𝓃𝑜𝓉𝒶 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉𝑜𝓇𝒶 / 𝒶𝓊𝓉𝑜𝓇𝒶𝓈

38 2 5
                                    

Somos três "adms", e decedi fazer esse cap pra vocês conhecerem um pouco mais a gente <3

Nós vamos assinar como Prongs, Padfoot e Moony. Ou seja, vamos responder os comentários tipo 

ex:"Bla bla bla - Prongs" 

(Quem é quem está especificado aqui em baixo :) )

𝓃𝒾𝓃𝒶 - 𝒫𝓇𝑜𝓃𝑔𝓈

-Ooi gente, eu sou a Nina, a autora dessa fanfic, mas aqui vocês vão me conhecer como Prongs. Eu tive a ideia de escrever por conta de uma história que eu e mais duas amigas minhas, Yasmin e Sophia, criamos. Toda a fanfic foi desenvolvida por nós três, o enredo, desenvolvimento, climax, foi tudo junção de ideias postas por nós. Os capítulos quem escreve sou eu, não importa pov de qual personagem seja, todos são da minhas escrita. 

-Vou falar o básico sobre mim, eu tenho quatorze anos (do jeito q a fic é grande a gente vai acabar de postar e eu ja vou ter quinze mas segue), sou de Minas Gerais (melhor estado sim vdd), sargitáriana, grifinória, dizem que a minha personalidade é juito parecida com a do Harry, até em questão de lerdeza, é o destino gente, eu e ele somos almas gêmeas, e sou hetero (?¿?¿?), hetero até a Ginny aparecer na minha frente. Eu sou a típica garota estremamente apaixonada em um personagem fictício, no Harry para ser mais exata, ele é o meu mundinho. Gosto muito de conversar então sempre vou tá respondendo os comentários, vocês vão perceber que o jeito que eu converso é bem diferente do jeito que eu escrevo história, é beeem mais informal e tá difícil aqui pra mim não escrever com abreviação. Acho que isso é o que precisam saber sobre mim, espero muito que vocês gostem da história :)

 ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂

recado:

Nós já tem vários capítulos prontos, mas vamos soltando aqui aos poucos, e eu quero deixar registrado aqui que eu comecei a escrever essa fanfic no fim de 2020, de lá para cá a minha escrita melhorou muito e eu busco sempre aprimora-la ainda mais, enfim, o que eu quero dizer é que vocês vão ver um pouquinho de diferença entre os primeiros capitúlos e os mais do meio pra frente, por mais que eu revise todos eles, acaba que sempre vai ficar com o meu estilo de escrita de antes. A escrita dos primeiros não são ruins, só não são tão boas quanto as dos que eu escrevi mais de Maio a diante. 

 ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂

𝓂𝓎𝓃- 𝓅𝒶𝒹𝒻𝑜𝑜𝓉

-oii gente, eu sou a Yasmin mas aqui vocês vão me conhecer por padfoot (a mais legal de todas, as outras adms choram) eu ajudo da prongs com as ideias para cenas, falas o que vai acontecer etc...

-um leve resumo sobre mim eu tenho quatorze anos também, sou do Paraná (se manifestem sulistas rejeitados pela sociedade), escorpiana, sonserina, bisexual a única que se assumiu nesse trio por que as outras são hetero, eu sou uma gostosa, morena sarcástica que extrovertidamente odeia todo mundo. vou tentar responder todos os comentários e conhecer vocês melhor, beijos de luz da padfoot.

 ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂


𝓈ℴ𝓈ℴ - ℳℴℴ𝓃𝓎

-ooi amores, bom eu sou a soso, sophia... mas aqui me conhecerão como moony, a gatinha estudiosa amada por todos :)

-eu sou a que fica surtando com oque prongs e pads fazem, olha nao conta  pra ninguem, mas eu ate que gosto delas, o assunto morre aqui ok?

-bom, sou da sonserina, o própio esteriótipo, não o do modo ruim gente calma, vocês entenderam ne? é entenderam, sou virginiana, tudo perfeito mas só se for do meu jeito sabe? é, sabem, e o meu mtbi é o intj, sem sentimentos e bla bla bla.

-eu refiz esse negócio umas mil vezes, vocês não tem noção.

-bom, espero que gostem da fic, vou estar sempre respondendo vocês por aqui, moony beijos pra vocês <3

 ⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂⠁⠁⠂⠄⠄⠂

06/09/21

The unexpected quartetOnde histórias criam vida. Descubra agora