Apresentamos o nono capítulo de:
>𝔗𝔥𝔢 𝔲𝔫𝔢𝔵𝔭𝔢𝔠𝔱𝔢𝔡 𝔮𝔲𝔞𝔯𝔱𝔢𝔱<
boa leitura .
ℋ𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒫𝒪𝒱
Eram quase nove da noite e Draco estava tentando me convencer de ir em uma tal festa na sala precisa.
Vai ser um saco.
Quero dizer, não é como se eu odiasse festas ou coisa do tipo, mas boa parte do pessoal de lá são sonserinos e só tem meninos. Outro ponto: Dean e Seamus não vão, eles passaram aqui no corredor enquanto Draco repetia "Vamos, Potter é só uma festa", pela quinquagésima vez, e eu tentei os convencer de ir comigo, e eles negaram.
Acabei cedendo e segui o loiro até que a porta da sala aparecesse para nós.
-Draco, isso aqui não é exatamente uma festa- Falo assim que entramos e vejo apenas uma roda de garotos sentados no chão e uma garrafa em meio à eles- Tá mais pra um culto esquisito.
-É verdade ou desafio, idiota- Vejo o loiro revirar os olhos ao meu lado- Senta logo ali.
Me sento ao lado de Blaise e Draco faz o mesmo se sentando do outro lado do garoto.
-Certo, vamos lá- Blaise pigarreia pegando a garrafa e a girando nas mãos- Draco praticamente me obrigou a juntar vocês para uma "festinha", bem meia boca aliás, isso não é algo que eu faria normalmente porque as festas lá na comunal que eu organizo sempre são um luxo. Enfim, praticamente me obrigou porque as garotas, da sonserina, fizeram algo parecido com o que estamos fazendo e ele quer mostrar para a Potter que também sai pra farra.
-Não é isso- Malfoy intercede.
-Que seja- Zabine coloca a garrafa de volta no chão e seu tênis faz um barulhinho chato no chão quando ele se estica para girá-la.
A garrafa para em Theo e um garoto que eu não sei o nome.
-Verdade ou desafio, Nott?- O menino pergunta para Theodore, que responde um "verdade" enquanto sorri tranquilo.
Deus, eu posso contar nos dedos quantos lufanos, grifinórios, ou corvinos tem aqui.
-É verdade que...- O garoto reflete por alguns segundos- Você curte garotos também?
-Phh- Theo ri balançando a cabeça- É claro!? Sério, alguém pensava que eu era hétero? Cruzes.
Posso jurar ter visto Blaise sorrir com a resposta do garoto, mas prefiro não comentar sobre.
A garrafa gira mais algumas vezes, sem nada de muito interessante acontecendo, muitas verdades sem graça sendo reveladas, ou selinhos rápidos.
Mas então eu escuto meu nome.
-Cara, acorda!- Cormac diz indicando a garrafa, que agora está parada para mim e ele, e eu subo meu olhar para o garoto- Verdade ou desafio?
-É...- Enrolo olhando em volta e então me apoio na mão quando respondo:- Sei lá, desafio?
Escuto risos, sussurros e então McLaggan diz:
-Eu te desafio a beijar alguém da roda, e tem que ser...- Ele olha em volta- Um sonserino.
Não.
-Nem fudendo- Respondo rapidamente.
-Tudo bem, podemos mudar para verdade- Cormac levanta o frasquinho de poção da verdade que, não me pergunte como, trouxeram para cá- É verdade que você tá a fim da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unexpected quartet
Fanfic"The Unexpected Quartet é muito mais do que uma história de romance, quero dizer, nunca é só um romance de adolescentes, não quando esses adolescentes são como um imã que atraí confusão. Mas nem tudo são problemas. Essa história mostra que, com as p...