Autora on:
Gaara e Tsuki estavam sobre uma das grandes pedras do deserto onde se daria a batalha da 4ª divisão, e atrás deles estavam os milhares de ninjas que pertenciam a essa divisão. Tanto Gaara como Tsuki olhavam para o horizonte á espera do seu inimigo, enquanto sentiam o vento do deserto soprar e fazer os cabelos brancos platinados de Tsuki esvoaçarem ao sabor do vento, dando uma sensação de superioridade, o que já tinham como comandante regimental das forças aliadas shinobi e da 4ª divisão, e como Sub-general da aliança shinobi.
Gaara:- Eles vêm ai -diz simplesmente, semicerrando os olhos vendo entre os grãos de areia que voavam junto do vento.
Tsuki:- Ótimo...-diz ativando o fragmente e vendo quem eram os seus adversários, por mais que já soubesse quem seriam- interessante, o segundo Tsuchikage, o segundo Mizukage, o terceiro Raikage e...o quarto Kazekage -afirma Tsuki vendo pelo canto do olho o seu amigo, que via tudo a partir do seu terceiro olho e visivelmente perturbado com a presença do seu pai- deixo os Kages contigo, já sabes, o Madara fica pra mim. -diz dando um sorriso com o canto da boca e completamente segura de si.
Gaara:- Madara? Mas ele ainda não apareceu. -pergunta intrigado, pois não podia avistar o mesmo.
Tsuki:- Hai...como eu disse antes, eu sei de uma ou duas coisas a mais sobre os nossos inimigos -diz séria, desativando o seu fragmente.
Gaara:- Entendo, só gostava de saber porque é que não partilhas essas informações -diz para a platinada que o olha séria.
Tsuki:- Já disse isto antes e sabes que não gosto de repetir-me. -diz olhando para Gaara- Estas informações são demasiado perigosas para serem partilhadas, só têm que confiar em mim, quando for o momento certo saberão o que precisão de saber.
Gaara:- Muito bem, confiamos em ti e tu sabes disso, ficarei á espera das informações que tens a dar -diz para Tsuki, que responde dando um sorriso.
Tsuki:- Quero ver o que é que aquele Uchiha consegue fazer -diz para si mesma, com uma expressão de deboche no rosto.
Gaara:- Estás demasiado confiante pra quem vai lutar contra Uchiha Madara. -diz olhando pelo canto dos olhos para a platinada que estava em pé ao seu lado.
Tsuki:- Digamos apenas que não dizem que sou a ninja mais forte da minha geração por acaso...há muita coisa que ainda não sabem sobre mim Gaara -responde enquanto olhava de lado para Gaara, com um sorriso e um olhar confiante no rosto.
Tsuki vira-se para trás e começa a andar na direção dos ninjas da 4ª divisão, mas antes de chegar ao final da pedra onde ela e Gaara estavam, ele pergunta:
Gaara:- Onde vais? -diz ainda olhando em frente.
Tsuki:- Gosto de fazer entradas em grande -diz fechando os olhos e dando um sorriso tipo Uchiha- Não te preocupes, já informei o quartel general sobre os meus movimentos. Boa sorte com o teu pai Gaara, Jay ne! -ao dizer isto, Tsuki desaparece do sítio onde estava, confundindo os ninjas que a observavam de baixo e fanzendo com que Gaara desse um leve sorriso.
Gaara:- Boa sorte Tsuki... -diz serio com os braços cruzados, mas depois de perceber que o seu pai tinha notado os seu terceiro olho, ele levanta a sua mão direita em forma de sinal para as suas tropas.
Mais a baixo, juntos dos ninjas que constituíam a 4ª divisão, estava Shikamaru e Temari, que ao perceberem o sinal dado pelo seu comandante prepararam as sua tropas para a batalha que se seguia. Mas na cabeça de mente brilhante daquele Nara, persistia uma questão:
Shikamaru:- O que é que Tsuki está a pensar fazer? -questiona-se em voz alta.
Temari:- Não sei, mas conhecendo aquela rapariga, provavelmente tem um plano para a batalha que se vai seguir -responde pondo a sua mão no ombro do Nara.
Shikamaru:- Conhecendo a Tsuki, aposto que ela tem é um plano para esta guerra -diz rindo-se nervoso do seu próprio comentário.
Shikamaru para de se rir ao receber uma informação estratégica da divisão de inteligência, dizendo que mandariam metade dos ninjas da 4ª divisão para o litoral, onde se juntariam ás tropas da 1ª divisão, comandada por Darui. E sendo informado também que entre os seus próximos adversário estava Mū, o segundo Tsuchikage e portador de um extremamente poderoso Kekkei Genkai, o estilo pó.
Temari:- O que se passa? -pergunta percebendo a preocupação na cara de Shikamaru.
Shikamaru:- Temos que dividir as tropas, metade da nossa unidade irá lutar junto da 1ª divisão. -diz sério.
Temari:- Como assim?! Isso é um absurdo! -exclama, confusa com as decisões dadas.
Shikamaru:- Na verdade estou de acordo com o plano, mas esse não é o ponto -diz engolindo seco- Ao que parece um dos inimigos que vamos ter que enfrentar tem um Kekkei tōta, o estilo pó.
Temari:- O QUÊ?! -pergunta surpresa com o que o Nara tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!
FanficTsuki ficou mais velha, tem uma nova personalidade e novos segredos. A vida dela nunca foi fácil, mas agora as coisas vão piorar. Ela terá o peso da vida de varias pessoas sobre si e terá que tomar importantes decisões, que poderão alterar o futuro...