capítulo 20

165 19 4
                                    

Oi gente, como vocês estão? Trouxe aqui mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar bastante. ❤️❤️🍉

POV ANASTÁSIA 

Bom, por onde começar, hoje fazem exatas duas semanas que o Harry entrou em minha vida e na de Christian, nessas duas semanas que se passaram o Chris fez o exame de DNA e sim, é realmente filho dele então ele registrou o Harry no nome dele, sendo assim agora o nome dele é Harry Warner Grey, infelizmente não pude registrá-lo no meu nome mesmo ele tendo sido abandonado pela mãe, para eu adotar ele legalmente necessitaria casar com Christian e bem, não quero me casar agora e nem com o Grey, ele tem sido um ótimo amigo, e apenas isso e não sei se irá passar disso, por isso não tomamos essa decisão, tá doido, nem namorado a gente é. 

Devido a esse fato eu e o Christian entramos em contato com advogados e fizemos um documento onde nele me concede ficar com o Harry durante a semana e aos fins de semana o Grey, já que ele trabalha muito mais que eu então, por isso, tomamos a decisão que ele irá ficar comigo nos dias de semana e em feriados nós passamos juntos, final de semana passada eu comentei com ele sobre ter um personagem que tem o nome dele e ele quis ver então eu e o Chris fizemos uma sessão cinema Harry Potter na sala de cinema do Chris, com direito a pipoca, suco (não queremos introduzir refrigerante nele, pelo menos não agora), balas fini e chocolate, ele amou e perguntou se tinham livros, falamos que sim e que iríamos dar para ele o primeiro livro (já que são 7) quando ele fizesse 6 anos, já que não acho que a leitura seja tão infantil assim como falam, bom, acho que a partir do cálice de fogo começa a ficar uma leitura mais pesada então eu e o Grey conversamos e não iremos deixar ele ler os livros agora, e iremos dar um por ano a partir do seu 6° aniversário. 

Continuando a atualização sobre essas semanas que se passou, Chris descobriu que sim, estão roubando ele na empresa e ele está investigando para descobrir se é o Jack e a Amélia e devido a isso ele está tendo muito pouco tempo disponível, mas todos os que tem ele passa com Harry, então nosso garoto não está sentindo tanta falta dele assim, bem já eu, ainda estou na SIP, tenho que esperar o tempo de um mês para pedir demissão, então daqui 2 semanas eu irei estar finalmente livre. 

Agora são exatamente 11:05 a.m e estou fazendo o almoço enquanto Harry está na sala vendo desenho, esses dias fui em um restaurante brasileiro próximo a SIP e comi Strogonoff de frango brasileiro, uma delícia, então resolvi ver a receita na internet e estou fazendo hoje, lá eu também provei duas sobremesas já que as duas estavam lindas, peguei um brigadeiro e um pudim de leite, amei os dois por isso quando eu botar o arroz para cozinhar irei fazer brigadeiro de colher que vi na internet, muito mais fácil comer com a colher do que ficar enrolando brigadeiro. Bom, nesse horário era para estarmos indo para a casa do Chris já que aos fins de semana sempre almoçamos juntos porém hoje ele está em uma reunião e após essa já engata em outra que vai até o finalzinho da tarde, por isso vamos para seu apartamento apenas no anoitecer hoje. 

Almoço pronto, brigadeiro na geladeira, mesa pronta, hora de almoçar, confesso que estou ansiosa já que nunca fiz comida brasileira, quero saber se ficou bom já que peguei a receita de um site brasileiro que se chama "Tudo Gostoso", bom pelo menos eu acho que é esse o nome. 

-Harry, bebê, vem almoçar. - chamo ele que está na sala de estar assistindo Bob Esponja. 

Me sento na mesa e espero ele vim se sentar. Quando ele se senta boto a comida no prato dele e no meu para depois por suco de laranja natural em nossos copos. Dou a primeira garfada e PUTA QUE PARIU, isso está maravilhoso. 

-Gostou bebê? - pergunto a ele vendo-o devorar a comida do prato. 

-Sim, isso é muito bom, minha comida favorita a partir de hoje. - ele fala e eu rio, quase todo dia a comida favorita dele muda. 

-Que bom que gostou, fiz sobremesa também, essa é uma comida brasileira, a sobremesa também. - falo para ele. 

-Comida brasileira? - pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Por que o nome é comida brasileira? - me pergunta com a cara confusa. 

-O nome da comida é Strogonoff, esse que estamos comendo agora, e a comida é brasileira porque a origem dela é do Brasil, um país que fica em uma parte do continente chamada América do Sul. A nossa comida é chamada de comida americana, a comida do México de mexicana e a do Brasil de comida brasileira, entendeu? - pergunto para ele. 

-Entendi, e um dia a gente vai conhecer esse tal Brasil? - me pergunta expectante. 

-Por mim sim, mas temos que falar com seu pai também, e ver como fazemos para ir pra lá, temos que ver se tem que tirar visto, como funciona o sistema de saúde deles para saber se precisamos de plano de saúde ou não, essas coisas. 

-Então vou falar com meu pai, ele falou que depois que ele resolver um problema que está tendo na empresa dele a gente vai fazer uma viagem em família para onde eu quiser, vou falar que quero ir para o Brasil. Lá é bonito? Eles falam inglês? - ele fala tudo de uma vez só e quando termina enfia uma grande quantidade de comida na boca, na verdade até o momento ele não parou de comer. 

-Ele falou que vamos fazer uma viagem em família quando ele resolver o problema na empresa dele ? - pergunto e ele confirma me olhando ansioso para eu responder as perguntas. - Bom, lá é lindo, depois te mostro umas fotos na internet e lá eles falam português. - digo. 

-Quando terminar o almoço você me mostra? - confirmo terminando de comer a comida do meu prato. - Meu pai falou que talvez mês que vem eu entre na escola, vou falar que quero aprender português para quando a gente viajar para o Brasil eu chegar sabendo falar as coisas. - Ele fala ansioso e eu dou risada. 

-Você quer mais comida pitoco? - pergunto vendo que já acabou a comida dele. 

-Não mãe, quero ver as fotos do Brasil e comer a sobremesa. - fala ansioso. 

-Tudo bem, então vai para o sofá que eu vou pegar a sobremesa e as colheres, vamos comer lá vendo as coisas que você quer, aproveita e pega o meu notebook lá no quarto para mim, por favor. - falo já tirando a mesa e indo para a cozinha enquanto o Harry vai em disparada para o meu quarto pegar o notebook. 

Mesa arrumada, coloquei o resto da comida que sobrou na geladeira e peguei o prato com brigadeiro e as colheres. Quando chego na sala o Harry já está lá com o meu notebook aberto sentado no chão de frente para a mesinha, que está com o meu notebook em cima. Sentei no chão com ele já pegando uma colher de brigadeiro, assim que botei o prato na mesa ele pegou uma colher de brigadeiro também, nos olhamos e botamos na boca juntos, gemi de prazer quando senti o doce na minha boca, isso com certeza é uma das sete maravilhas do mundo. 

-Mãe isso é muito bom, vamos ver como é lá no Brasil, e mais comidas brasileiras, vamos ver comidas brasileiras também para a gente fazer, vou te ajudar a fazer, você vai fazer mais comidas brasileiras e vai me deixar te ajudar a fazer? - fala tudo rápido. 

-Vamos pesquisar tudo que você quiser sobre o Brasil, e sim, vou fazer mais comidas brasileiras e vou deixar você me ajudar, perto do meu trabalho tem um restaurante de comida brasileira, podemos ir lá amanhã com seu pai se você quiser. - digo pesquisando no safari sobre os lugares mais bonitos do Brasil para mostrar ao Harry. 

-Eu quero, lá as pessoas falam português? Quando eu estiver aprendendo português a gente vai lá de novo para treinar meu português. - ele fala. 

E assim passamos a tarde, com ele super empolgado para saber tudo o que pode sobre o Brasil, seus costumes, comidas, os lugares e fazendo planos de todos os lugares que ele quer visitar quando for no Brasil, segundo ele ele vai falar com o pai dele que quer ir para o Rio de Janeiro, conhecer tudo que tem direito, Pão de açúcar, Cristo Redentor, Forte de Copacabana, andar no calçadão de Copacabana, ir no morro do Rato molhado, e em vários outros mirantes, ir no morro da Urca fazer trilha e mil outras coisas, depois do todas essas coisas ele quer ir conhecer, cabo frio, arraial do cabo e búzios, ou seja, eu que tenha dinheiro já que o pai dele tem de sobra para bancar todos os luxos dele. 

Olá, pituquinhos, desculpa a demora para postar capítulos vou tentar postar um por semana, estou super enrolada com escola, Enem, vestibular, e afins, porém irei me programar melhor para pelo menos postar um capítulo por semana aqui para vocês. 

Me digam aqui de quem vocês querer o próximo POV? 

Se cuidem, um beijo. ❤️🍉

A submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora