Autora on:
O time 7 estava reunido na sala de entrega de missões junto de Tsunade, que lhes iria dar uma missão depois de muito tempo.
Naruto irritado com a missão que lhes tinham dado começou a protestar até ser interrompido por alguém a abrir a porta da sala onde estavam.
Figurante:- TSUNADE-SAMA! É UMA EMERGÊNCIA!!!
Tsunade:- O que aconteceu- diz levantando-se da sua cadeira
Figurante:- Resebemos uma mensagem urgentemente da Vila da areia, O KAZEKAGE FOI CAPTURADO PELA ORGANIZAÇÃO AKATSUKI!
Todos ficaram impactados com o que ouviram. Como seria possível o Kazekage conseguir ser capturado numa noite?
Enquanto todos tinham uma cara surpresa, Tsuki mantia a sua cara inexpressiva, pois sabia perfeitamente o que ia acontecer e o que tinha que fazer.
Tsunade:- Time Kakashi, vou designar-vos uma nova missão: vão até Sunagakure e descubram mais informações sobre a situação e façam um reporte, depois, ajudem no que poderem!
Todos:- Hai Tsunade-sama!
Tsuki on:
Depois cada um foi para sua casa preparar as suas coisas. Quando cheguei á minha tomei um banho, comi alguma coisa, preparei a mochila para a viagem e vesti a minha roupa de missões, ou melhor, a roupa da Black moon.
Peguei nas minhas armas e quando ia a sair de casa, voltei a trás ao lembrar-me de que me faltava uma coisa muito importante. Fui até ao meu quarto e tirei de dentro de uma pequena caixinha de madeira com uma Lua gravada nela e pequenos enfeites prateados á volta da tampa da caixa, que estava numa das gavetas da minha cómoda. Lá dentro estava o meu colar, o colar que a Kūin tinha-me dado, o colar que me permetia fundir com a Kūin.
Eu:- Quase que me esquecia disto.
Pego no colar e dou um sorriso, lembrando-me das memorias que eu tinha com ele. Fechei a mão com o colar lá dentro e apertei-a, levei o meu olhar em direção á porta do meu quarto, o meu olhar sombrio e seguro de si, não iria permitir que o que aconteceu neste arco voltasse a acontecer. Estava determinada a mudar o futuro de todas estas pessoas, para que as vidas delas fossem melhor do que as a que estam destinadas e dar uma segunda chance áqueles que merecem viver.
Sai de casa, já um pouco atrasada. Saltei pelos telhados das casas de Konoha até chagar ao portão da vila. Ao chegar lá pode ver o time Kakashi, Tsunade, Iruka-sensei e Jiraya.
Jiraia:- De maneira nenhuma uses esse jutsu -diz para Naruto.
Naruto:- Entendido... -ele pareceu um pouco relutante a dar a sua resposta, mas sabia que era o melhor a ser feito.
Aproximei-me deles e cumprimentei-os, o que os assustou, sendo que não tinham notado a minha presença.
Eu:- Gomen, atrasei-me um pouco -digo sem emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não pode ser...Entrei em Naruto Shippuden!!!
FanfictionTsuki ficou mais velha, tem uma nova personalidade e novos segredos. A vida dela nunca foi fácil, mas agora as coisas vão piorar. Ela terá o peso da vida de varias pessoas sobre si e terá que tomar importantes decisões, que poderão alterar o futuro...