Apresentamos o primeiro capítulo de:
>𝔗𝔥𝔢 𝔲𝔫𝔢𝔵𝔭𝔢𝔠𝔱𝔢𝔡 𝔮𝔲𝔞𝔯𝔱𝔢𝔱<
boa leitura .
𝐻𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒫𝒪𝒱
𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔:
Era 1 de Setembro e eu estava no expresso de Hogwarts junto com minha irmã Sophie sentado em uma das cabines do famoso expresso de Hogwarts.
-Animado para o primeiro dia de aula?- Ela me perguntou enquanto olhava pela janela vendo todas as famílias se despedindo dos filhos, nós dois em particular, tivemos que nos virar para chegarmos aqui, nossos tios... Bem, não dão a mínima.
-Melhor do que ficar de baixo da escada não é?- Falei brincando e sorrindo, realmente era bom saber que estávamos indo para um lugar onde éramos bem vindos.
Em pouco tempo a sós na cabine, uma menina de cabelos ruivos se fez presente na porta com um sorriso largo no rosto.
-Ahn.. As cabines estão lotadas.. Posso?- Ela perguntou apontando para o banco livre à nossa frente, e então eu e minha irmã assentimos com a cabeça- Meu nome é Ginny Weasley, e vocês são...
Eu e Sophie nos olhamos, falar nosso sobrenome era praticamente abrir as portas para todo o questionamento de "você é mesmo o menino que sobreviveu?", ou "vocês estavam onde depois que os seus pais morreram?" e de brinde a pergunta que iriam me fazer dali até o meu último dia de vida.
-Sou Harry, Harry Potter- Afirmei e ela arregalou os olhos e consequentemente, a pergunta veio:
-Você tem mesmo a...- A cicatriz, era de se entender que a pergunta terminava assim. Eu afastei então a franja da testa e mostrei que sim, eu tinha.
-Oôi- Sophie balançou as mãos informando que ainda estava ali -Sou Sophie, irmã do testa rachada ali.
-A não, nem vem com esse apelido de novo- Revirei meus olhos e voltei minha atenção para a ruiva que já estava sentada no banco a frente de nós dois- Então, Ginny né? O que vo...
Não consegui terminar a minha frase, fui interrompido por uma voz fina e arrastada de alguém à porta da cabine.
-Cabines lotadas e bla bla bla, posso entrar?- Disse um garoto loiro de rosto fino, encostado no batente.
-Não- Sophie falou ironicamente e sorriu da mesma forma.
-Já entrei- É e ele realmente já tinha entrado, sentou ao lado vazio de Ginny- Então é verdade, o que disseram na plataforma? Harry Potter e sua irmã estão indo para Hogwarts... Bom, eu sou Malfoy, Draco Malfoy... Acho que vai querer ser amigo das pessoas certas, e eu posso te ajudar com isso- Ele estendeu a mão mas eu preferi somente olhar torto para ele.
Mas minha irmã fez o favor. Ela apertou a mão dele.
-Consigo escolher minhas amizades sozinho- Indiquei Ginny com o olhar e vi o loiro sorrindo ao apertar a mão de Sophie. Patético.
Um tempo passou e uma mulher com um carrinho de guloseimas parou na frente da cabine perguntando se queríamos alguma coisa.
-Ah não obrigada- Ginny disse isso enquanto pegava um sanduíche de atum, meio amassado, de dentro de sua mochila, mas a expressão dela não demonstrava que queria mesmo comer aquilo.
-Quero tudo!- Vi o olhar de Sophie pousando sobre mim, mas ignorei enquanto me apressava para pegar uma boa quantia de dinheiro do bolso e entregar para a moça do carrinho.
Tornei a me sentar ao lado da minha irmã e então Malfoy quebrou o silêncio.
-Então os Potter 's não são pobretões como a ruiva com vestes de segunda mão aqui...- Malfoy implicou enquanto tirava a própria quantia de dinheiro do bolso somente para mostrar, eu já tinha comprado tudo mesmo, para que serviria?
-Deixe ela em paz- Falei sem intenções de gerar uma briga mas a frase soou mais como se estivesse o desafiando.
-Ou o que, Potter?- Ele rebateu com aquela voz irritante que soube que teria que aguentar até no mínimo o fim da viagem. Ameacei levantar mas Sophie segurou meu braço.
-Ah para vai Harry, coisa mais besta- Ela revirou os olhos e me sentei novamente dessa vez pegando um dos doces que havia comprado.
-Quer um?- Ofereci para Ginny um sapo de chocolate mas ela balança a cabeça negando- É sério eu insisto, toma- Balancei a pacote na frente dela e então a ruiva pegou.
-Obrigada, querido irmão eu agradeço pelo doce que você acabou de me oferecer- Sophie afirmou irônica mais uma vez e eu revirei meus olhos dando pra ela um sapo também.
-Não dá pra a gente inverter os lugares não? A sua irmã foi a única respeitosa que apertou minha mão, não seria mais plausível ela estar do meu lado e não.. ela?-Ele se referiu a Ginny que balançou a cabeça e se levantou.
-Não me importo de ficar ao lado do Harry, será uma companhia melhor que a sua- Ela disse e eu arregalei meus olhos surpreso com sua resposta. Em seguida Sophie se levantou e se sentou ao lado de Malfoy.
Aquela viagem foi mais comprida do que eu imaginava e até que enfim tínhamos chegado na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Descemos do expresso os quatro juntos, sim, quatro. Parecia que Malfoy não iria só passar a viagem com a gente.
Fomos guiados para um salão enorme, o salão principal, onde seriam selecionados para cada casa, Grifinória, Sonserina, que aliás, Malfoy vibrava para ir para essa, como se já soubesse que iria, corvinal e Lufa-Lufa.
Como o esperado, o loiro foi para a Sonserina, Sophie também, e eu consegui ver os olhos do menino brilharem quando o chapéu exclamou a casa dela, que era a mesma que a dele e Ginny para Grifinória. Pensei que como minha um membro da minha família tinha ido para aquela eu iria também... Mas estava enganado, fui selecionado para Grifinória e de longe consegui olhar para minha irmã, ela na mesa da casa dela e eu me dirigindo até a minha.
-Queria ir para lá?- Ginny questiona quando me sentei ao seu lado.
-O que? Ah, não- Afirmei, e era verdade, eu fiquei repetindo "sonserina não, sonserina não" baixinho durante a escolha do chapéu, tinha ficado sabendo que todos os bruxos de lá eram das trevas. Não sabia se realmente era verdade, mas gostei de ter ficado na Grifinória, junto com Ginny e aos dois irmãos dela, gêmeos, a propósito, eram mais velhos do que nós e se encontravam no terceiro ano.
━━━━》❈《 ━━━━
Os dias se passaram e eu me adaptei a aquele lugar, e andávamos, eu, Malfoy, Sophie e Ginny. Malfoy já não estava sendo tão idiota o tempo todo, o que era bom, não podíamos nos considerar amigos, não ainda, mas estavamos tendo uma convivencia bem melhor, talvez só tinhamos começado com o pé esquerdo. Isso levando em consideração que ele e Sophie já podiam se nomear como amigos, melhores amigos para ser mais exato, e isso também já não me incomodava mais, e nem a Ginny, cujo já tinha recebido um pedido de desculpas de Malfoy, sobre o comentário desnecessário no trem. E bom, parecia que seria assim por um bom tempo.
NA(Prongs): Bom, o que dizer sobre esse capítulo? Ele tá escrito já faz quase um ano e eu revisei umas três ou quatro vezes antes de publicar. Ainda assim achei meio sem graça, mas convenhamos, todo início de história é meio capenga. Confiem na mamacita aqui que vocês vão ver o quão boa a fic é.
Votem, e comentem muito! Eu sou a louca dos comentários, amo ver as reações dos meus leitores :)
Até a próxima quarta, e obrigada por ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unexpected quartet
Fanfiction"The Unexpected Quartet é muito mais do que uma história de romance, quero dizer, nunca é só um romance de adolescentes, não quando esses adolescentes são como um imã que atraí confusão. Mas nem tudo são problemas. Essa história mostra que, com as p...