- eu tô bonita? - Emma me perguntava, parada em minha frente com um vestido preto brilhante e colado.
- maravilhosa. - respondi, ela sorriu e me puxou pelo braço.Saímos da van, estava tudo perfeito, as mesas com comidas estranhas, aposto que foi avani que cozinhou, o globo de luz, pera onde tava ligado se a gente tá na praia? algumas bebidas, nada alcoólicas, e todo mundo dançando, parecia uma festa de gala na praia.
- vocês estão lindos. - addison disse.
- queria dizendo mesmo de você. - eu disse e em seguida recebo um dedo no meio.- ownn, os namoradinhos que não namoram estão uma gracinha. - kio diz e nos abraça.
- te mata kio.
- maior shipper sim, quem discordar se mata. - kio disse e mandou beijo no ar.
- ele parece gay. - eu disse baixo me aproximando de emma
- também acho. ela diz, nós olhando e começamos a rir.Logo em seguida fomos pra "pista" de dança, Jaden estava comandando o som, lá vem merda.
E eu não estava certo, ele colocou músicas antigas que me deram gatilho, músicas que eu havia esquecido e precisava escutar uma última vez.Mas de repente vi jaden caindo do lugar que estava o som e que estava no controle agora era avani.
- bora botar esses casais pra dançar família. - ela disse e no segundo seguinte uma música lenta começou a tocar.
eu observei meus amigos se "abraçando" pra dançar aquilo estava lindo, menos jaden que estava agarrada com uma garrafa de vodca; charli estava dançando com chase, os dois riam feitos bobos; addison e bryce também e se olhavam com uma intensidade enquanto iam de um lado pro outro; anthony subiu no som e começou a dançar lá mesmo com avani; noah e dixie também; enfim todos os casais estavam ali no meio da pista dançando, todos sorrindo, olhando para seus pares como se fosse a coisa mais preciosa que eles tivessem.
Eles olhavam pra pessoa que os fazia feliz todos os dias com um simples "bom dia" , eles olhavam pras pessoas que dividiam maior parte da vida, maiores segredos, maiores medos, eles estavam olhando pra outra metade deles.
Eu tinha essa metade, ela estava sentada do meu lado com um copo rosa na mão, com ela eu dividia minha vida, medos, segredos, desde que éramos pequenas; ela me fazia feliz com um simples "bom dia", ela era a minha metade, minha alma gêmea, como eu sabia disso? também não sei, mas eu sentia, eu queria contar pra ela meu último segredo, mas eu não conseguia.Em um movimento brusco me levantei e estendi a mão, Emma me olhava sem entender.
- Só por hoje podemos esquecer que somos amigos que tal? - ela me olhou surpresa.
Mas se levantou, e no momento que ela pegou minha mão, eu senti algo extraordinário em mim, ao sentimento toque da pessoa que eu amo foi como se minha vida tivesse passado diante dos meus olhos, como se tivessem injetado droga em mim naquele instante, a puxei para a pista de dança e assim que estávamos no meio me virei para vê-la, os cabelos voavam o vestido presto realçava suas curvas, ela estava completamente linda.
Ela se juntou ao meu corpo, sua cabeça encostada em meu ombro, sua respiração calma e tranquila, seu corpo leve dançando, suas mãos macias em mim, nós ficamos assim por um tempo, até que ela tirou a cabeça de meu ombro e começou a me encarar.
Foi ali, que eu vi que ela era a garota da minha vida, que ela era a garota que eu queria ao meu lado, cuidando dos nossos filhos, netos, até bisnetos.
Eu queria ser seu companheiro pelo resto de nossas vidas, queria ver todas as suas fases, as maiores conquistas, eu estaria sempre torcendo por ela, e naquele momento parecia que só estávamos nos dois ali, o mundo todo tinha parada, estava tudo em câmera lenta, seu sorriso e seus olhos castanhos mel, me olhavam felizes, naquele momento, pareceu que tudo que havia em mim tinha se curado, todas as dores, todo câncer, tudo.Assim que a música acabou, outra música dessa vez animada começou, puxei Emma pro braço.
- já tocaram muita música animada. - eu disse - vamo sentar na areia, que da pra ouvir a brisa do mar. - ela concordou e me abraçou de lado.
Assim que sentamos, a brisa do mar tomou conta dos nossos ouvidos, eu já não ouvia música, ouvia sua respiração, a minha, a areia voando ao poucos.
Vi emma virar seu rosto pra mim, a luz da lua sua rosto estava mais que magnífico, ela parecia uma deusa, vi seu rosto se aproximar de mim, cada vez mais perto, me esquivei um pouco pra trás, mas no mesmo instante voltei para onde estava, nossos lábios se encontraram, uma sensação louca estava dentro de mim, pareciam borboletas, borboletas que voavam em meu estômago, fomos aprofundando o beijo, semti que ela queria aquilo tanto quanto eu, senti que ela sentia a mesma coisa que eu, e isso, era péssimo, porque eu jana deixar de coração partido.
- Sabe - ela disse depois de paramos o beijo deitada no meu ombro - eu não estava bêbada - a olhei surpreso - eu também não era criança demais, quando bati naquela garota que te chamou de loirinho, ela não podia ter te chamado, você era o MEU loirinho - ela riu - nunca descobri como te falar, somos melhores amigos, quase irmão desde sempre, eu achava que você não iria aceitar, ou não sentia o mesmo por mim, até que eu achei richard e pensei que ele me ajudaria a esquecer você, me ajudaria a tirar você da cabeça, mas não aconteceu, eu o beijava e tentava imaginar o gosto de manteiga de cacau porque você passava sempre. - ela parou, sua respiração acalmou ela estava doida pra em contar isso.
- Emma, eu - eu comecei a dizer, ela levantou e pós o dedo na minha boca em seguida me beijou outra vez.
- pode falar, agora tenho lembranças de dois beijos nossos antes de um fora. - ela disse e riu.
- Emma, eu amo você. - eu disse e ela me olhou feliz- desde de pequeno amo você, mas a gente pode curtir o resto da noite sem nada sério, que tal? nos fingimos que ainda somos amigos, só que amigos que se beijam, e amanhã ou depois conversamos melhor sobre.
- pode ser. - ela sorriu aliviada.
E nos ficamos em silêncio denovo, eu sentia o gosto dela de protetor labial de uva, o gosto que eu sempre quis sentir, era bom, seu beijo era perfeito, ela era maravilhosa; Ficamos um tempo curtindo nossa própria companhia, só que eu tinha que quebrar aquele silêncio já.
- ei - ela murmurou "hum" - me promete uma coisa? - ela se remexeu e deitou em meu colo agora, olhando em meu rosto afirmou - se algum dia, ou eu for estudar fora, ou eu morrer - ela me olhou estranho- morrer ué, todo mundo morre um dia, alguns primeiros que outros. - eu disse isso e olhei pro mar, suspirei e continuei - bom, se algum dia você não me tiver mais, você vai procurar um cara bacana, um cara que seja legal com você - uma lágrima escorria de meus olhos, imaginar aquilo doía- você vai construir uma linda família, e vai ser feliz outra vez.
- vinnie.
- promete pra mim.
- eu prometo, mesmo que seja difícil vou tentar ao máximo continuar a vida sem voce, difícil não impossível na verdade. - ela riu, eu ri também, e nos encaramos denovo.
Nos beijamos outras vezes, estava incrível, minha última noite estava sendo perfeita, eu estava amando estar ali com ela, com eles, com as pessoas que me criaram, me fizeram quem sou; Algum tempo
depois voltamos pra festa, jaden já tinha distribuído a maldita da bebida que eu disse pra não ter, estava uma música alta e super estranha, e..- QUE? - eu e Emma dissemos em uníssono.
Kio estava agarradinho a nick, aos beijos, meu deus eu sempre desconfiei.
- EU SABIA PORRRRAA. - gritei e eles começaram a rir, kio me mandou um dedo do meio.
Fora isso, a noite terminou perfeita, todos bêbados lógicos, mas eu estava sóbrio, não queria levantar tarde e alguém me ver saindo, além disso, eu estava mais feliz que nunca, eu amava esses filhos da puta.
E aí adormeci, com Emma ao meu lado deitada em meu ombro, olhando as estrelas que passavam e a lua brilhante que refletia.- Eu amo vocês pra caralho. - sussurro feliz, e dormi.
><><><><><><><
aí meu deus, último capítulo vem aí.
tô nervosa e triste sério
🥺
(capítulo mais longo que já fiz 1400 palavras tá doido)votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always loved you - VINNIE HACKER
FanfictionApós o amor de sua vida/melhor amiga arrumar um outro amor, vinnie hacker descobre que seu tempo de vida está acabando, e só tem um chance de fazer tudo dar certo.