Capítulo 6

94 3 4
                                    

Hoje Halley e eu acordamos bem cedo estávamos apreensivas ontem quando ligamos para ele quem atendeu fora uma mulher eu lhe disse do que se tratava e ela logo disse que teriamos que ir conversar pessoalmente,provavelmente já sabia do que estávamos falando ela quem encontrou a criança.Nos aprontamos bem rápidamente preferi uma roupa confortavél,um vestido longo que valorizava meu corpo não coloquei casaco pois hoje o dia amanheceu ensolarado em Cambridge,já Halley preferiu uma roupa bem estravagante como era de cosume já que ela é o tipo de mulher que gosta de chamar a atenção por onde passa,com um vestido vermelho que ia até seu joelhos os seus belos e longos cabelos loiros soltos usando um scarpin da cor do vestido.

Em seguida pegamos um táxi e fomos ao indereço que a mulher que nos atendeu passou,é um lugar bem longe afastado a cidade não é uma casa grande é bem modésta com muitas janelas um belo quintal bem grande e bem florido.Halley se apressando para apertar a campanhinha percebendo que por alguns momentos me arrependi de estar lá.Uma mulher jovem e muito bem vestida abriu a porta ela deu um sorrizo e se apresentou como Elizabeth Miller.

...

_ Então foi você que deixou a criança aqui...

_ Foi sim...não tinha condiçoes de criar uma criança,achei que cresceria em melhor condições com outras pessoas com uma família!E foi o que aconteceu não é?Você ainda está com ela?

_ Não,não ficamos com ela!

_ Quê?Por quê?

_ Bom naquela época eu tinha dezesseis anos de idade morava com os meus pais naquela casa,quando você deixou a criança lá minha mãe estava muito doente e também não tinhámos condições de criá-la.Quando encontramos a menina ela estava com suas roupinhas encharcadas,muito fria nós ligamos para a polícia local o sherif nos disse que iria levá-la para o juizado de menores,ela ficou lá por alguns dias enquanto se desenvolvia o processeo tentaram que ficassémos com ela durante esse tempo mas não podiamos porque a pequenina estava muito doente e já tinha a minha mãe que a cada dia piorava eu e o meu pai informamos que não tinhamos condições...não tivemos mais notícias dela só a de que fora levada para o orfanato da cidade.Logo em seguida minha mãe faleceu,eu e meu pai não estavamos conseguindo mais morar lá então vendemos a casa e nos mudamos para cá...dois anos atrás meu pai faleceu,e aqui estou sozinha.

_ Sentimos muito por suas perdas.

Disse Halley com os olhos lacrimejando,é uma manteiga derretida chora por tudo e por todos não consigo me imaginar assim tão sentimental sempre fui forte raramento me emociono.

_ Tudo bem já faz muito tempo.

_ Ok,você sabe ao menos me informar se esse orfanato existe ainda?

_ Existe sim,claro!

_ E onde fica?

_ Faz muito,muito tempo que não vou lá mas se não me engano fica há umas trêz quarteirões da minha antiga casa.Pra ser mais específica no centro da cidade!Mas qualquer dúvida se perguntar pra qualquer um lá na cidade vão saber te responde,e te informar muito mais do que eu!

_ Tudo bem obrigada Elizabeth!

_ Bom já vamos,novamente obrigada.

_ Não á de quê podem contar comigo pro que precisarem!

...

_ Então quando vamos no orfanato?

_ Não sei,hoje é que não pode ser!

_ Por quê?

_ Porque tenho que me encontrar com o Richard,lembra Halley ele me ligou ontem falando que tinhámos que nos encontrar no hospital.

Laços de amor e odioOnde histórias criam vida. Descubra agora