OI GENTE, TUDO BEM? ESPERO QUE GOSTEM, NAO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR BASTANTE. ❤️❤️🍉
POV CHRISTIAN
Um momento de tensão passa por meu corpo, nunca pensei realmente nisso, namorar? Eu? Será? Bom, que tem um bom tempo que não tenho uma submissa é verdade mas, .. namorar? Isso nunca, minhas únicas relações foram contratuais e bem, eu nunca pensei em algo além disso com ninguém. Talvez isso se deva ao fato eu só ter relacionamentos até hoje dom x sub e bem, eu nunca quis elas como mais, nunca vi elas como algo mais, e pra ser sincero elas nunca me despertaram esse algo mais. E a Ana? Ela me desperta algo mais? Bom ela deve, com certeza, afinal, mesmo que o Harry vinhesse aqui para casa aos finais de semana ainda poderia ter uma submissa, mesmo que não seja de sexta a tarde até domingo de noite, direto elas aqui, eu ainda poderia ter com elas vindo de noite e indo embora logo após.
Mas ela me desperta esse algo mais a ponto de eu querer namorá-la? E a resposta é, eu não sei. Eu realmente não sei, porém meu único sentimento no momento é que irei descobrir logo.
-Ãnnn, rum rum … então filho. - diz Ana me despertando dos meus pensamentos.
-A gente, precisa conversar para ver Harry, afinal temos você, então a gente está conversando. - falo pro meu filho que agora está com a atenção em mim e não com a mãe dele.
-O que que tem eu? - ele me pergunta.
-Se a gente começar a namorar e depois vier a terminar, temos que pensar em como isso vai ser pra você, você é muito importante tanto pra mim como pra Ana, a coisa mais importante da nossa vida, a gente tem que pensar em você também, não só na gente, entende? - pergunto me abaixando para ficar na altura dele.
-Hum, entendi. - diz com a cabeça inclinada para o lado. - Eu gostaria que vocês namorassem, assim seríamos uma família de verdade. - fala olhando para mim e para Ana.
-Mas nós já somos uma família de verdade meu bebê, não é por eu e seu não namoramos que deixamos de ser uma família, a gente sempre vai ser uma família, seja eu estando com seu pai ou com outro. - Ana diz, e que porra é essa de estar com "outro"? Da onde ela está tirando essas idéias? Só podia ter merda na comida e eu não vi, "outro" meu pau no cú dela que ela vai ter "outro", ela me tem, vai ter "outro" pra que? Olha, ela está merecendo umas boas palmadas nessa bunda gostosa dela, onde já se viu? "Outro" ahaha, mas não vai ter mesmo!
-Por que que você desceu filho? - pergunto tentando me acalmar para não fazer merda na frente do meu filho, porque minha única vontade no momento é botar ela no meu joelho e lhe dar umas boas palmadas pra parar de dizer merda.
-Não sei, eu acordei e não consegui voltar a dormir, aí eu vim aqui ver vocês. - ele diz.
-Então vamos lá, que eu vou por meu campeão para dormir. - digo indo em direção a ele. - me espere aqui na sala Anastásia. - falo e subo as escadas com Harry no colo.
Depois de por Harry pra dormir volto para a sala para encontrar a Ana. Assim que chego na sala a vejo em pé olhando a vista de Seattle, vou andando silenciosamente até ela quando enfim consigo alcançá-la ela está muito distraída e não me notou o que é ótimo, ponho uma mão em sua cintura e com a outra afasto seus cabelos que estavam caindo pelas suas costas botando pousado no ombro direito, de início ela se assustou um pouco mas agora já relaxou em meus braços.
-O que você está fazendo? - ela pergunta inclinando a cabeça para o lado me dando mais acesso para beijá-la naquela área.
-Conversando com você. - falo e continuo a beijando no ombro e pescoço.
-Essa é sua ideia de conversa? - ela pergunta dando umas risadinhas.
-Não, você vai ver a minha ideia de conversa ainda. - digo a virando de frente para mim e a beijando com posse, esse negócio de "outro ainda não saiu da minha cabeça".
Enquanto a beijo dou impulso para ela passar as pernas na minha cintura e ela faz, estando com ela em meu colo saio andando com ela até meu quarto. Quando a falta de ar se faz presente ela deixa a minha boca e começa a distribuir beijos desde o canto da minha boca passando pelo meu maxilar e devendo pelo meu pescoço depois sobe passando a língua até minha orelha e dá uma chupada na parte fofa dela.
Finalmente chegamos no quarto me deito com ela na cama já tirando sua blusa e seu sutiã.
-Lindos. - digo olhando seus belos pares de seio.
Abocanho o seio direto com vontade, pareço até um bebê faminto ansioso por sua comida. Depois de chupar por um tempo o seu seio direito mudo para o esquerdo e lhe dou a mesma atenção. Começo a descer beijos por sua barriga chego no seu umbigo e rolo com a língua enquanto isso ela vai gemendo e chamando meu nome, sério, é como música para os meus ouvidos, chego com a boca no cós de sua calça e a abro e vou tira-la de seu corpo a deixando apenas de calcinha, termino de tirar sua calça e seus sapatos pego seu pé direito e começo a morder os dedos de seus pé e descendo beijos até o início de seu joelho, repito a mesma coisa com a perna esquerda, depois volto para a perna direita e beijo do joelho até perto da virilha e faço a mesma coisa com a outra perna.
-Christian, isso é tortura, para de me torturar. - Ana diz gemendo.
-Nem comecei ainda Ana. - digo segurando sua calcinha pelas laterais.
-Espere chegar sua vez e não reclame Grey. - ela diz.
-Esperarei ansioso. - digo rasgando sua calcinha e ela da um gritinho.
-Selvagem, eu gosto. - fala dando uma risadinha.
Oi pituquinhos, como vocês estão? Desculpa não ter postado capítulo na semana passada, mas trouxe e capítulo dessa semana e o capítulo da semana que vem vai vir quente.
Qual dia vocês preferem que seja postado? Me contem aqui.
Me falem também o que vocês estão achando da Fic.
Gente, eu vou fazer uma cirurgia hoje, sexta feira, então se por acaso o capítulo da semana que vem não vier paciência por favor, que vou estar de repouso mas não sei como será a recuperação, porém irei tentar postar aqui para vocês.
Um beijo ❤️🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A submissa
RomansaAnastasia Steele uma jovem de 21 anos recém formada em Lingua Inglesa está a busca de empregos em editoras na cidade de Seattle, após encontrar o emprego de seus sonhos, sua melhor amiga Kate resolve ir a uma boate para comemorar o novo emprego da a...