Narrador On
Em Valhalla
Os deuses estavam em Valhalla por um único motivo, Hélio, Apollo, Rá, Amaterasu e os outros "deuses do sol" das outras mitologias tinha tinham desistido de iluminar a humanidade com o sol "deles".
Zeus que estava sentando no centro de Valhalla, estava discutindo com os "deuses do sol", sobre eles "reanimar" o sol.
Odin, o Pai de Todos da Mitologia Nórdica estava sentado ao lado de Shiva, o Deus da Destruição da Índia, atrás de Odin estava Thor, o Deus do Trovão da Mitologia Nórdica, ao lado de Thor estava Balder, o Deus da Luz da Mitologia Nórdica.
(Odin) : Esses deuses do sol, primeiro o Indra com a ideia de deixar Ophis lutar contra o Great Red no mundo mortal, depois o Loki sugerindo que nós exterminássemos os humanos, agora esses Deuses do Sol tiram o Sol da humanidade, qual é o problema dos Deuses hoje em dia?!
Odin estava irritado com a incompetência das ideias dos Deuses atuais, o Pai de Todos sabia que alguns deuses estavam se intrometendo nós assuntos mortais, que era o caso de Indra que ajudava um humano chamado Cao Cao.
Bom mais Odin não era o único irritado, pois Shiva, Thor, Baldur e Zeus também estava irritados com tanta incompetência dos Deuses, principalmente Zeus que esperava mais dos outros deuses.
(Shiva) : Nem me fale, esses imbecis acham que podem fazer tudo!
(Thor) : Essas idiotices deles estão nós custando muito.
(Balder) : Eu, Balder como Deus da Luz não esperava essa injustiça dos deuses do sol.
De repente a porta de Valhalla é aperta por uma figura que emanava uma aura brilhante como o sol, quando a figura se revelou ter cabelos pretos com as pontas castanhas penteados para trás, pele moreno, olhos dourados e brilhantes como sol, seu corpo era tonificado. Suas roupas eram parecida com as dos Egípcio. Aquele era Rael Ozymandias Sun Gilgamesh, O Deus Único e Verdadeiro do Sol.
Todos os deuses ficaram confusos com a aparição repentina do homem, é claro que os deuses chineses ficaram tensos. pois eles sabiam quem era, e também sabiam que ele estava possivelmente estava muito irritado ou melhor furioso.
Bom mais como Rael veio parar aqui? Bem.....
Flashback
Medo era a única palavra que defina os sentimentos dos membros da Facção dos Heróis, olhar de cada membro da Facção dos Heróis era de incrédulos.
Rael tinha inúmeras Ondulações Douradas atrás de si, o moreno tinha um sorriso arrogante seus olhos vermelhos carmesim.
O moreno abre suas asas que agora eram bem diferentes desde da ultima vez que ele abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)
ActionSendo o descendente do Rei dos Heróis Gilgamesh e do Deus Verdadeiro do Sol Ozymandias,tendo o nome de Rael Ozymandias Sun Gilgamesh(Sim o nome pode ser uma merda?sim mais eu gostei).