Capítulo 8

57 4 0
                                    

_ Olha já te fiz a gentileza de aceitar vim aqui com você até o Orange mesmo passando muito mal e estando muito cansada então sinceramente a única coisa que lhe peço é que fale logo o que tem que falar e me deixe ir embora daqui!

_ Eu te trouxe por que precisamos conversar quero muito lhe pedir desculpas por tudo o que aconteceu ontem a noite! Eu não compreendo por que Sophy agiu daquela forma.

_ Ora eu sei muito bem por que aquela pirralha agiu daquela forma! Falta de educação esse sim é o motivo!

_ Helena te chamei aqui por que sinceramente tenho intenções de me redimir, concordo que minha filha agiu mal e muito por sinal mas não posso admitir que fale dessa forma dela! Apesar de tudo continua sendo minha filha!

_ Desculpa! Você tem razão minha cabeça está girando, pra ser sincera nem tenho mais noção do que estou falando! Nem sei por que aceitei vir com você.

_ Não vamos começar uma discussão, ok? Vamos tentar ter uma conversa civilizada! Retornando ao assunto que nos trouxe aqui...sinto muito pela atitude de minha filha e quero que saiba que isso não vai mais se repetir!

_ Claro que não vai mais se repetir até por que não vamos nos encontrar mais aliás esse será nosso ultimo encontro!

_ Meu Deus como você é teimosa! É tão difícil assim ser educada comigo?

_ É sim! Muito, aliás eu quero ir embora!

_ Não! Você não vai embora antes de terminarmos de falar tudo o que viemos falar!

_ Azar o seu se acha que eu vou ficar aqui te escutando, estou cheia de você Adam! Adeus!

_ Helena!!!

Neste momento me levantei da mesa um pouco com dificuldades devido a minha tontura e me conduzi em direção a porta não podia ficar ali escutando Adam me insultar! Tive um pouco de receio pois me sentia muito indisposta e poderia ser um pouco perigoso se eu for embora sozinha, mas meu orgulho é mais forte! Por sorte já tinha um táxi perto do restaurante apressei meus passos pra não ter o azar do Adam me alcançar!

_ Helena, espera por favor! Droga, ele me alcançou! Esse homem não se cansa de me fazer mal não?!

_ Adeus Adam, foi um grande desprazer te conhecer! Neste momento ele apressou seus passos e parou na minha frente impedindo que eu pegasse o táxi.

_ Não acredito que tenha sido tão ruim assim me conhecer!

_ Convencido!!! Empurrei ele da minha frente e fui entrando no táxi foi quando senti que ele segurou meu pulso impedindo que eu entrasse no táxi, me puxou para perto dele com uma certa violência e disse:

_ Teimosa!!! Neste momento tentei sair de perto dele mas ele me apertou contra ele com mais força ainda impedindo que eu tentasse fugir de seus braços, então me beijou de uma forma carinhosa e delicada que fez com que eu perdesse todas as minhas forças e toda a vontade de fugir dos teus braços, depositei meus braços ao redor de seu pescoço puxando contra mim, desejei que aquele momento não acabasse nunca.

Neste momento despertei da magia daquele momento pois i taxista começou a apertar a buzina repetidas vezes na intenção que eu decidisse logo se ia ou não entrar no carro.

_ Deixa que eu te levo pro hotel. Disse o Adam olhando pra mim de uma maneira carinhosa.

_ N-não, melhor eu pegar o táxi!

_ Deixa eu levo você!

_ Não me leve a mal, mas...eu tenho que ir!

A minha vontade de fugir, meu medo do que poderia acontecer depois foi maior que a minha vontade de ficar perto dele. Depois quando já estava dentro do táxi a caminho do hotel comecei a me perguntar por que não consegui ir embora foi como se não tivesse sido eu quem tivesse "não" e sim meu medo! Medo do que poderia vir depois!

Laços de amor e odioOnde histórias criam vida. Descubra agora