006

135 7 3
                                    


- VICENT COLE HACKER - emma chegava em meu quarto e quase arrebentou a porta.

- oi amor da minha vida - era brincadeira, ou não.

- PORQUE VOCÊ ME BLOQUEOU?

- eu não te bloquee- a não - merda.

- sério essa garota tá passando dos limites, vinicius. - emma sentou na beirada da cama e deu oi pra stream- aí merda, pq c n me avisou?

- pessoal daqui a pouco volto, 5 minutos no máximo. - desliguei a stream e peguei meu celular.

- então..kk , ela apagou seu número emma - ela me encarou - que ridícula cara.

- EU VOU ARRANCAR OS CABELOA DESAA GAROTA - ela ia correndo mas a puxei pro meu quarto denovo

- calma, eu já queria terminar com ela faz tempo, essa garota é possessiva demais credo. - eu esperaria ver ela, não queria falar pelo celular .

Liguei a stream e comecei a conversar com o pessoal, joguei e estava tudo bem, até a dor piorar, muito, desliguei o stream e sai do quarto correndo, peguei as chaves e sai dirigindo até a casa da minha mae, não queria que emma se preocupasse novamente. Assim que pisei na casa dela, senti meu corpo amolecer e tudo ficou preto.

><><><><><

acordei em um lugar branco, merda.
Pela segunda vez eu tinha desmaiado e acordado no hospital depois do acidente, eu estava cansado.

- filho? - minha mãe ao meu lado, chorando!?

- tô aqui

- ele acordou, maria? - o médico, Dr. jones entrou.

- Jones, como vai?

- estou bem vinnie e vc ?

- estranho.

- hm ok. - ele suspirou - eu quero te dar um notícia, só que vc não pode se desesperar.

- vá em frente.

- vinnie devido ao seu acidente, nós fizemos a cirurgia e você ficou em coma, e como eu mesmo disse pra você, não havíamos encontrado nada, mas fizemos uma ressonância sua e achamos um câncer - espera, que?!- não sei como não tinha aparecido antes, mas após muitos meses sem tratamento, seu câncer piorou, e ele comprimi seu coração, fazendo com que o coração fiquei sem espaço para bombear.

Nesse momento eu estava sem chão, as dores tudo, minha mãe chorando, câncer?

Eu não conseguia falar, eu abria a boca nada saía, lágrimas desciam com rapidez mas eu tentava as esconder, odiava chorar na frente dos outros, minha mãe estava desesperada ao meu lado e chorando muito, o médico parece triste, ele me conhecia fazia tempos, estudou comigo, era meu melhor amigo na escola, agora é meu médico e agora vai me ver morrer.

- quanto tempo? - a única coisa que saiu.

- nós temos várias tentativas, fazer químio e tratamentos, cirurgias, podemos prolongar as cois- o cortei, esmagava cansado dessa baboseira.

- QUANTO TEMPO? - eu estava com raiva, ele queria me fazer esperar mais pra morrer.

- sem a cirurgia - ele suspirou, eu tinha pouco tempo -  dois dias - MUITO POUCO TEMPO.
- demoramos para descobrir, vinnie.

- aí meu deus não, filho faça os tratamentos, teremos mais tempo. - minha mae chorava.

- mãe

- vinnie você vai morrer.

- MÃE, NÃO TEM JEITO EU VOU MORRER DE QUALQUER JEITO, QUERENDO OU NÃO, EE EU FIZER OS TRATAMENTOS ESTAREI ESPERANDO PRA MORRER, DIAS CONTADOS, EU NÃO QUERO CONTINUAR ASSIM, CONTINUAR COM A DOR, EU NÃO QUERO. - ela saiu chorando.

- então, eu tenho só amanhã e na sexta eu volto aqui? - ele afirmou - desculpa pelo grito.

- não tem problemas, não é todo dia que as pessoas descobrem uma doença assim.

E eu sai do consultório, sai de lá percebendo que a frase " a vida é um sofro" era realmente verdade, em um dia você está feliz com seus amigos e tudo mais, e no outro descobre que tem um câncer e tem apenas dois dias de vida.
eu olhei as ruas de LA, olhei o cinema que eu nunca mais veria um filme, olhei para o shopping onde eu não iria mais, olhei para a minha cidade em que eu havia me apegado e amado tanto, olhei para as pessoa sorrindo fora da janela, será que alguma tem câncer? Será que alguém tem a porra dessa doença que te dá pouco tempo, a doença que te dá um limite de vid, uma vida onde tudo era pra ser uma surpresa, até sua morte.
Pensando nisso, eu jurei pra mim mesmo que aproveitaria o último dia da minha vida. Jurei fazer tudo que teria coragem, jurei que tentaria fazer as coisas darem certo dessa vez.

><><><><><><

- GALERA - cheguei quase arrombando a porta - VAMO AGORA NA PRAIA VER O POR DO SOL.

- fumou? - jaden perguntou estirado no sofá.

- VAMO GENTE

- não. - chase e nick disseram em uníssono.

- EU TENHO UM DESAFIO.- rapidamente a sala ficou lotada - mas talvez vocês não queiram participa- fui interrompido.

- eu não perdi desafios meu amor. - bryce tomou a frente, eu sabia que daria certo.

- mas a luta sim- disse baixo tirando sarro dele que tentou vim pra cima de mim- calminha pessoal, é o seguinte, a partir de agora, nós viveremos o melhor dia da nossa vida, como se fosse o último, e quem não participar bom.. perderá o desafio. - todos toparam, ninguém aqui gosta de perder desafio.

Em poucos minutos estávamos todos no carro, indo para a praia, vi a rua que dava na casa da olivia.

- só um minuto, preciso fazer uma coisa rápida antes.

Bati a porta e comecei a gritar com ela, por tudo que tinha feito enpro jeito que ela era, ela se assustou mas logo lembrou das coisas que fez, por fim mandei um dedo do meio e entrei no carro com meus amigos gritando " lacrou em cima da lacraia".

- O desafio começou meus amigos. - dizendo isso acelerei o carro, e aumentei o volume da música, as meninas colocaram a cabeça pra fora e rumei para minhas últimas horas com minha família.

><><><><><><
tá acabando gente😭😭😭
espero que estejam gostando e se quiserem indicar pros amigos eu ficaria grata💐

votem pff❤️

I always loved you - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora