Capítulo 20

375 26 2
                                    

Capítulo 20 - A Reunião das Três Facções e o surgimento do Deus Supremo Parte: 1

Vários Dias Depois.

Academy Kuoh.

Depois de matar Kokabiel, Rael foi verificar Sona.

A Herdeira dos Sitri estava completamente diferente, agora ela possuía cabelos de cor branca longos, olhos verdes, grandes chifres negros localizada na sua testa, seu corpo agora estava mais volumoso, Sona deixou de usar óculos.

Oque mais chamava atenção nela era a aura que ela transmitia, uma grande aura de poder e benevolência mas ao mesmo tempo maligna e esmagadora, o poder de Sona agora, se comportava de maneira diferente, antes o poder de Sona era maleável e feroz como a correnteza de um rio, mas agora era muito diferente.

O [Coração de Satanás] transformou o Poder de Sona em algo Maligno e Destrutivo, o Poder de Sona agora com o [Coração de Satanás] era gritante e esmagador tudo parecia ser absorvido por Sona, isso era uma das características do [Coração de Satanás] a habilidade de Devorar tudo e todos.

[Nome: Coração de Satanás]

-Tipo: Passiva/Ativa.

-Descrição: O item feito dos corpos dos descendentes dos Maous Originais, foi usado mais de 48.000 almas de Demônios descendentes dos Maous Originais para construir tal item. Depois de transplantado aquele que possuir o Coração, vai possuir todo o poder dos Maous Originais.

Bom... Depois de Rael verificar Sona, ele ajudou Sona a controlar aquele poder, já que ela não tinha nenhum domínio sobre o poder do [Coração de Satanás].

...

Atualmente na Academy Kuoh estava acontecendo um evento que poderia mudar o rumo das Três Facções.

A Academy Kuoh estava protegida por uma barreira e diversos membros da Três Facções protegiam a Academy pelo lado de fora.

Em uma sala especial uma mesa magnífica estava localizada. E a sua volta, sentados diversas pessoas. O estava em segurança e todos estavam com uma cara coberta por uma segurança.

No lado dos demônios estava Sirzechs e Serafall, que tinha renunciado sua roupa que garota mágica em favor de um terno mais formal, atrás de Sirzechs estava parada Grayfia com sua parede de empregada, a nobreza de Sona junto da mesma estava paradas encostadas na parede.

Do lado dos Anjos Caídos estava Azazel que vestia um casaco longo marrom com decote em V e uma ampla e aberta gola alta que se abre na bainha. O casaco também compreendeu duas músicas pretas na cintura e quatro músicas pretas em cada braço, duas das músicas no pulso e outras duas próximas ao cotovelo. Ele usa calça cinza e sapatos marrons.

Vali estava encostado atrás de Azazel enquanto vestia uma camisa verde-escura com decote em V e uma jaqueta de couro preta de gola alta por cima da parede. Ele também usa jeans cor de vinho com uma corrente de prata caindo sobre eles e polainas pretas com três músicas em volta da panturrilha de calça comprida, sapatos pretos com fivelas pretas.

Do lado dos Anjos estava o Líder do Céu Michael que vestia uma armadura dourada enquanto tinha Irina parada atrás dele, a garota vestia uma grande capa branca sobre seu corpo.

Toc Toc.

A atenção de todos foi chamada quando as duas portas foram abertas.

Da porta surgiu Rael sorrindo enquanto vestia um terno preto, com uma gravata dourada, e ele levava em sua mão uma taça com vinho. 

Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)Onde histórias criam vida. Descubra agora