Tsuki on:
Depois de estar a uma distância considerável da gruta, tive que parar devido a uma forte dor de cabeça, provavelmente provocada pela quantidade excessiva de charca que tinha utilizado para poder usar o meu jutsu. Ele era bastante poderoso e como usava dois estilos de charca ao mesmo tempo, gastava uma quantidade de charca maior do que a normal, por isso devia ser usado somente quando estava fundida com a Kuin, mas não o podia fazer com Obito e Zetsu a ver, seria demasiado arriscado saberem do verdadeiro poder da minha bijuu, além do mais, era a minha carta na manga, não podia dar-me ao luxo da a utilizar agora.
Encostei-me numa das paredes naturais de pedra, que delimitavam o riu por onde passava, ficando em cima de um dos muitos troncos de madeira que saiam das paredes. Estava fraca, mas não podia ficar ali parada por muito tempo, ainda havia a possibilidade de Zetsu e Obito estarem atrás de mim e tinha que juntar-me rapidamente aos outros. Tinha que garantir que todos estavam bem.
Levantei-me com dificuldade e levei o meu olhar ao horizonte do riu, por onde á pouco, tinham passado Naruto, Kakashi e Deidara. E ativando o meu Fragmente novamente, disse:
Eu:- Fragment: Okami no me! -ao ativar a primeira fase do meu Fragment consegui localizar os restantes ninjas de Konoha, assim como os usurários do Byakugan faziam.
Depois de desativar o meu Fragment, segui caminho, saltando pelos troncos que se estendiam ao longo do riu. Sentia as minhas forças se esgotarem e o meu charca a diminuir a cada salto que dava, mas tinha que continuar e chegar até eles, não podia parar agora, tinha que garantir que todos estavam bem, só depois disso podia-me permitir preocupar comigo. Respirei fundo, fechando os meus olhos e dando um impulsos maior que os outros no tronco onde estava, comecei a acelerar o meu ritmo para chegar mais depressa ao meu destino. E finalmente, depois de percorrer mais uns quantos quilómetros, consegui avistar o resto do meu time, Gaara, Shiyo, Temari e alguns ninjas da vila da Areia. Corri até eles, chamando a atenção de Naruto que ao me ver deu um grande sorriso.
Naruto:- Tsuki-chan! -diz acenando com a mão.
Dei um sorriso e aproximei-me deles, fui até Gaara que estava de pé ao lado de Shiyo e Temari, estava muito aliviada por estarem todos a salvo. Dei um sorriso enquanto ele olhava-me com um olhar meio preocupado pelas feridas que tinha por todo o meu corpo, que felizmente não tinham sido feitas nem por Sasori, nem pelas suas marionetes.
Eu:- Fico feliz por estares bem -digo dando um sorriso sincero, coisa que surpreendeu os restantes ninjas do Time Kakashi e ao time Gai, pois ainda não me tinham visto sorrir assim, quer dizer, todos menos Kakashi.
Gaara:- E tu? Estás ferida, tens a certeza que estás bem? -diz agarrando-me pelos ombros.
Eu:- Não te preocupes comigo, eu estou ótima. -digo dando um pequeno sorriso, enquanto me afastava dele e ia para junto do meu time.
Mas assim que me separei dele, senti uma dor de cabeça maior que a anterior, o que fez apoiar-me no chão e dar um grunhido de dor, que abafei mordendo o meu lábio inferior, pela parte de dentro da boca e sentindo uma ardência no peito, fazendo-me levar a minha mão direita ao meu peito. A minha visão começou a ficar turva e senti-me a perder os sentidos, enquanto o meu corpo caia no chão, mas antes disso apaguei por completo, sem saber se tinha ou não chocado contra o chão relvado onde estávamos. A ultima coisa que vi foi todos a virem ter comigo com uma cara desesperada, mas não percebi bem porquê, afinal, é normal um ninja desmaiar por cansaço, não é?
Gaara on:
Assim que Tsuki saiu dos meus braços, caiu no chão de joelhos, alertando a todos ali presentes, mas assim que vi o seu sangue a escorrer pela sua boca, tingindo o chão de vermelho e sujando o canto da sua boca, senti um enorme desespero percorrer o meu corpo e ao ver a mesma reação nos restantes, que assim como eu aproximaram-se dela, percebi que não tinha sido o único. Ao ver que ela ia cair de cabeça no chão, fui rapidamente até ela, segurando-a nos meus braços enquanto olhava para a sua cara, agora bem mais pálida que antes. Kakashi aproximou-se de mim, segurando o pulso de Tsuki e colocando dois depois nele, para verificar os seus batimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!
FanficTsuki ficou mais velha, tem uma nova personalidade e novos segredos. A vida dela nunca foi fácil, mas agora as coisas vão piorar. Ela terá o peso da vida de varias pessoas sobre si e terá que tomar importantes decisões, que poderão alterar o futuro...