Nas montanhas Vali Lucifer, o Hakuryuukou tinha utilizado o Juggernaut Drive.
(Vali) : Sinto muito Albion, mas eu me recuso a perder.
De repente algo tão rápido quando uma bala, perfura a sua armadura na base do ombro.
Vali olha pro seu ombro e viu uma lança peculiar, de repente Vali recebe um soco no estômago e um chute quebra queixo no queixo do Vali.
(Rael) : Sabe eu estou decepcionado com você, Hakuryuukou. Eu esperava que fosse mais forte mas na verdade, é apenas um moleque fingido que é forte.
O moreno estende sua mão e a lança no ombro de Vali sai e vai para a mão de Rael.
(Rael) : Deixe-me apresentá-lo a Longinus, a Única e Verdadeira Lança Sagrada! Está lança é desconhecida pelo mundo e pelo o Sobrenatural, mas seu poder supera a da True Longinus.
Rael tinha um sorriso animado.
(Rael) : Oh~, parece que você subiu de nível mas ainda sim não é páreo pra mim.
O moreno desaparece e reaparece na frente de Vali, e tenta empala-ló com a Longinus na barriga. Mas Vali voa pra longe para evitar o ataque, o Hakuryuukou dispara várias esferas de energia da boca que vão na direção do Deus do Sol.
O mesmo desvia de todas as esferas e ergue a sua lança para cima e fala.
(Rael) : Liberar... Yamata no Orochi.
De repente várias cabeças de cobra saem da lança.
As cabeças tentam capturar Vali que continuava a voar pra longe e disparar esferas de energia.
Yamata no Orochi (八岐の大蛇 em japonês) é uma criatura da mitologia japonesa. Possuía oito cabeças, oito caudas e olhos vermelhos. Tinha musgo e árvores em suas costas. Era tão grande que ocupava oito vales e oito picos. Anualmente, Orochi exigia o sacrifício de oito virgens. Um dia, uma das oito virgens exigidas era a amada de Susanoo, que revoltado com isso matou o temível dragão.
Naturalmente Orochi não poderia ser controlado, mas no caso de Rael era diferente.
Rael estava usando a Astralização, para astralizar Orochi pro mundo real e ainda utiliza o sua mais nova habilidade [Mangekyō Sharingan] para controlar a mente de Orochi.
(Rael) : Orochi ataque rápido.
Orochi começa a atacar mais rápido fazendo Vali ter que desviar mais e atacar menos.
Rael sorri antes que uma portal apareceu do seu lado.
O mesmo olha pra trás e vê algo peculiar, um homem encapuzado com uma katana saia do portal.
O homem se aproxima do moreno e ergue a katana.
Homem: Aqui meu senhor.
Rael sorri antes de pegar a katana com a sua mão livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)
ActionSendo o descendente do Rei dos Heróis Gilgamesh e do Deus Verdadeiro do Sol Ozymandias,tendo o nome de Rael Ozymandias Sun Gilgamesh(Sim o nome pode ser uma merda?sim mais eu gostei).