Capítulo 13

1.2K 62 8
                                    

Agora no Reino Espiritual da Vida, onde a Árvore da Vida avia nascida, podia se ver Rael O Deus Verdadeiro do Sol em frente a Vali Lúcifer, o Hakuryuukou que estava ajoelhado com apenas um de seus dois braços.

Vali estava na maior desvantagem possível, pois Rael estava usando a sua nova Arma, a Yamato.

Yamato uma arma divina criada do sangue de todos os deuses japoneses, Yamato tem a aparência de uma Katana com cabo dourado, guarda dourada com um dragão estampado, sua lâmina era essencialmente normal mas se olhasse bem para aquela lâmina poderia ver um grande vazio, esperando para ser preenchida... por almas.

A bainha da Yamato era preta com alguns detalhes em dourado.

Rael olhava para Vali com uma certa pena, afinal ele achou que Vali podia valer uma boa luta mas isso se provou errado quando Vali enfrentou Yamata no Orochi.

Se Vali mal consegue-se derrotar um fantoche do Rael que chances ele teria contra o Deus Verdadeiro Do Sol? A resposta é óbvia e nem precisa pensar para responder isso.

O moreno suspira e se prepara para avançar para cima de Vali com a intenção de mata-ló quando Rael avançou para atacar e cortar Vali no meio.

Algo o impediu.

Rael olhou e viu uma lança?!

O Deus Verdadeiro do Sol olhou para sua frente e viu um homem de longos cabelos azuis, olhos vermelho carmesim, pele morena, ele usava uma armadura negra.

Ele carregava consigo uma lança longa azul um poder sagrado dourado a cercava, sua ponta parecia ser formada de dezenas de segmentos que giravam ao seu redor e terminavam no cabo.

Rael arregalou levemente os olhos com oque via, aquele era a lança sagrada do Rei Arthur Pendragon. Uma âncora de tempestade que mantém o planeta unido.

Um armamento de construção divina, a "lança do fim", a luz da destruição que desce dos céus, cujo poder rivaliza com a Espada Sagrada do Planeta.

A Lança que Brilha até o Fim do Mundo.

A Rhongomyniad.

Rael sorriu ao ver aquela lança, ele admirava muito aquela lança sagrada além do fato que essa lança poderia se igualar com a EA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rael sorriu ao ver aquela lança, ele admirava muito aquela lança sagrada além do fato que essa lança poderia se igualar com a EA.

Rael: Quem é você?

O azulado fica confuso.

Azulado: Como assim você não sabe quem eu sou?

Rael: Não, sinto muito.

Azulado: Meu Nome é Ban, Ban Astrea.

Rael riu um pouco, era um nome bem incomum.

De repente Rael é lançado para trás por Ban, o moreno sorri e avança para cima de Ban e o ataca com a Yamato o azulado defende o ataque sem dificuldades e contra-atacar Rael.

Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)Onde histórias criam vida. Descubra agora