005

159 12 9
                                    

2 meses depois*

bom, eu sumi, depois do dia em que acordei, levei alta, os médicos disseram que ainda não tinham visto nada, então eu simplesmente esqueci tudo que rolou, e continuei vivendo normal, as machucados cada dia se fechavam e curavam mais , e eu conheci alguém, Olivia Becker.

Tá, é meio psicopático o que eu vou dizer, mas ela é igual a emma, loira dos olhos azuis, alta, estranho mas juro que não foi por querer! juro!!

Eu conheci ela numa festa, um amigo me apresentou, nos beijamos na festa e continuamos a conversar, e estamos ficando sério, sei lá, é bom não estar sozinho, mas é ruim não ser, ela!

Emma continua namorando o richard, e ele é realmente um cara legal, ela merece isso, não posso ser orgulhoso a ponto de querer que ela fique comigo sem eu falar nada.

Hoje é recesso na cidade e os meninos inventaram de acampar, a casa está numa confusão danada, as meninas gritando procurando as coisas e os meninos se estressando com a demora, maldito dia que fomos escolher morar todos juntos.

-EU VOU DEIXAR VOCÊS PRA TRÁS- jaden gritava impaciente do sofá.

- ESPERA CARALHO A GENTE JÁ TÁ ACABANDO- avani respondia lá de cima, e ficamos assim por 2 horas.

- podemos ir agora? - jaden disse quando finalmente  entramos todos na enorme van.

- mete o pé, jaden. - eu disse e ele ligou o carro.

- roupa, creme, comida, higiene pessoal, papel - addi conferia se tinha trago tudo- repelente, repelente? - aí porra - emma você pegou o repelente?

- peguei não amor, achei que a charli tinha pegado.

- eu não peguei, falei pra dixie pegar - charli disse lá no fundo da van.

- peguei não, pra mim a avani que tava cuidando das coisas de higiene. - dixie, por sua vez, negava que tinha trago do meio da van.

- eu disse pra nessa pegar porque minha mala tava cheia- avani disse irritada.

- e eu pedi a addison pra pegar porque tava ocupada arrumando as comidas. - a pequena morena rebate e todos olham pra addison.

- a vão se fuder - e as garotas apontaram pro jaden- eu não vou pedir ele pra voltar.

- quem esqueceu? - chase disse e a garota mandou um dedo do meio.

- jaden, meu querido e lindo amigo. - ele se inclina pro banco do motorista.

- não- ele responde curto e grosso.

- por favor jaden, a gente não pode ficar sem repelente lá eu tenho alergia a mosquito.

- NÃO VOU VOLTAR - nessa se inclinou para frente e puxou a orelha de jaden - cacete, nessa - ele olhou pra ela - tá bom eu volto, mas eu juro que se tiver mais coisa que esqueceu é melhor pegar agora porque eu NÃO volto mais.

E ele voltou, as meninas pegaram o que queriam e finalmente fomos pro acampamento, eu já estava cansado de ficar naquele carro apertado e o meu peito continuava a doer , não sei o que tá acontecendo comigo, meu peito sempre dói e depois para, parece que o coração tá sendo esmagado sei lá, até hoje só comentei com emma, e quando ela viu no carro minha mãe em cima do meu peito, ela logo colocou a dela encima, quem não gostou nada disso foi olivia que na mesma hora tirou a mão de emma do meu peito e se inclinou pra me beijar, tentei de todas as formas imaginar que fosse emma mas não dava, mesmo sem nunca ter beijado ela eu sabia que sua boca tinha gosto de uva, por causa de seu hidratante labial que ela sempre passava.

I always loved you - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora