Tsuki on:
Assim que Itachi desapareceu eu teletransportei-me para junto de Gin e dos restantes, que, pelo o que eu precebi, estavam a ponto de quebrar o selamento do esconderijo onde Gaara estava.
Sakura:- Estamos a ponto de tirar o selo Tsuki-chan -diz para mim
Eu:- Hai, não podemos perder muito tempo com isto....GIN! -digo e logo o mesmo vem até mim
Kin:- Hai, Tsuki-sama?
Eu:- Entra na gruta e impede que continuem a extração da bijuu de dentro de Gaara -digo seria
Gin:- Hai -diz sério
Ao dizer isso Gin atravessa a grande roxa que estava na entrada. Um dos poderes de Gin, como dragão de invocação, era atravessar coisas, independentemente se tinham qualquer tipo de selo ou proteção.
Eu:- Ele irá impedir o que quer que estejam a fazer com Gaara enquanto nós não podermos intervir -disse para todos ali presentes
Naruto:- Otimo Tsuki-chan! -diz pondo uma mão em cima do meu ombro
Eu olhei pra ele e depois olhei pra Shiyo, que vinha na nossa direção. Poderia parecer que estava a ser um bocado insensível ou até inexpressiva, mas a verdade é que por dentro estava uma pilha de nervos! Gaara é um dos meus melhores amigos, não quero que nada lhe aconteça. E não poder fazer nada, nem que seja por meros segundos, já causa em mim um grande sentimento de culpa. Afinal, esses meros segundos podem decidir a vida ou a morte de uma pessoa...
Shiyo:- Então tu és do clã Kagayakuyoru -diz aproximando-se de mim e Naruto
Eu:- Hai. E parece que você é das poucas pessoas que sabe sobre ele -digo com a minha cara de sempre
Shiyo ia continuar a conversa, quando foi interrompida por Kakashi, que tirava o selo da rocha e dava a ordem de porseguimento a Sakura
Kakashi:- Sakura! -diz ao tirar o selo.
Sakura:- HAI!!!
Sakura avançou sobre a rocha e quebro-a em pedacinhos, dando-nos passagem para dentro da estranha gruta que a Akastuki usava como esconderijo.
Ao entrar-mos lá dentro, podemos ver Gaara sendo envolvido por um escudo criado por Gin, que parecia estar ferido. E á sua frente estava Sasori e Deidara, junto de um grande pássaro feito de argila explosiva.
Eu:- Gin, estás bem??? -digo falando por telepatia com ele.
Gin:- Hai, e Gaara está bem, somente está inconsciente. Não te preocupes.
Eu:- Ainda bem...
Depois de falar com ele, o escudo que os envolvia desapareceu e Gin desapareceu em fumaça, voltando para o mundo das invocações.
Eu:- GIN!
Sasori:- Parece que aquela lagartixa não aguentou o meu veneno -diz trazendo Gaara para junto dele e do seu colega.
Deidara:- Muito bem, quem é o Jinjuriki?! Hum!
Naruto:- Vocês...EU VOU ACABAR COM VOCÊS OS DOIS!!! -diz começando a ficar alterado
Sasori:- Eu acho que é este...
Deitara:- Também acho
Naruto:- GAARA! LEVANTA-TE DE UMA VEZ! ESTÁS A OUVURME?! GAARA!!! -diz tentando chamar á atenção do amigo inconsciente
Kakashi:- Naruto, já chega. -diz pondo uma mão á sua frente
Autora on:
Mais a trás a nossa protagonista estava a conter-se para não acabar logo com aquela luta. Ela sentia-se culpada por não ter podido livrar Gaara daquela situação e ainda mais por ter feito com que Gin fosse ferido daquela maneira. A cada segundo que passava ela sentia o seu sangue a ferver cada vez mais, mas sabia que tinha que controlar aquela fúria se queria completar o seu plano, ela não se podia descontrolar e ser consumida pelo seu chacra, assim como o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!
FanficTsuki ficou mais velha, tem uma nova personalidade e novos segredos. A vida dela nunca foi fácil, mas agora as coisas vão piorar. Ela terá o peso da vida de varias pessoas sobre si e terá que tomar importantes decisões, que poderão alterar o futuro...