Tsuki on:
(...)
Ao olhar em frente pude ver Itachi e Sasuke, preparados para o próximo ataque. Direcionei o meu olhar para Itachi que parecia estar a ficar cada vez pior, por causa do Manguekio Sharingan, depois olhei para Sasuke, que tinha um olhar de profundo ódio e vingança.Aquela cena, simplesmente pôs-me em estado de choque, o campo de batalha devastado, o amaterasu em toda a volta do local, o sangue, a fúria, tristeza, ódio... tudo aquilo fez com que eu me lembra-se daquele momento, no momento em que tudo acabou, da dor e do sofrimento que eu tinha sentido no momento em que vi tudo o que eu mais amava desaparecer bem na frente dos meus olhos.
Sem me dar conta, várias lágrimas começaram a cair dos meus olhos, Sasuke preparava-se para atacar mais uma vez o seu irmão, ao perceber o que ele ia fazer, simplesmente não me pude conter
Eu: - ¡¡¡YAMERO!!!
Ambos, ao ouvirem a minha voz, o meu grito, que transmitia medo e desespero, pararam, pondo a sua atenção em mim, percebendo finalmente a minha presença. Um silêncio formou-se no local, a única coisa que se podia ouvir era o meu choro, num ato rápido apareci a frente de Itachi, de costas para Sasuke, pondo-me de joelhos á sua frente para ficar mais à sua altura, pois este tinha caído por falta de forças. Itachi estava coberto de feridas e bastante cansado, mas mesmo assim, tentava enxugar as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos.
Eu: - Porquê? ... porque é que estás a fazer isto? .... tu não mereces isto ....
Itachi: - Sabes que é uma escolha minha Tsuki ...
Eu: - Mesmo assim .... tu não mereces este final ...
Itachi: - Tsuki—
Eu: - Não mereces morrer agora, desta maneira e muito menos, ser ele a fazê-lo ...
Itachi: - Tsuki não—
Levantei-me e virei-me para Sasuke, que olhava para mim com um olhar surpreso. Mesmo querendo, não consegui fazer com que as minhas lágrimas paracem de cair. Sasuke desviou o seu olhar para baixo, ao ver-me naquele estado
Sasuke: - Tsuki, sai daqui. Não te ponhas no meu caminho, se não eu—
Eu:- Não! ... eu não vou sair! Já chega Sasuke! Para com isto!
Sasuke: - Não te intrometas nos meus assuntos Tsuki ... -diz apertando num punho a sua mão direita
Eu: - Não vou deixar que o mates, ele não merece isso! ...
Sasuke ao ouvir aquilo, parou e ergueu a sua cabeça, mostrando um olhar frio e furioso ao mesmo tempo
Sasuke: - Não merece? ... NÃO MERECE?! ELE MATOU TODO O NOSSO CLÃ, MATOU OS NOSSO PAIS, BEM NA MINHA FRENTE! ACABOU COMPLETAMENTE COM TUDO AQUILO QUE EU APRECIAVA! TUDO ISSO SOMENTE PARA TESTAR A SUA FORÇA! E DIZES QUE ELE NÃO MERECE MORRER E PAGAR POR TUDO O QUE FEZ?!
Eu: - ACHAS MESMO QUE ELE FEZ TUDO ISSO SOMENTE PARA TESTAR O SEU PODER?! -Sasuke olhou para mim com o seu típico olhar frio, mas pude ver um traço de intriga no seu olhar- Pensava que fosses mais inteligente Sasuke ... achas mesmo que o teu irmão ia matar todo o seu clã, por causa de um motivo tão estupido como esse? Não conheces o teu irmão? É TÃO ÓBVIO QUE ELE NÃO FARIA ISSO POR CAUSA DE TAL MOTIVO! MAS COMO TU SÓ PENSAS EM VINGANÇA NÃO PODÉS-TE VER ATRAVÉS DA SITUAÇÃO!...Olha para mim Sasuke! -disse autoritária, deixando de chorar
Sasuke olhou para os meus olhos, e eu olhei para ele com o meu Fragmente ligado, vendo no fundo dos seus olhos, que estava com o tão temido Sharingan ativado.
Eu: - Conhecendo o teu irmão, achas mesmo que ele faria isso por um motivo tão irracional?
Ao dizer isso, Sasuke paralisou e depois olhou para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!
FanfictionTsuki ficou mais velha, tem uma nova personalidade e novos segredos. A vida dela nunca foi fácil, mas agora as coisas vão piorar. Ela terá o peso da vida de varias pessoas sobre si e terá que tomar importantes decisões, que poderão alterar o futuro...