Acordei cedo hoje não queria me atrasar para o encontro que teria com os Srs.Chase,levantei tomei um banho rápido,fui na lanchonete do hotel tomei meu café da manhã predileto,um café expresso e algumas rosquinhas com cobertura de chocolate e claro meu bom e velho jornal. Eu não sou como os outros americanos que tem o costume de comer ovos mexidos com bancon suco de laranja pela manhã, não por vontade própria muitas vezes por causa do meu trabalho não tinha tempo para esses pequenos luxos de uma vida normal e pacata, tinha que estar sempre na hora no meu trabalho. E por fim esse acabou se tornando o meu café da manhã preferido.
Assim que terminei de comer fui ao meu quarto tomei meus remédios e rezei para não ter nenhuma recaída na frente do Sr.Chase,logo em seguida escolhi entre as roupas que troxe qual era a melhor para usar naquela ocasião. Estava em duvida entre minha camisa braca com a calça preta ou o meu vestido branco e um casaquinho preto, e por fim optei pelo vestido e para compor o meu traje um scarpin preto.Passei uma maquiagem bem leve mas que escondesse ao máximo minha aparência doente,meu cabelo acordou especialmente rebelde naquela manhã então peguei uma tiara emprestada no quarto da Halley tomei bastante cuidado para não desperta-la,preferi deixá-la descansar afinal o dia de ontem foi longo eo de hoje será mais ainda.Antes de sair dei uma última olhada no espelho e me senti satisfeita com o que vi,tomei um táxi e fui direto ao hospital.
...
_ Com licença?
_ Sophy meu anjo, que bom te ver!
_ Vovô estava com saudades do senhor.
_ Eu também minha pequena.
Como você cresceu! E a cada dia mais parecida com sua mãe.
Adoro quando o vovô me diz que me pareço com minha mãe, e tão bom saber que tenho um pouco dela em mim.
_ Estou um muito preocupada com o senhor.
_ Não tem motivos para se preocupar meu amor.
_ Vovozinho,eu já sei do hospital.
Naquele momento ele se levantou e começou a dar voltas por sua sala.
_ Adam, pedi pra ele não lhe contar nada!
_ Pois se ele não tivesse me contado nunca o perdoaria! Pois me importa muito estar ao seu lado nesse momento difícil vovô!
_ Se eu perder meu hospital...
_ Não vai acontecer nada com o senhor e muito menos com o hospital, por quê essas pessoas más não vão conseguir o que elas...
Então naquele momento alguém bateu na porta interrompendo o que eu dizia a ele.
_ Pode entrar.
Uma mulher muito bem vestida entrou na sala e eu percebi por sua expressão de que não era eu nem o vovô quem ela procurava.
_ Perdão, eu procurava o Sr.Richard.
_ Srta.Lewis?
_ Sim.
_ Poderia dar uma palavrinha com você?
A mulher não esboçou nenhuma reação se manteve lá parada como uma estátua.
_ Queria que você conhecece nosso hospital.
_ Eu não me dei ao trabalho de vim aqui para dar voltinhas neste hospital.
_ Senhorita,poderia ao menos tentar conhecer o outro lado da história.
_ Senhor se eu parasse para estudar os dois lados de todos os casos nos quais trabalhei não teria saído do primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de amor e odio
RomanceHelena e uma mulher forte, determinada. Mas carrega consigo o segredo de um dia ter deixado sua filha. Helena juntamente com sua amiga Halley travam uma guerra quase impossível em busca de sua filha perdida, sem saber que ela pode estar mais perto d...