(Autor: Voltei!!! Eu achei que ia demorar mais pra eu voltar mas essa história me chamou pra continuar ela e eu não resistir. Então estou trazendo a Segunda Temporada mas o próximo capítulo só vai lançar em janeiro, já que amanhã é a ano novo, esse séria o capítulo para lançar no ano novo mas eu quis lançar hoje. E mais uma coisa esse capítulo com certeza vai ter mais de 3000 palavras, então ele é muito especial. Mas uma pergunta vocês querem capítulos longos tipo de 3000 palavras pra cima ou pequenos tipo 2000 palavras para 1000?)
Narrador P.O.V
Em algum lugar localizado na Décima Dimensão podia se ver Rael em um espécie de laboratório, ele parecia estar construindo algo.
Enquanto Rael trabalhava um ser completamente branco sem quaisquer características, ele era apenas nada. Aquele A Razão, um dos seres da Décima Dimensão.
A Razão se aproxima de Rael e esperou ele terminar oque ele estava fazendo.
Rael estava olhando para um computador, enquanto mexia no teclado, ele para de mexer no teclado e olha para um tubo pequeno onde tinha algo que parecia ser um colar de miçangas zen com uma cruz amarela / dourada pendurada.
Esse era um novo projeto de Rael.
A Cruz do Santo.
Um item banhado no sangue de Cristo, o poder deste item é completamente inacreditável.
Os poderes dessa Cruz são Absorver energia do usuário e depois libera-la, também serve para limitar o poder do usuário.
Esse item era muito poderoso mas infelizmente não estava completo ainda, por isso Rael decidiu que a Cruz tinha que ficar na Décima Dimensão.
O Deus Verdadeiro do Sol suspira e se virá para A Razão.
Rael: Oque foi?
A Razão: Deve ir para o mundo mortal pois as suas ferias acabaram.
Rael: E?
A Razão: Infelizmente não podemos continuar o projeto pelos os próximos meses.
O moreno suspira, ele sabia o motivo, a maldita falta de Energia Magnus.
A [Energia Magnus] veio da [Magia Magnus], uma combinação da [DragonSlayer Magic] e da Magia do Tempo, normalmente essa combinação não daria a [Magia Magnus] mas Rael tinha modificado as fórmulas magicas para dar um resultado diferente com a [Fórmula de Janus].
A [Fórmula de Janus] uma variação da [Fórmula de Kankara] mas a diferença é que [Fórmula de Janus] tem a capacidade de manipular e modificar as fórmulas mágicas alterando assim o resultado da Magia, assim nasceu a [Magia Magnus].
Que deu origem a [Energia Magnus].
Rael: Certo, me dê.
A Razão ergue sua mão e uma caixa aparece na mão dele.
A Razão: Aqui está.
Rael: Obrigado.
O Moreno pega a caixa e abre um portal dimensional.
-Kuoh, Japão-
Quando Rael chega em Kuoh, ele sente uma energia sagrada na Academy Kuoh.
Essa energia sagrada era igual a da Excalibur de Arturia, mas era inferior e divida.
Rael sabia do roubo dos Fragmentos da Excalibur era bem planejado mas ainda sim era... estúpido. A Excalibur a Espada da Vitória Prometida divida em Fragmentos? Parecia uma piada mal feita, Excalibur foi criada 14.000 anos atrás por seis grandes Fadas em Avalon para derrotar o Titã Branco como uma arma a ser usada pelo planeta contra ameaças externas ao planeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)
ActionSendo o descendente do Rei dos Heróis Gilgamesh e do Deus Verdadeiro do Sol Ozymandias,tendo o nome de Rael Ozymandias Sun Gilgamesh(Sim o nome pode ser uma merda?sim mais eu gostei).