Capítulo 17

509 21 1
                                    

Rael olhava para Dean que estava quase 100% transformado em Dragão Negro, o Deus do Sol mostrou um olhar preocupado, e esse olhar tinha sentido, pois fazia horas que Dean não retomava o controle de seu corpo.

Dean estava completamente coberto de escamas negras, seus dentes estavam completamente afiados, as unhas pareciam garras que facilmente poderia rasgar a carne e ossos de qualquer ser abaixo dos Dragões, os olhos de Dean estavam completamente negros e suas pupilas vermelhas com uma fenda neles, e para completar as Asas Draconicas de Dean estavam maiores quase com 5 m.

O Deus Verdadeiro do Sol fecha seus olhos, sabendo que o selo ia se romper em breve, e como resultado Rael teria que lutar contra Dean se ele teria que lutar contra o mesmo.

Rael abriu seus olhos revelando que suas pupilas normalmente enegrecidas se transformam em padrões de lírio, isso significava que Rael tinha ativado [A Oitava Consciência] da sua [Iluminação].

[Nome: Iluminação]

[Raridade: Mega-Rara]

[Descrição: O usuário é capaz de fazer com que sua mente e espírito alcancem um estado de "iluminação", no qual se torna plenamente apto a entender o sentido do universo e seus segredos, como uma espécie de contato direto com a própria "consciência do universo" ou aspectos semelhantes. Com isso, ele possui uma profunda compreensão do meio espiritual e sua consciência ascende a um novo patamar, em que desperta mental e espiritualmente para novas formas quase divinas de pensar.]

[Habilidades:

- Consciência Cósmica: O usuário, seja através de sua mente ou de sensações, adquire pleno conhecimento sobre os fatos que estão ocorrendo em todo o universo. Assim sendo, ele pode, por exemplo, se informar a respeito do comportamento de seres vivos em qualquer lugar do universo, observar o movimento dos corpos celestes a anos-luz de distância e sentir qualquer anomalia no tecido da realidade.

- Liberdade: O usuário é totalmente livre e imune a qualquer lei, regra, destino, predestinação, conceito, limites ou qualquer tipo de jurisdição cósmica, espiritual, física ou mística, fazendo o usuário imune aos seus efeitos.

- Evolução: O usuário pode evoluir seu corpo e mente para um determinado objetivo, tanto naturalmente quando artificialmente. entre as coisas que o usuário pode ter quando evoluir o corpo ou a mente, incluem aumentar o vigor, a supressão de sede, fome ou dor, o nível de inteligência e entre outros. Pode evoluir de forma quase ilimitada (Já que a evolução não param). Esse poder pode não só evoluir como ganhar poderes nas evoluções, como poderes de gelo, em evoluções relacionadas ao frio.

- Entendimento da Realidade/Percepção da Realidade: o usuário tem total clareza e compreensão sobre a realidade.

- A Oitava Consciência: Essa habilidade permite que o usuário veja um momento no futuro lendo as flutuações da alma de uma criatura e o brilho à luz de sua vontade para determinar suas ações, concedendo-lhe uma forma de precognição.

- Clarividência: O usuário pode obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, o personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos.]

Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)Onde histórias criam vida. Descubra agora