Capítulo 2

121 4 0
                                    

_ Ora,ora não e que a bela adormecida acordou?!

Disse meu pai fazendo seu famoso sorbet de ervilha-de-cheiro não era uma receita típica de Somerville mas era de um livro de receitas que o papai ganhou da vovó na última vez que vieram nos visitar ela alegou que eu estava muito magricela e que com o livro ele faria maravilhas.Dei um beijo na sua bochecha,e disse:

_ Bom dia papai! Também te amo, muito.

_ Boa tarde.

Retrucou ele.

_ Ai papai sem neura, estou aqui não estou?

_ Está mas não gosto que saia e volte tão tarde.

_ Foi o senhor que autorizou que eu saisse papai e eu fui a casa da Lindsay só isso.

_ E quem e aquele rapaz que veio ontem a noite com você Sophy?

_ Aquele eo Edward um amigo meu só amigo, juro!

_ E eu acredito em você meu amor.

Naquele momento olhei para uma foto da mamãe em cima da lareira.

_ Queria ter conhecido a mamãe...

_ Também queria que você a tivesse conhecido minha vida.

_Se eu não tivesse a matado...

_ Ei, você não a matou...você me salvou! Se eu não tivesse você eu não sei se conseguiria...

_ Há pai eu sei mais...

_ Mais nada meu amor já tivemos essa coversa muita vezes e todas acabam do mesmo jeito.

_Queimando o nosso sorbet?

Eu e ele rimos muito.

_ É queimando nosso sorbet.

_ Não vai pro hospital hoje?

_ Vou, mais tarde...

Depois que meu pai saiu pra trabalhar resolvi sair um pouco pra andar pela cidade e fui pra casa da Lindsay.

...

_ Helena como você pretende fazer pra achar essa menina? Ela tem alguma identificação? Uma marca de nascença, um objeto que você deixou com ela?

_ Ai,Halley me poupe isso e coisa de filme! Eu já sai do hospital e deixei ela lá,não fiz nada com ela, não queria correr o risco de me arrepender.

_ Nossa...

_ O que houve Halley?

_ Me peguei pensando nas coisas que essa menina deve ter passado nessa vida, se é que esta viva coitadinha.

_ Bom Halley o que você sugere que eu faça?

_ Eu sugiro que você...

Neste momento o meu telefone tocou e interrompeu o que Halley ia me dizendo.

_Alô...sim sou eu...posso sim,nenhum problema,já vou!

_ O que hove Helena?

_ O Frederick me disse q tem um novo caso de irmão brigando pelo direito do hospital da família, parece que um quer manter o hospital eo outro quer o hospital para demolir e construir um hotel ou algo assim...

_ E de que lado você está?

_Te direi quando votar da reunião que tenho com Fred dentro de ...Nossa estou atrasada! Me passe minhas chaves e abolsa Halleyquerida,beijo te vejo a noite ...em minha casa ou na sua?
_ Não aqui, eu preparo o jantar pra nóse você me conta as novidadesde seu novo caso, apesar de meu sextosentindo me dezerque você estará do lado errado outra vez vou torcer pelo irmão que quer manter o hospital.
_Você e esse seu coração de irmã de caridade mas deixe me ir se não me atraso demais.
_ Bobagem o velho Fred te esperaria mil anos sabe que aquilo ali não anda sem você.
_ Que seja.Você sabe mais do que ninguém que detesto atrasos.Thall.
_Hei!!! Não esqueça de tomar seus remédios.

Laços de amor e odioOnde histórias criam vida. Descubra agora