Nos dias que se seguiram fiquei de cama devido a fortes dores e a uma febre altíssima não tinha condições nem de me levantar. Halley sugeriu que eu fosse a um médico mas não quis e nem vou querer nunca gostei de hospitais e não é agora que eu vou ficar em um.
Tive que me manter de repouso durante uma semana Halley se manteve aqui ao meu lado dja e noite velando por mim, nestes dias em que estive impossibilitada de me levantar da cama me peguei pensando várias e várias vezes em como será encontrar minha filha, se é que vou encontrá -la algum dia. De alguma forma esses pensamentos me motivaram a me levantar da cama decidida a não desistir, sou uma mulher forte e não posso entregar os pontos assim tão facilmente isso que eu tenho dentro de mim está me matando, mas ainda não me matou estou viva e sou capaz de lutar por minha vida, por mais grande que seja meu medo de encontrá -la não pontos.
_ Nossa você está bem melhor hoje seu rosto esta mais corado não tem mais aquela expressão pálida, olha só já esta de pé!
_ Tem razão Halley me sinto muito melhor tanto que eu quero sair.
_ Sair lógico que não!
_ Halley não estou te pedindo autorização estou lhe comunicando que vou sair!
_ Ok, e pode me dizer onde vai?
_ Vou atrás da outra garota.
_ Você não pode sair assim Helena tem que se cuidar!
_ Estou me cuidando e é por estar me cuidando que sinto que tenho que ir atrás dessa garota.
_ Helena...
_ Halley! Sinto que a cada dia estou mais fraca, não tenho tempo a perder.
_ Ok, já que não posso evitar que você vá vou com você!
_ Não precisa.
_ Helena não estou te pedindo autorização estou lhe comunicando que eu vou com você!
...
_ Tem certeza que é aqui?
_ Bom diz aqui na ficha que eles moram em Brookline.
_ Nessa casa?
_ Ora Halley esse é o endereço!
_ Mas olha as condições que se encontra essa casa ninguém em poder de suas faculdades mentais moraria em uma casa nessas situações tão precárias!
_ Tem razão...
_ Vamos perguntar, quem sabe alguém não sabe de alguma coisa!
_ Sim vamos perguntar nas casas vizinhas.
Halley e eu saímos de parta em porta perguntando sobre os moradores daquela casa mas não conseguimos nenhuma informação sobre eles a maioria dos moradores haviam acabado de se mudar e não tinha como nos ajudar. Já exaustas de andar de um lado para outro decidimos sentarmos no carro, foi quando Halley avistou uma senhora que se aproximava de uma das casas nas quais passamos mas essa casa ninguém foi nos atender provavelmente ela é a dona da residência e não se encontrava nela na hora em que fomos em sua casa.
Fomos ao seu encontro para pedir-lhe informações sobre os moradores daquela casa, deduzimos que por ser uma mulher já de idade provavelmente já morasse algum tempo aqui e podia ajudar-nos.
_ Bom dia.
_ Bom dia...
_ Olha a senhora não nos conhece meu nome é Helena e ela é a Halley.
_ Prazer, meu nome é Elizandra Martinez.
_ Bom Sra. Martinez eu e minha amiga estamos procurando uma pessoa que pelas informações que temos mora naquela casa ali, mas pelo o que vemos eles não moram mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de amor e odio
RomanceHelena e uma mulher forte, determinada. Mas carrega consigo o segredo de um dia ter deixado sua filha. Helena juntamente com sua amiga Halley travam uma guerra quase impossível em busca de sua filha perdida, sem saber que ela pode estar mais perto d...