Capítulo 16

558 25 2
                                    

Dean encarou Rael com um certo medo, ele não sabia o motivo mas ele tremia perante aquele homem. Dean virou de costas e tentou sair dali mas novamente ele bateu de frente com Rael, só que desta vez ele estava mais perto de Dean, o Deus do Sol ainda sorria e utilizando a [Manipulação do Tempo], o mundo e o próprio fluxo do tempo parou.

[Nome: Manipulação do Tempo]

[Raridade: Super Raro.]

[Maestria: MAX.]

[Descrição: O usuário pode criar, moldar, mover, controlar, interagir e manipular o tempo, o progresso contínuo indefinido da existência e eventos que ocorrem em uma sucessão aparentemente irreversível do passado, através do presente, para o futuro, na área geral ou para um específico alvo de várias maneiras, com os atos mais básicos girando em torno de acelerá-lo, desacelerá-lo, pará-lo e até mesmo retrocedê-lo ou girá-lo. O alcance da área afetada é proporcional ao domínio do usuário, com aqueles em níveis mais altos sendo capazes de afetar todo o contínuo espaço-tempo. Uma vez que o "tempo" existe e flui dentro do "espaço", os dois estão inter-relacionados e, ao manipular o tempo, também se distorce o espaço proporcionalmente. 

Os efeitos dessa distorção relativa podem variar. Por exemplo, controlar o tempo de um mero objeto ou pessoa pode não afetar o espaço em que eles residem, ao passo que torcer o fluxo de tempo de uma região inteira do espaço pode fazer com que a própria área se deforme. Além disso, devido ao tempo estar tão intimamente ligado ao nosso espaço tridimensional, manipulá-lo pode não afetar outra dimensão, como o céu ou o inferno, da mesma forma que afeta a nossa.]

Todas coisas ficaram paralisadas, nada podia se mover além de Rael e Dean, o Deus do Sol e o DragonSlayer era os únicos que podiam se mexer com o próprio tempo parado.

"Dean Ockham... Você é o escolhido pela [Draco Interfectorem], então que tal conversamos?" Rael perguntou sorrindo isso deixou Dean sem palavras.

Dean não sabia oque fazer, pois aquele homem na sua frente parecia tão... Divino.

"Quem é... você?" Dean perguntou com um certo medo.

Rael ficou confuso com tal pergunta, mais ai ele se lembro que Dean era um humano que não tinha conhecimento sobre o Sobrenatural, somente os humanos que eram da Igreja tinham conhecimento do Mundo Sobrenatural e Dean não era um deles.

O Deus do Sol ergue sua mão e a coloca sobre a cabeça de Dean, o DragonSlayer ia tentar se livrar mais de repente milhares de informações começam a invadir sua mente, essas informações que invadiam a sua mente era extramente complexas e detalhadas, essas eram as informações sobre o Mundo Sobrenatural, os Demônios, Anjos, Anjos Caídos, Deuses, Sacred Gears, Dragões, Youkais e etc. 

Dean recebia cada informação sobre cada ser do mundo sobrenatural, e embora exista vários seres mais os oque mais chamou a atenção de Dean, foram os dragões.

Os Dragões eram o pináculo de todas os seres, os mais fortes entre os fortes. Mesmo o mais fraco entre os Dragões tinha o poder de destruir potencialmente sozinho um país. Eles eram extensões literais do mundo que receberam inteligência e uma forma física.

Por nada além da respiração, eles eram capazes de gerar magia, gerando sem esforço uma quantidade quase incomparável de energia mágica que podia aniquilar países inteiros.

Oque mais chamou a atenção de Dean foi o incidente em Valantime.

Valantime era o nome de uma cidade do submundo. Já foi um lugar bastante próspero, apesar de ser uma das menores cidades da região. Ele devia a sorte de ser um dos únicos lugares que ligava o submundo ao mundo humano. Sua população era de pouco menos de um milhão, mas esperava-se que crescesse rapidamente à medida que novas pessoas continuassem a se mudar para a cidade. Ela ganhou o apelido de "A Flor do Deserto" por ser uma cidade que floresceu na árida região que chamava de lar.

Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)Onde histórias criam vida. Descubra agora