𝒞𝒶𝓅 8

22 4 1
                                    

Apresentamos o oitavo capítulo de:

>𝔗𝔥𝔢 𝔲𝔫𝔢𝔵𝔭𝔢𝔠𝔱𝔢𝔡 𝔮𝔲𝔞𝔯𝔱𝔢𝔱<

boa leitura .

𝒟𝓇𝒶𝒸ℴ 𝒫𝒪𝒱

Mais um dia se inicia, com o belo sol refletindo na bela cama verde esmeralda do meu dormitório. Os pássaros cantam e...

Quem estou querendo enganar? Mais um dia se inicia com o escuro habitual da comunal da sonserina, o som pesado da água batendo nas janelas e a suave luz do dia refletindo para dentro do dormitório. Desse jeito sim que o dia começa.

Estou terminando de me arrumar, ajeitando a gravata, quando escuto uma batida na porta

-Quem é? - Pergunto ainda de frente para o espelho, dando o nó.

-A Sophie.

-Pode entrar- Respondo- O que houve?

Ela entra, segurando as mãos atrás das costas, e se senta na beira da minha cama.

-Hm? Nada- Ela dá ombros- É só que... Sabe como é.. Eu fiquei curiosa. Por que ficou me esperando ontem na comunal?

Ah. Isso.

Ok. Vamos lá. Acontece que a Sophie sumiu depois que as aulas terminaram e eu fiquei... Fiquei sei lá. Acho que algumas pessoas definiriam como preocupado, mas eu prefiro dizer que estava apenas...

-Lendo um livro. Eu estava lendo um livro. Não te esperando- Falo me virando de frente para ela.

-Não minta para mim. Você subiu logo depois que eu cheguei e já estava de pijama- Ela diz- Muito fofo a propósito.

-O que?

-Seu pijama. Muito fofo.

-Meu pijama não é fofo.

-O mini dinossauro no bolso da blusa diz o contrário- Ela diz sorrindo de lado.

-Como que... Como é que você enxergou? É quase imperceptível.

-Sou uma boa observadora, meu amor.

Meu amor.

-Quer parar de falar do meu pijama? Desde quando se julga a roupa de dormir alheia?- Dou as costas para a morena e paro de frente ao espelho mais uma vez, penteando meu cabelo com os dedos.

-Ok, vamos voltar a falar sobre o porque de você ter ficado acordado me esperando voltar para cá.

-Lendo. Um. Livro.- Repito ainda de costas.

-E porque você bufou quando me viu entrando com a Pansy?

Ah, tem isso também.

-Eu não bu...- Começo mas Sophie me olha com aquele olhar de "tem certeza?" e uma sobrancelha erguida. Então desisto- Tá. Fiquei te esperando, e aí?

-Ah, bom saber- ela sorri com minha resposta- Da próxima vez eu volto antes pra não te deixar preocupadinho.

-Ha ha.

-Eu estava em uma mini festinha. Não que eu te deva essa informação.

-Eu nem se quer perguntei- Ajeito os bolsos da calça.

-Não quer saber, então?

-Eu não disse isso.

-Enfim- A morena se levanta ajeitando a saia- Vamos tomar café. E larga esse cabelo, puta merda vai ficar super oleoso se você continuar mexendo nele.

The unexpected quartetOnde histórias criam vida. Descubra agora