08;

4.5K 649 226
                                    

Quando Isabella chegou em casa, ainda não acreditava em tudo que havia presenciado.

Kisaki seria seu novo chefe, Manjiro havia esvaziado sua sala e saído do local, nem mesmo foi colocado em um posto menor, apenas mandaram-no embora, e ninguém foi liberado para ir atrás dele, sujeito a justa causa.

Tinha a impressão de que seus dias no "melhor emprego de Tóquio" tinham acabado.

No final do expediente, ninguém conversava com ninguém. Ela viu quando Takemichi, Mitsuya, Baji e Draken se encontraram na frente do local e foram para a mesma direção de moto, provavelmente para procurar Mikey.

— Mikey foi demitido? — foi a primeira coisa que Choji disse quando chegou em casa, o que fez Isabella o olhar com o cenho franzido.

— Como sabe? — sua voz soou mais seca do que queria.

— A-Ah, lembra que nossos chefes eram meio irmãos, né? Ele soube de alguma forma. Ouvi quando conversava com Haitani — falou confuso — não sabia que era verdade, sinto muito... Você parecia gostar dele.

— É... Mas eu nem conhecia direito, talvez não seja tão ruim com esse cara lá — murmurou, tendo certeza que viu Choji engolir o seco. Ela sabia que ele estava escondendo alguma coisa, tinha certeza, mas não conseguiu falar nada.

Quando se deu conta, já havia passado da hora de descansar, e apenas foi deitar sem falar mais nada.

Tudo estava quieto quando chegou no escritório, todos concentrados em seus computadores e afazeres diversos. Até Baji usava um coque alto e um óculos. Ninguém olhou para Isabella quando ela chegou, então apenas se sentou e tentou respirar com o mínimo de barulho possível.

Quando olhou para Baji, ele não retribuiu. Assim como Chifuyu. Ambos concentrados em seus afazeres e conversando entre si, sobre o trabalho. Ao olhar para a sala do novo chefe, ele a encarava também, com um sorrisinho e as mãos no queixo. Ela desviou rapidamente e começou trabalhar com Souta.

Passou uma, duas, três horas em completo silencio, quase perto do almoço. Isabella estava prestes a entrar em colapso e pedir demissão. Se não estava aguentando 3 horas dessa forma, como faria isso todos os dias seguintes?

— ...precisa ser roxo e com LED azul também... — Souya entregava o script de alguma marca qualquer

— Bella? — o som alto da voz de Hakkai ecoou, assustando metade das pessoas dali, que olharam para ele rapidamente — É-É, preciso de você — disse sem graça. Ela deu um pequeno sorriso para Souya, que concordou e disse que anotaria tudo para quando voltasse. E assim ela foi até o homem.

— O que foi? — sussurrou, ele comprimiu os lábios e deu de ombros

— Não sei, eu tô saindo. Ele pediu pra te chamar — deu tapinhas em seu ombro e saiu, indo primeiro para a sala do chefe para falar da sua saída e o tempo que ficaria fora. Seria uma regra normal, mesmo que Mikey não fizesse isso.

Quando entrou, viu Mitsuya da mesma forma de sempre, nada de diferente além do cabelo um pouco mais bagunçado.

— Mitsuya? — se aproximou, sentando-se em sua frente

— Hm? Ah sim, é... Temos um ensaio, amanhã — seus olhos estavam baixos, provavelmente nem havia dormido no dia anterior — o Hakkai foi buscar uma peça crucial que ele conseguiu com a Senju, conhece ela certo? Dona da relojoaria mais forte de Tóquio, é difícil conseguir isso... Enfim, você não precisa saber disso. A sessão vai ter um tema... É... — Mitsuya pegou uma pasta e suspirou enquanto coçava os olhos

— D-Deixa que eu leio, pode deixar — se curvou para pegar a pasta. Ele não a parou, apenas entregou e se jogou para trás — Você tá bem? Parece cansado

WORK IT, Mitsuya TakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora