001

512 29 7
                                    

< VINNIE HACKER NARRANDO >

- que tédio- falo deitado na minha cama com a loira ao meu lado - vamo fazer alguma coisa?

E o silêncio pairou, a loira parecia voar , bem longe, onde não desse pra me ouvir , mas sua cara não está nada boa, sei lá ela parece estranha de algum jeito.

- terra chamando emma - nada - terra chamando EMMA - dou um leve grito pra ver se a rapunzel sai dos pensamentos.

- alô quem fala - ele fez um telefone com as mãos e sorriu, agora quem estava viajando era eu - preciso..hm.. te falar uma coisa - ele me encara com os olhos azuis e a boca levemente risada entreaberta.

- já disse que não vou casar com você, somos melhores amigo - me doeu falar aquilo mas, era a verdade.

- é sério - percebi pro seu rosto que ela não estava brincando, apenas assenti e sentamos na cama um de frente para o outro - eu.. hm.. - ela estava com dúvida não sabia se falava ou não - encontreialguem - ela falou tão rápido que eu não entendi, ela percebeu e repetiu- eu encontrei alguém.

- como? - não podia ser

- um rapaz, ele é jovem, tem a nossa idade eu acho, encontrei ele no meu trabalho, nós conversamos e ele é super gente boa , você iria gos- eu não podia acreditar que estava ouvindo aquilo, não podia.

- feliz por vc - a cortei não aguentaria ouvir aquilo, levantei da cama e fui até a porta quando ela chamou meu nome - oi meninos disseram que queriam falar comigo a um tempo atrás. - fechei a porta e desci as escadas até o jardim.

sei lá , eu não queria acreditar naquilo, eu e emma somos melhores amigos a anos , por culpa de nossos pais que são amigos a muito tempo, eu cresci junto com ela e kio, criei um laço de amizade com ela que é muito complicado pra explicar, mas desde meus onze anos eu olho ela com outros olhos, nunca falei nada por medo de não dar certo ou acabar com a nossa amizade mas agora sentado nesse balanço eu percebi que a perdi, por quanto tempo não sei, mas eu sei que eu perdi o meu amor.

><><><><><><><><><

- vin - emma diz saindo de casa após escurecer e eu ficar horas sentados no balanço - você sumiu.. - esse era o propósito , pensei.

- os meninos não precisavam de mim , aí eu sentei aqui.

- você ficou estranho ,vin - ela sentou ao meu lado - os meninos não estão em casa desde de cedo, antes de você sair pra "ir" até eles. - ela parou - foi por causa do que falei? olha vin eu te juro, nunca vou deixar nada nem ningu- a cortei

- para - ela me olhou - você tem que viver uma vida, nós somos melhores amigos - aquilo doeu - eu quero ver você feliz.

- jura? - ela me mostrou o mindinho
- juro. - e fizemos nosso toque que fazíamos desde de pequenos

- vamo assistir um filme?? - ela perguntou animada

- tô bem cansado emma - ela desfez o sorriso - outro dia?

- pode ser mas eu queria que voc- ela foi interrompida por um grito.

- EMMA , o filme já vai começar você não vem? - um rapaz alto apareceu na porta.

- vinnie - ela disse devagar.

- você tem um filme pra assistir , emma. - eu disse com indiferença pra não gritar com ela ali mesmo, seria irracional da minha parte mas eu estava com raiva.

levantei do balanço e passei pelo rapaz que estava sem entender nada, peguei as chaves do meu carro e deu partida, logo vejo emma surgir na porta de entrada com a cara triste, coloquei o ré e sai cantando pneu dali.

Eu estava com ódio, ela só havia me falado por ele vir aqui hoje, quer dizer que se ele não fosse na nossa casa, ela não me contaria? ou me contaria no dia do casamento talvez? eu acelerava o carro cada vez mais na longa avenida 101, como ela tinha coragem de me chamar pra ver um filme com ele , sem me dizer que ele estava ali? eu não acreditava simplesmente não acreditava.

Eu já estava muito longe de casa, e estava com tanto ódio que minhas mãos estavam com marcas do volante, porra, eu amava ela, porque ela tinha feito aquilo comigo??? tá , ok que ela não sabia, mas eu era o melhor amigo dela, quem não conta as coisas pro melhor amigo???

E o meu telefone vibrou, era ela.

- Hacker por favor - ela suplicava chorando - volta pra casa, me perdoa , eu vou te contar tudo mas volta pra casa. - ela chorava cada vez mais, eu desliguei o telefone, lágrimas de raiva desciam por meus olhos e eu só acelerava meu carro.

Ela ligou denovo

- hacker - ela disse num sussurro com a voz fraca e embargada do choro - por favor..

- quando você ia me contar?

- hacker eu..

- QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR PORRA? - eu disse e ela soluçava mais.

Me virei para pegar o telefone afim de desliga-lo mas senti um baque, senti meu corpo ser arremessado pra longe, agora eu não via mais à pista, e sim um longo morro no qual eu estava capotando, cada vez que o carro rodava senti uma parte de mim doer, uma parte quebrar.

- emma - eu sussurrei quando o carro caiu no chão com toda força - socorro..- eu sussurrei e a única coisa que ouvi depois foi ela gritar meu nome...

- HACKER, HACKER, HACK..

e apaguei.

><><><><><><><><

oiee , espero que estejam gostando<3
como eu disse será uma short fic, pra história não perder a ideia original,ok?

lembrem de votar<33

I always loved you - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora