Para falar a verdade, Mitsuya não achava que Isabella levaria tão a sério sobre esquecerem do beijo. Ele estava irritado, por dois motivos: ela ignorando o que aconteceu e falando com ele apenas sobre trabalho, e Hakkai totalmente exagerado com suas ideias para peças de roupas.
— Hakkai, já disso, pra que colocar um rosa aqui? Já tem muitas cores, olha só — apontava freneticamente para cada parte do protótipo do amigo
— Qual é Taka-chan, suas roupas são super coloridas também! — reclamou
— Mas eu sei distribuir certo, você tem que aprender muito ainda, recusado!
— O que deu em você? — murmurou enquanto voltava para dois vestidos que estava passando.
Mitsuya ficou pensativo sobre a pergunta. Realmente, por que ele estava daquele jeito? Não, se recusava a pensar que seria por causa de uma fotografa de terceira que ele havia beijado na noite anterior.
— Não consegui dormir cedo depois de tudo aquilo com o Mikey — respondeu enquanto pegava seu sketchbook e fingia desenhar qualquer coisa.
Ele bufou irritado, mas logo virou o rosto, encontrando Isabella totalmente concentrada em algo que fazia com Baji no computador, apontando e falando qualquer coisa. Ele parecia hipnotizado, e isso fez com que Baji percebesse a observação.
— Ei, acho que ele ta te chamando — murmurou para a mulher enquanto se jogava para a mesa de Chifuyu, usando a cadeira de rodinhas.
Isabella olhou confusa para o local, onde pegou Mitsuya a olhando sem escrúpulos. Seria algo normal, se não tivesse acontecido aquele incidente na noite passada, em frente a sua casa e motivo de muita enchessão de saco vindo de Choji.
Se levantou, curiosa para saber o que ele queria, e um pouco ansiosa para poder ficar lá, vendo que ele levantou levemente a cabeça ao vê-la se aproximar. Ele estava tendo um pane mental, mas claro que não estava evidente.
Mitsuya arrumou os ombros e mexia as mãos sobre a mesa, vendo ela encostar ao lado da porta e se pendurar para o olhar.
— Bom dia Hakkai, Mitsuya, você...
— Tollinchi! — uma voz ecoou atrás dela — Takemichi precisa de você — Kisaki disse, parecia mais sério por estar ao lado do garoto, que a olhava quase irritado, com as mãos atrás das costas
— C-Certo! — confirmou, olhando para Mitsuya que continha uma expressão de descontentamento, assim como ela — Venho aqui depois, tchau — saiu do local e correu até Takemichi, que a esperava em frente ao elevador.
Os dois desceram até o segundo andar para que ela pegasse algumas coisas e logo estavam na rua.
— E então... — começou, mexendo na câmera da lente — sobre o que será seu artigo hoje? — perguntou ansiosa. Ela sempre tinha curiosidade para saber o que Takemichi escreveria, sendo sempre um assunto muito interessante, principalmente suas opiniões sobre, sendo polêmicas ou não. Eles sempre davam um toque a mais para as edições da Tokyo Manji.
— Tsk... — estalou a língua e olhou para o outro lado, demorou para que dissesse algo — vou ter que falar sobre um webdrama, de romance e sem nenhuma critica interna. Apenas um review de um webdrama idiota e raso. —colocou as mãos no bolso de seu moletom — claro, adoro entrevistar pessoas, mas atores que provavelmente já falaram aquilo para outras mil revistas e vão ter que repetir isso pra mim... Além de tudo, não vou poder falar nada autoral. Ele me proibiu de fazer um artigo de opinião, claro, eu até entendo que estamos promovendo essa... Esse webdrama, mas é por esse motivo QUE EU NÃO ESCREVO SOBRE ISSO, além de tudo, vou ter que fazer um vídeo para postar no canal da Tokyo, qual o problema desse cara? Ele tá querendo me botar pra fora Bella, eu vou fazer o pior trabalho do mundo... — se irritou, causando sustos nas pessoas a sua volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
WORK IT, Mitsuya Takashi
Hayran KurguO munda da moda. O mundo fotográfico. O mundo editorial. Tudo isso anda junto quando se trata da Tokyo Manji, uma das revistas mensais mais famosas do Japão. Mas, mesmo que seja um mundo visualmente pacífico, o que se passa dentro daquele lugar? c...