𝒞𝒶𝓅 4

17 4 0
                                    

Apresentamos o quarto capítulo de:

>𝔗𝔥𝔢 𝔲𝔫𝔢𝔵𝔭𝔢𝔠𝔱𝔢𝔡 𝔮𝔲𝔞𝔯𝔱𝔢𝔱<

boa leitura .

𝒟𝓇𝒶𝒸ℴ 𝒫𝒪𝒱

Neve e luzinhas de natal,

É isso que você espera ver quando acorda perto de tal feriado. Mas o que eu vi foi uma figura morena, de cabelos escuros e bagunçados batendo um travesseiro na minha cara.

-Potter, que porra!?- Falo segurando o travesseiro antes que bata mais uma vez no meu rosto.

-Bom dia- Ele responde naturalmente largando o objeto e se virando para ajeitar a própria cama.

-Bom dia o caralho- Esfrego a mão no rosto e o olho- Dormiu bem? Espero que não.

-Feito um bebê.

-Meu Merlin, fecha a porra dessa cortina!- Falo assim que abro os olhos e a claridade excessiva adentra meus olhos

-Não. Cara, são quase onze da manhã- Harry termina de arrumar a cama e se agacha para dobrar a barra da calça.

-E você é um despertador ambulante ou algo do tipo?

-Praticamente, experimenta dormir com a Sophie, aí você vai ver o que é ser acordado sem o consentimento.

Ergo uma sobrancelha para ele.

-Experimentar dormir com a sua irmã, hein?- Falo sorrindo de lado.

Só estou implicando ele. Nada demais. Dormir com a Potter, parece até piada...

Parece...

-Cai fora- O moreno diz sério e eu caio na risada.

-Você é o tipo irmão ciumento!- Jogo nele o travesseiro, que o mesmo estava usando para me bater a alguns minutos atrás- Eu to te zoando, Potter.

Ele pega o objeto antes que bata ele. Malditas habilidaes de apanhador, penso enquanto me levanto.

Pego a minha roupa e me viro para Harry.

-Vai se retirar ou vai ficar para o show? -Pergunto me referindo a ficar para me ver trocar de roupa.

Começo a desabotoar a camisa do pijama, mas só para irrita-lo.

-Vou poupar minha visão- Ele diz já saindo do quarto e eu reviro os olhos rindo levemente.

Depois de ter terminado de me arrumar desço para tomar café da manhã e encontro todos à mesa. Uma grande família feliz e eu no meio de tudo isso.

Me sento na mesa pegando uma xícara de chá e escuto Sirius limpando a garganta.

-Bom dia Draco- Lupin diz com uma voz mais carinhosa, e tenho impressão de que está querendo me deixar mais confortável com o ambiente.

-Bom dia - falo a todos e tomo um gole de meu chá olhando eles por cima da xícara.

-Dormiram bem?- Sirius pergunta mordendo um sanduíche- A minha divisão de quartos funcionou, já que não ouvi nenhuma cama rangendo ou...

A tosse de Harry interrompe o resto da frase do mais velho.

-Você fez o seu sobrinho engasgar- Remus diz dando leves tampinhas nas costas do moreno, que largou a xícara de café na mesa quase a derrubando.

-Ele sobreviveu a um avada, sobrevive a uma tossezinha de engasgo com café- Diz Black piscando um olho por cima da própria xícara.

Terminamos o café e o clima natalino finalmente aparece.

The unexpected quartetOnde histórias criam vida. Descubra agora