Capitulo 9

268 12 3
                                    

Tsuki on:

Lentamente fui abrindo os meus olhos e depois de pisca-los algumas vezes devido á claridade pude ver que estava, mais uma vez, numa sala de hospital. Suspirei e tirei as agulhas com fios que estavam no meu braço e quando ia-me levantar da cama onde eu estava, a porta do meu quarto foi aberta por Naruto, Sakura, Sai e Yamato. Ao verem-me acordada o loiro e a rosada deram um grande sorriso enquanto os outros dois continuavam com uma expressão natural.

Naruto:- Que bom que estás bem Tsuki-chan -diz animado.

Sakura:- Acordaste de um coma á pouco tempo, não podes fazer tanto esforço físico Tsuki-chan. -diz ajudando-me a levantar.

Quando ouvi o que Sakura disse travei por uns instantes, pois aquilo significava que ela tinha-me visto a treinar e provavelmente ouvido o que eu disse, e isso era algo que eu não podia deixar que acontecesse de maneira nenhuma.

Eu:- Tu...tu viste-me a treinar? -digo de cabeça baixa e meio receosa.

Naruto:- Não, quem te encontrou fui eu -olhei pra Naruto- Estava a passar pelo local quando te vi desmaiar de exaustão, depois de desmaiares trouxe-te pra cá. -diz sério, mas com um olhar tranquilo.

Eu:- Entendo, mas bem...quando é que eu posso sair do hospital? -digo para Sakura.

Sakura:- Deram-te permissão pra teres alta assim que acordasses, por isso podes ir -diz com um sorriso.

Eu:- Hai -digo calma retribuindo o sorriso.

Naruto:- Enfim, estes são o Capitão Yamato e o Sai, farão parte do time Kakashi a partir de agora -diz pedindo para que os dois entrassem.

Quando eu e Yamato nos vimos demos um sorriso um para o outro, deixando os restantes um pouco confusos. Quando eu fazia parte da ANBU eu e ele dávamos-nos muito bem, fazíamos muitas missões juntos e éramos bons amigo, mas depois de eu sair da vila deixamos-nos de falar.

Eu:- Yo Yamato, quanto tempo -digo dando um sorriso com os olhos.

Yamato:- Sim, quanto tempo Tsuki, estás bem maior do que da ultima vez que te vi, mas vejo que ainda assim continuas pequena -diz rindo-se.

Eu:- E eu vejo que ainda continuas a implicar com a minha altura -digo fazendo bico e olhando para o lado, fazendo com que todos se rissem.

Naruto:- Vocês já se conhecem? -pergunta confuso.

Yamato:- Hai. Eu e ela fomos colegas na ANBU

Naruto:- Ah entendi -diz pra Yamato- OH! E este é o Sai 'ttebayo! Ele é meio calado -diz pra mim sussurrando-me a ultima parte, arrancando-me uma pequena risada.

Eu:- Prazer Sai, sou a Tsuki, espero que nos levemos bem -digo sério pra ele, mas com uma voz amistosa.

Sai:- Hai, também espero -diz com um sorriso falso apertando a mão que lhe tinha estendido.

Depois de todas aquelas apresentações eu mandei-os sair, pois tinham uma missão que cumprir. Quando finalmente consegui tirá-los do meu quarto de hospital, a Kuin apareceu á minha frente na sua forma "humana" com os braços cruzados e uma expressão séria.

Kuin:- E então? -diz séria.

Eu:- E então o quê? -retruquei-o a sua pergunta.

Kuin:- Qual é o plano? -diz suspirando de impaciência.

Dou um sorrisinho de lado e vou em direção á casa de banho onde tinha umas roupas para eu poder-me trocar e encosto-me na ombreira da porta, olhando de braços cruzados e com um sorriso brincalhão pra Kūin, que me olhava com uma sobrancelha levantada.

Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora