoshop aberto apenas para fingir estar fazendo algo importante, ela só conseguia pensar em uma coisa. O que eles eram?

Quer dizer, Mitsuya e [Nome] estavam a quase um mês indo dormir juntos na casa dele e na casa dela, ele fazia a janta da maioria de suas noites. Até tinham roupas um do outro em suas casas. Mesmo assim, não se beijavam toda hora, só... Toda hora. Mitsuya a abraçava quase toda vez que passavam mais de dois minutos juntos, na verdade, eles dormiam abraçados.

Mesmo assim, nunca chegaram a consolidar algum tipo de relacionamento. Nem mesmo amizade colorida. Não, não era isso que tinham. 

Mesmo que brigassem ainda, toda hora, os dois pareciam ter a necessidade de ficar juntos. Nunca se desculpavam formalmente, mas ela sabia que seus beijos e abraços melosos, e ele sabia que selinhos e brincadeiras pra lá de infantis, eram uma forma de desculpa, apenas deles.

E se ele apenas estivesse querendo se ocupar com alguma coisa (ela) para depois descartar? Não, ela nunca imaginaria ele fazendo isso. Takashi tem atitudes idiotas o bastante para ela querer o esganar, mas ainda sim, ele tem seus ideais. 

Ele a vê como alguém importante o bastante para deixa-la dormir ao seu lado, e ainda sentir felicidade ao acordar abraçado com ela.

Isabella sente o mesmo. Eles sabem

Os pensamentos afloravam em sua mente a medida que o tempo passava, até ver todos se levantando e fazendo o mesmo para ir embora. Baji tinha uma mão em suas costas, como se a confortasse. Ele sabia que tinha algo de errado, mas nem ousou perguntar.

Se despediram, e ela entrou em um táxi para sua casa. Tinha se esquecido completamente de que havia marcado com Mitsuya para fotografar um dos vestidos encomendados que ele havia terminado, e só lembrou quando já se passava das onze horas.

WORK IT, Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora