- você tem certeza disso? - jones disse.
No momento minha única certeza, a única coisa que eu queria, era estar com Emma, mas querer não é poder, ela se machucaria mais se soubesse.
- você tem 15 minutos, meu filho! - ele saiu da sala.
- meu precioso vinnie. - minha mãe dizia - vou sentir tanto a sua falta, você ainda pode fazer tratamentos.
- mãe eu amo você, mas esse é o melhor pra mim, essa dor me machuca, e os tratamentos me machucariam mais. - ela assentiu chorando e saiu do quarto.
- amassa nessa próxima vida filhão, e se não tiver bons sonhos. - meu pai disse eu sorri - você é muito forte vicent, eu tenho tanto orgulho de você por isso, queria que soubesse que vai fazer uma falta enorme aqui, vamos ficar destruídos sem você, mas se esse é o melhor pra você, te apoio no que for.
- obrigada pai, amo você - ele já ia saindo mas o chamei - cuida da mamãe pra mim, ela vai precisar muito do senhor. - ele assentiu e saiu, o vi abraçando minha mãe que chorava descontrolada.
- finalmente paz naquela porcaria de casa. - reggie disse rindo mas ficou sério - eu vou sentir tua falta estrupício, muita mesmo.
- se cuida reggie, cuida deles também, e arranja uma namorada bem bonita que lá de cima eu vou olhar em. - fiz nosso toque de criança com ele e o abracei. - antes de ir, pega uma folha e papel pra mim? - ele foi e voltou com a folha, assim que eu acabar, pegue essa folha, e entrega pra ela, por favor. - ele assentiu e saiu do quarto.
><><><><><><><
(preparem os lencinhos)"Dear, Emma.
eu pensei em mil maneiras diferentes de escrever isso, mas nenhuma me pareceu certa, então vai na sorte.
Ontem, você me disse coisas que eu queria ter pulado de alegria, eu queria ter comemorado, beijado sua boca tanto até ela cair, mas eu não podia, porque você iria ficar mais machucada do que vai.Enfim, agora eu posso,Emma, eu te amo desde que tínhamos 4 anos e aquele menino te deu uma rosa, você não sabe mas fui eu que esmaguei a rosa e a joguei no lixo, eu briguei com aquele menino da rua quando tinha 7 anos, porque ele estava zoando de você, ninguém podia zoar você,eu não deixava.
Briguei com diversos garotos por você, eu sempre tentei estar na sua vida, se não fosse como seu amor, então seria como seu melhor amigo.
Você nunca demonstrou nada então nunca fui afundo disso, deixei isso guardado dentro de mim, deixei guardado dentro de mim o sentimento que fazia meu coração acelerar quando você passava, ou o mesmo sentimento que fez que com que o mundo parasse quando dançamos ontem.
Eu te amo, eu queria gritar isso pro mundo, mas agora não dá.Bom, se você está lendo isso, foi porque eu fui forte por muito tempo mas agora eu não estava mais aguentando, depois do acidente e do meu coma, os médicos achavam que estava tudo bem, mas na verdade um câncer estava comprimindo meu coração, ele estava sendo esmagado, e eu descobri isso quarta, muito recente, seria quase impossível algum tratamento funcionar, então eu preferir que acabassem com a minha dor de uma vez, porque isso doía pra caralho.
Mas não quero que você fique muito mal com isso, eu te conheço e sei que você não podia ter perdido mais ninguém, mas nem eu queria ter perdido você, continue sua vida feliz, supere depois de um tempo, você me prometeu, se lembra?
Quero que você tenha apenas lembranças boas minhas, momentos em que fomos felizes, quando corremos na chuva e ficamos gripados depois, ou quando jogamos sorvete um no outro, quando te ensinei a andar de skate e jogar valorant, quero que cuide da hera por mim, se assuma mãe dela a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always loved you - VINNIE HACKER
FanfictionApós o amor de sua vida/melhor amiga arrumar um outro amor, vinnie hacker descobre que seu tempo de vida está acabando, e só tem um chance de fazer tudo dar certo.