- BOM DIAAAAAAAA - charli gritava acordando todos e eu só ria, já que não havia dormido.
- qual destino hoje? - kio perguntou.
- não sei, algo que nunca fizemos, algo completamente doido.
- podemos roubar uma sorveteria? - jaden perguntou, viu minha cara de indignação- alguém dirige e eu desço pra pegar o sorvete, peço no sorvete e na hora de pagar corro, depois vocês aceleram.
- gostei da ideia. - nick comenta e chase e ele batem as mãos.
- fome. - avani disse - FOME, TO COM FOME.
- mata o homem e come. - Emma respondeu chegando por trás e rindo, olhei pra ela, ela desviou rápidoo olhar , merda, não era assim que queria passar meu último dia com ela.
- meu amor tá dormindo ainda - ela se aproxima de anthony que roncava- acorda praga. - e deu um tapa nele que acordou assustado e todos riram.
><><><><
acabou que fomos comer algo na padaria, e deu maior confusão, tudo por causa de um simples pão de queijo que o jaden comeu da charli e acabou todo o pão de queijo da padaria, sinceramente viu.
estávamos indo pra padaria agora, Emma não tinha trocado uma palavra comigo, eu a olhava todo instante, ela me já me encarava e desviava o olhar.
"tudo pronto?" jaden perguntou e desceu do carro, instantes depois vejo ele correndo com três potes de sorvete na mão e dois seguranças atrás, ele entrou no carro e sem fechar a porta acelerei, quase que ele cai mas pelo menos eu não ia preso.
- você vai VOLTAR e DEVOLVER esse sorvete - addison gritava - e pegar um AÇAÍ QUE EU TE PEDI.
- a chupa meu pau addison, vai você e rouba. - jaden se irritou, normal.
- te aquieta em pilantra. - bryce defendeu a namorada
- CHEIRO DE PERFUME BOM- kio gritou do nada
- EI TU TÁ NA GAIOLA - ele continuou e ninguém é entendeu. - AUMENTA O RÁDIO.Fiz o que ele pediu e tava tocando essa música, tava no final mas todos cantamos/gritamos juntos, muitas risadas, momentos que eu queria pra sempre.
fiquei imaginando como eles ficariam sem mim, eu sei que eles superariam, mas será que daqui a anos algo que eles olhassem lembraria a mim? será que eles chorariam anos depois só por verem uma foto? será que ela acharia alguém?
Chegamos na praia e fomos tomar o sorvete, estava de fato muito calor, tirei minha camisa e meus shorts e corri pra água, não vi mas não duvido eles terem achado estranhando de início, dei um mergulho e olhei pra trás, estavam todos na mesma posição.
- VOCES NAO VEM? - gritei eles se entreolharam, rodam , tiraram as roupas e correram pra água.
- gente - chamei - eu queria aprender a surfar.
- eu também, deve ser mó foda. - jaden concordou.
- vamo aprender? algum dia? - kio entendeu e me olhou - sério, vamo prometer que vamos aprender a surfar.
- prometer? - afirmei e chase concordou- eu prometo que vou aprender a surfar e vou ser melhor que vocês.
- eu que vou babaca- nick responde e chase joga água no mesmo.
- vou ser a salva-vidas - emma disse - só pra quando vocês se afogarem eu vou poder ver de um lugar mais alto, sabem como é melhor visão. - e todos nos rimos juntos.
- fome denovo- avani disse.
- nossa mãe, denovo avani? - jaden retruca e leva um tapa - ai caralho.
><><><><><- vamo no mercado. - eu disse enquanto estávamos no carro voltando do restaurante, ninguém e entendeu. - a gente compra MUITA comida e depois fazemos competição de carrinho de supermercado no estacionamento. - eles concordaram, virei a tua bruscamente e estacionei.
- vou pegar muito doce, diabete vai subir hoje. - charli disse e saiu correndo, logo cada um estava em um canto.
Fui andando pra estante de biscoito, e emma estava lá, pensei em voltar mas ela ia fazer isso antes.
a você não precisa.. hm.. ir pra outra, pode ficar. - eu disse sem jeito e fui pegando pringle's.
- desculpa - ela disse baixo eu a olhei- por ontem, acho que contudo as coisas.
- você queria ter feito aquilo? tipo sem estar bebada?
- não sei, de verdade. - ela disse e o silêncio pairou- que trem caro oia, 14 reais uma nutella.
- pega o pote grande, lá em cima. - ela fez língua , e eu peguei por ela ser baixa, mas desiquilibrei e cai em cima dela, nós escapamos, super envergonhados e não consegui me mexer.
Logo escuto uma música vindo de cima e vejo kio colocando "é o amor, que mexe com a minha cabeça..."
- vai se fuder kio - eu disse e sai de cima rindo - desculpa, é que..- não tem problema, relaxa. - emma disse e sorriu.
Umas três horas depois, todo mundo chegou no caixa, a conta seu entorno de 5,000 reais, quase bati neles mas.
Pegamos as muitas sacolas e colocamos no carrinho de supermercado, já que eram muitas (🤭🤭) e subimos pro estacionamento, estava vazio sem carros, como o mercado.
Colocamos a sacola no carro e começamos a preparara pra corrida.- quero uma luta justa - kio tentava dizer formalmente- vocês vão daqui até lá na frente e voltar, a dupla que atravessar primeiro a chegada ganha.
- 3, 2, 1 e JÁ.E o barulho de carrinho começou, todos gritando e eu codernava o carrinho com emma dentro, ele estava com uma roda quebrando, mas eu estava em alta velocidade e não percebi, mas foi na volta que a merda aconteceu.
A roda do meu carrinho estourou e fomos pra cima do carrinho do jaden com nessa, e depois nós 4 batemos no do charli e chase, e fomos batendo em um por um até que estávamos todos os chão e só sobrou nick e kio em pé, correndo, quase passaram a linha de chegada mas no final, achei a rodinha do meu carrinho, eles desequilibraram ao bater na rodinha e caíram em cima da pilha de corpos abatidos pela queda, começamos a rir e logo seguranças chegaram, conversamos com eles e explicamos, parece que eles estavam definitivamente proibidos de voltar ali outra vez.- odeio você. - bryce disse e os outros concordaram.
- ué meu carrinho quebrou não foi culpa minha. eu disse
- mas pelo menos foi engraçado. - emma disse e batemos a mãos, depois começamos a rir.- pensei numa festinha agora, que tal? - eu perguntei e eles se animaram - mas sem cerveja, quero que seja uma noite especial, uma festa tema praia, hawai, luau, esses negócios, a MELHOR festa das nossas vidas. - eles não aceitaram bem, mas não queria passar minha última noite com meus amigos bebados.
><><><><><
•quem é vivo sempre aparece né?
• eu tô TÃO ocupada com negócio de escola que não tô tendi tempo de escrever, mas amanhã depois da minha prova ( 12h) vou tentar escrever e postar os últimos caps.VOTEM PFFF💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always loved you - VINNIE HACKER
FanfictionApós o amor de sua vida/melhor amiga arrumar um outro amor, vinnie hacker descobre que seu tempo de vida está acabando, e só tem um chance de fazer tudo dar certo.