Capítulo 1

3.7K 138 98
                                    

O céu noturno estava coberto de nuvens escuras, o som dos trovões e chuva forte caindo na cidade aterrorizou muitas pessoas que vivem nesta cidade.

Ninguém havia visto uma tempestade de trovões nessa magnitude. Ainda mais, trovões multicoloridos.

Um poderoso trovão dourado atravessou a cidade, a cidade foi iluminada com uma luz dourada por alguns segundos.

Em uma escola, olhos azuis esverdeados, olhou para a cidade sendo banhada em luz pelo trovão.

-Não é uma tempestade normal.-Fala a pessoa de olhos azuis esverdeados.

Olhos violeta abriram no escuro da sala.

-Eu concordo. Mas,para fazer isso tão repentinamente... deve ter algo relacionado aos deuses xinto.-Fala a pessoa de olhos violeta.

Ambas as vozes são femininas. Elas voltaram a visão para a mesa entre elas. Peças brancas e pretas no tabuleiro. Elas estão jogando xadrez.

-Sua irmã deve saber,pergunte a ela.-Fala a garota de olhos azuis esverdeados.

-Não!-Fala  garota de olhos violetas negando rapidamente sem pensar duas vezes.

A de olhos azuis esverdeados moveu uma peça.

-Eventualmente saberemos o que está acontecendo. Não preciso recorrer a minha irmã. E você Rias... porque não pergunte ao seu irmão mais velho?-Pergunta a garota de olhos violeta.

-Eu...-A garota agora chamada Rias é interrompida por uma energia dourada.

Naquele momento, a cidade foi tomada por uma luz e energia dourada que se espalhou do centro por toda a cidade e eventualmente pelo mundo.

As duas foram pegas de surpresas pela a luz.

Todos viram aquela luz dourada se espalhar na cidade, no mundo. Não era sagrada, nem fazia mal aos seres das trevas, na verdade, transmitia um calor acolhedor mas também causava  muito medo,e também junto com a luz ele podiam sentir um poder de colareção roxo aterrorizante.

//Momentos antes da Luz aparece\\

??? ON

Eu morri, que coisa em eu ainda tinha muita coisa pra fazer mais........ meu destino já foi traçado e eu ainda me perguntava: por que eu estou em meio essa escuridão sem fim, com certeza aqui não é o céu muito menos o inferno que lugar é esse?

-Hahahahahahahah, você realmente é inteligente deduziu rapidamente não está no céu nem no inferno.-Falou uma voz que ecoava por todo aquele local que começa a mudar e aparecer um homem alto de cabelos castanhos, olhos da mesma cor e ele usava umas roupas que eu reconhecia de vários filmes cristãos na minha frente.

-Deixa eu adivinha você é Deus- Falo com certeza em quando olhava nós olhos dele.

-Sim, eu sou Deus é incrível como você deduziu isso rapidamente.-Diz Deus enquanto sorria pra mim.

-Bom você demorou 5788 anos pra aparecer aqui nesse local, eu acho que deveria pergunta o por quer demorou tanto mais não vou perguntar.- Falo surpreendendo Deus.

-Você contou todos os anos que passou aqui no vácuo?-perguntou Deus.

-Não, eu contei todos os segundos que passei aqui,então você diz que é o vácuo que lugar mais sem graça.-Digo arrancando uma risada dele.

-Bom, você tem razão esse lugar é bem sem graça mais, mais sento um local onde nem a vida e a morte podem existe.-Diz Deus criando duas cadeiras pra nós sentamos.

Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)Onde histórias criam vida. Descubra agora