𝒞𝒶𝓅 3

21 5 0
                                    

Apresentamos o terceiro capítulo de:

>𝔗𝔥𝔢 𝔲𝔫𝔢𝔵𝔭𝔢𝔠𝔱𝔢𝔡 𝔮𝔲𝔞𝔯𝔱𝔢𝔱<

boa leitura .

𝐻𝒶𝓇𝓇𝓎 𝒫𝒪𝒱

Chegamos na estação King Cross e meu coração acelera. O que Sirius e Lupin fariam ao ver Malfoy? Mandariam o de volta? Não.. Eles não fariam isso...

Sou tirado dos meus pensamentos com um tapa na minha nuca e a voz da minha irmã.

-Anda! Tem gente atrás da gente Harry, mexa esses pés!- Ela alarma e eu volto a andar. Consigo ver meu padrinho encostado em uma das pilastras, mexendo na corrente presa a sua calça e cabeça apoiada em no ombro de Lupin.

Sophie passa na minha frente correndo e indo até os dois dando um abraço. "Também senti saudades James Fêmea" escuto vindo da voz de Sirius e sorrio pelo apelido.

Me aproximo com Ginny e Malfoy ao meu lado.

-Harry! Como vai? Que bom que trouxe a sua amiga e o..- Meu padrinho começa a falar mas para ao mudar o rumo do olhar para Malfoy- ... amigo?

-É a gente se atura e a So..- Começo mas minha irmã interfere novamente.

-Eu nada! Somos amigos os quatro. Sirius, Lupin- Ela começa uma espécie de apresentação- Esses são Ginny Weasley- Vejo um sorriso no rosto de Sirius surgir e ele piscar para mim- E Draco Ma...- Ela não consegue terminar a frase e Sirius corta ela.

-Conheço- Ele sorri amarelo e Lupin lhe dá uma cotovelada.

A reação foi melhor do que eu imaginava. Os dois pegaram alguns dos quatro malões e ajudaram a levar, enquanto caminhamos escuto uma voz ao meu lado, porque as pessoas falam tanto?

-A gente se atura foi de foder- Era Malfoy, lógico, quem mais seria?

-O que? Forcei de mais?- Finjo falar sério e enceno uma preocupação.

-Você tinha que ter dito a verdade- O loiro diz.

-E o que seria a verdade?

-Que você é meu fã, lógico.

Não aguentei e rio negando com a cabeça.

Aparatamos para a casa do Sirius no Largo Grimmauld número 12. Precisamos nos agarrar aos mais velhos já que não ainda não estamos muito familiarizados nesse lance de aparatação.

-Bem vindos- Sirius abre a porta de entrada e eu dou de cara com a casa que estou acostumado de frequentar desde o quarto ano.

Ficamos um tempo conversando na sala, atualizando eles sobre as coisas em Hogwarts e tudo que esperei o ano todo para contar a Remus e Sirius.

-E nem a minha afilhada nem meu afilhado namoram? Sério? Em pleno sexto ano?- Sirius arregala os olhos e se põe para frente no sofá- Aaaah qual é? Vocês são sextanistas! Vão viver! Eu no meu sexto ano...- Ele iria falar mas Lupin joga uma almofada nele e todos rimos.

-Nem ouse continuar esse assunto de você no sexto ano- Lupin diz e lança um olhar de apreensão a Black.

A conversa fluiu mais um pouco e nós subimos para arrumar os quartos.

-Você e Draco em um e Sophie e Ginny em outro porque eu não quero ninguém se co...- Sirius começa mais uma vez e Remus o corta murmurando um "Caralho em"- Vocês entenderam- Ele se vira para descer até a cozinha mas para virando para nós quatro novamente- Se bem que... - Ele cerra os olhos para mim e para Malfoy- Uhm.. Não, esquece. Boa noite Potter's mini e amigos dos Potter's mini.

Ele saiu e nós ficamos ali parados olhando um para o outro até que Ginny resolve falar.

-Enfim, vocês dois que fiquem com o quarto de lá, eu e Sophie pegamos esse. É mais bonito- Ela puxa minha irmã pelo braço e as duas entram no quarto.

Agora ficamos só eu e Malfoy nos olhando esperando que algum dos dois diga algo.

-Ah que se foda vai- O loiro diz e vira indo até o quarto- E eu já vou avisando que tiver duas camas eu não quero saber de mimimi com "ai eu não vou dormir na mesma cama que você"- Ele fala com uma voz irritante.

-Nós não estamos em uma comédia romântica- Falo assim que entro no quarto e vejo as duas camas de solteiro.

-É mesmo melhor que não estejamos. Ah, e Potter- Ele se vira para mim- Eu te dou dez segundos pegar as cobertas e travesseiros que você quiser, no máximo dois, e o resto é meu.

-Quanta gentileza- Falo pegando três cobertores e dois travesseiros- Mas vou ter que dizer não sobre apenas duas cobertas, tá frio pra caralho.

Ele cerra os olhos para mim mas dá de ombros em seguida.

-Ok, só porque eu não estou com tanto frio assim.

Reviro os olhos e me deito na cama encostada na parede, próxima a uma estante de livros antigos e empoeirados.

Consigo ouvir a outra cama ranger e assim sei que Draco também se deitou. O silêncio se propagou por alguns segundos até que o loiro o quebrou.

-Potter, me responde uma coisa.

-Hm- Murmuro com o rosto enfiado contra o travesseiro.

-Você gosta da Ginny?

-Sim?

-Não nesse sentido, idiota. Quero dizer gostar de estar a fim.

Retiro meu rosto do travesseiro em um salto, e o olho com os olhos arregalados.

-O que? Não!- Forço uma risada. Merlin porque eu pareço mais nervoso do que deveria?- O que te faz pensar isso?

-Eu não disse que acho que você gosta dela, foi uma pergunta. Mas pela sua reação...

-Não!- O interrompi- Não tem nada disso. Somos amigos, só isso.

-Hm- Foi a vez dele de murmurar. É possivel ve-lo deitado de barriga para cima, com a coberta perfeitamente arrumada sob seu corpo.

-Porque a pergunta? Você tá a fim de alguém?

-Não vamos falar sobre nossas quedinhas por garotas como crianças descobrindo o que é beijar- Ele responde como se não tivesse sido o mesmo que começou esse assunto- Perguntei só por perguntar. Sei lá, o jeito que você olha pra ela.

-Ela é bonita, atraente- Dou de ombros- Mas somos nada mais que amigos. E o jeito que eu olho para ela.. Ah, não sei, eu a olho normal. Você sente que olha diferente para alguém?

-Sem papo de crianças descobrindo o que é beijar.

-Você que tá continuando com o assunto!

-Boa noite, Potter- A cama range de novo, e então sei que ele virou para o lado, acredito que de costas para mim.

-Boa noite pra você também, criança que está descobrindo o que é beijar.

-Vai se foder.

Rio levemente e também me viro para o lado, me enrolando o máximo que posso entre as cobertas. O vento gélido deixa uma amostra grátis de como está do lado de fora.

E então adormeço, mais rápido do que pensei que fosse. Saber que estou rodiado de pessoas que me fazem bem é reconfortante, incluíndo meu padrinho que não via a tempos, e Lupin, é claro.



NA-PRONGS: eita que a escola olhou para a minha cara e disse "não vai publicar capítulo não". Eu tava em semana de prova e ainda atolada de trabalho, por isso não postei na quarta e esse cap tá pequeno em relação aos outros. Maaas, agora as minhas provas acabaram e deram uma pausa com os trabalhos, desculpa de verdade. 

Estou cada vez mais ansiosa porque a fanfic tá fluindo e caminhado cada vez mais para a parte boa mesmo

Vou pedir pra vocês compartilharem a fanfic com os amigos, se puderem, claro.

Votem e comentem, me incentiva a continuar :)

Obrigada por ler, e até a próxima quarta <3

The unexpected quartetOnde histórias criam vida. Descubra agora