Capítulo 10

1.3K 74 13
                                    

Agora na terra, Rael estava sentado em cima de uma árvore perto de uma mansão, o moreno tinha seus pensamentos focados na sua Habilidade [Gate of Babylon], antes chamado de Tesouro do Rei por Gilgamesh, mas agora por Rael era chamado de Tesouro de Deus, já que o moreno era oficialmente um Deus.

Mas era um tanto irritante saber que seu [Gate of Babylon] não tinham os mesmos Tesouros que o Gilgamesh, já que não tinham a verdadeira EA, no primeiro encontro com Rias e sua Nobreza ele tinha usada uma Falsa EA, mas EA era uma arma de Destruição de Escala Planetária que nunca podia ser parada, de fato uma Arma Única e Perfeita para eliminar qualquer verme que ficasse no caminho de Rael.

Mas como Bônus, no [Gate of Babylon] tinha a as Correntes do Céu a Enkidu.

[Nome: Enkidu Chains of Heaven]

[Tipo: Arma]

[Descrição: As Correntes do Céu arma feita para prender qualquer deus, sendo praticamente indestrutível e uma arma perfeita para imobilização e captura, e é praticamente infinita.]

[Efeitos: Fraqueza de todas as divindades.]

Na mesopotâmia, Enkidu era o melhor e único amigo do Rei de Uruk Gilgamesh, o Rei dos Heróis, antes de conhecer Gilgamesh, Enkidu tinha a missão de matar o Rei de Uruk ou seja Gilgamesh, mas acabou se tornando o único amigo do Rei dos Heróis, depois de muitos anos Enkidu acabou morrendo nos braços de Gilgamesh, a sua morte foi causada por Ishtar, a Deusa do Amor e da Guerra da Mesopotâmia.

Mais oque ele poderia fazer algo em relação a EA? Nada, ele não poderia fazer nada em relação a isso, não agora.

Mas de repente Rael sente uma esfera de energia vindo na sua direção, Rael não se incomodou e simplesmente decidiu usar sua Habilidade [Manipulação de Vetores] assim criando uma barreira que protegeu ele do ataque. Mas acabou destruindo a árvore onde Rael estava em cima o deixando parado no ar, o moreno olha para cima e vê o Hakuryuukou(Dragão Imperador Branco).

 Mas acabou destruindo a árvore onde Rael estava em cima o deixando parado no ar, o moreno olha para cima e vê o Hakuryuukou(Dragão Imperador Branco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Rael) : Oh~, Hakuryuukou ou devo dizer Vali Lucifer.

A fala do moreno deixa o Hakuryuukou surpreso.

(Vali) : Como sabe que eu sou quem eu sou, e que eu sou um Lucifer?

(Rael) : Isso é algo simples, eu sei  sobre você a muito tempo, e sobre você ser um Lucifer mesmo que você esconda o seu [Poder Demoníaco], você ainda tem ele dentro de seu corpo.

Oque Rael disse era verdade, mesmo que Vali escondesse seu [Poder Demoníaco] ainda tinha dentro de si, pois não teria esconder algo dentro de si já o contendo fora.

(Vali) : É verdade, eu tinha me esquecido disso mas-

[Albion] : "Vali cuidado!"-Avisou.

Vali desviou de uma esfera de energia dourada lançado por Rael, que tinha um sorriso no rosto.

(Rael) : Sabe eu não tenho muita paciência para lidar com você, H-a-k-u-r-y-u-u-k-o-u, então... SUMA!

Um humano mais forte que uma Divindade(DxD High School x Fate/Series)Onde histórias criam vida. Descubra agora