Narradora on:
Estavam todos em frente do QG do Kazekague, a preparasse para o resgaste de Gaara. Tsuki estava ao lado de Kakashi, que estava a prepara-se para sair.
Baki:- Se poderem esperar um momento, poderíamos preparar-lhes alguém cujas habilidade vos serão uteis.
Kakashi:- Ok...
Temari:- Eu também vou!
Chiyo:- Temari, tu ficaras para trás e ficas responsável pela defesa fronteiriça. -disse no cimo da torre do Kazekague- De todos os ninjas da areia, eu sou o único necessário. -continua.
Temari:- Mas..!Chiyo-baa-sama!!!
Baki:- É demasiado perigoso para ti...
Chiyo:- Não me trates como uma velha! -grita saltando do telhado parando á frente de todos.
Todos ficaram surpresos com a acrobacia de chiyo, menos Tsuki, que estava predida nos seus complicados pensamentos, mas quando precebe a situação dá um suspiro e vai até junto dos outros.
Tsuki:- Muito bem, já podemos ir? O Naruto não é o único impaciente por aqui -diz séria.
Todos assentiram com a cabeça e assim prosseguiram o seu caminho na busca de Gaara.
Tsuki on:
Seguimos o nosso caminho saltando de ramo em ramo, em direção ao local onde Gaara poderia estar. Eu, como sempre, ia mais atrás, perdida nos meus pensamentos até ser tirada deles por um chacra que conhecia bastante bem, talvez até demais. Kakashi também pareceu detetar esse chacra, mandado-nos de seguida parar.
Kakashi:- Parem todos!
Uma figura masculina apareceu á nossa frente, ele tinha cabelos negros compridos, um olhar cansado e sério, o seu manto preto com nuvem vermelhas mostrava que pertencia á Akastuki e pela bandana riscada que trazia presa na sua testa, dava para ver que era um renegado da folha.
Eu: "Itachi..." -penso, ativando sem ninguém perceber o meu fragmente
Sakura:- Quem é ele?... -diz ainda sem saber de quem era aquela silhueta
Kakashi:- Era só o que faltava... -diz preocupado, preparando-se para a possível luta
Chiyo:- Aqueles olhos...
Naruto:- Uchiha...Itachi -diz sério
Por um momento, o seu sharingan e o meu fragmente cruzaram-se e com esse simples olhar pude ver a surpresa nos olhos dele, não por ver uma usuária do fragmente mas sim por me ver a mim.
Eu e Itachi éramos bons amigo, durante o tempo que estive fora eu e ele cruzamos-nos muitas vezes e acabamos por criar uma certa intimidade. Nesse tempo ele treinou-me e ensinou-me a lutar contra um usuário de Sharingan, o que foi bastante útil por sinal. Nós nos víamos como uma pequena família, ele o irmão mais velho super protetor e eu a irmã mais nova que estava sempre metida em problemas, eram bons tempos. Ele contou-me sobre o que realmente aconteceu com o seu clã e eu contei-lhe o que aconteceu com o meu. Sempre que estávamos juntos eu tentava aliviar um pouco a sua doença com o meu chacra sem ele perceber, graças às propriedades especiais do meu chacra, mas não o poderia curar sem uma cura efetiva, por isso estive a pesquisar e finalmente arranjei uma cura. Mas somente lha darei, quando chegar a hora certa.
Itachi:- Á quanto tempo, Naruto...Kakashi -disse parecendo ignorar-me
Naruto:- Seu....Não só andavas atrás de mim, se não também do Gaara! VOU INVIAR-TE PARA O INFERNO!!! -diz visivelmente irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!
FanfictionTsuki ficou mais velha, tem uma nova personalidade e novos segredos. A vida dela nunca foi fácil, mas agora as coisas vão piorar. Ela terá o peso da vida de varias pessoas sobre si e terá que tomar importantes decisões, que poderão alterar o futuro...