capítulo 25

126 17 2
                                    

Olá gente, mais um capítulo da maratona para vocês, espero que gostem. 

Votem e comentem bastante. 

Boa leitura 🍉❤️

Maratona 2/7 

Pov Anastasia Steele

Estamos a 2 dias de embarcar para o Brasil, e sinceramente eu estou totalmente perdida, Harry falou a Christian vários lugares que queria ir no país, ficou indeciso já que ele que iria escolher o estado para qual iríamos e ficou decido que vamos para o Rio de Janeiro, ele quer ir para a Região dos Lagos e na Capital do Rio, então é isso que iremos fazer, roteiro de viagem, hotel, restaurante, ponto turístico e tudo mais ficou por conta de Christian. 

Eu estou meio surtando para ser sincera, nessas últimas semanas que se passaram estamos eu e o Harry estamos na tarefa de comprar roupas, vimos a previsão do tempo e descobrimos que lá é calor o ano todo, eu precisava de uns biquínis novos, o Harry de sunga, e claro roupas, nos dois na verdade, aqui em Seattle o tempo é sempre chuvoso bem diferente do tempo no Brasil, acho que uma coisa importante a se falar é que a mais ou menos 1 mês e meio o Chris botou o Harry na aula de natação, afinal, vamos para um país rodeado por lindas praias, não que não vamos ficar de olho nele dentro delas, mas achamos que a experiência para ele seria melhor se ele pudesse nadar e mergulhar livremente seu nós dois ali como pais neuróticos a cada mergulho com a bóia. Está sendo uma coisa boa para ele e para nós, afinal, mesmo que ainda haja preocupação e todo o cuidado com ele em piscinas, praias, e etc. trás enormes benéficos a saúde e como consequência acaba por desenvolver ali uma certa independência. 

O Christian não me falou e toda vez que eu pergunto o motivo ele se faz de sonso mas tem alguma coisa acontecendo, a única coisa que ele disse era que eu não deveria me preocupar, que não iria atrapalhar em nada na viagem e eu deveria confiar nele, e foi isso que eu fiz, afinal, o que é um relacionamento sem confiança, respeito, fidiadade, carinho? Eu me preocupo com o que está deixando ele preocupado? Claro que sim, mas ele tem que ter o espaço e o tempo dele para me contar, eu não posso, e não tenho o direito de ficar precionando ele para me falar se ele não quer fazer isso agora, até porque eu sei que se a situação fosse ao contrário eu ia ficar muito brava por toda essa pressão, então, estou deixando ele no tempo dele e enquanto isso comprando coisas para a viagem, claro que toda vez que eu vou comprar algo eu acabo comprando para ele também, até porque, venhamos e convenhamos, ele deve ficar um filho da puta gostoso dentro de uma sunga, ou um cabra sexy e bonito em roupa combinando com o Harry, ele ainda não sabe, mas eu estou comparando. 

Bem, como é de se imaginar a pessoa que está mais animada com essa viagem é o Harry, toda hora é um "Mãe, falta muito para a gente ir pro Brasil?" "Eu vou poder provar todas aquelas comidas que vimos na internet?" "Mãe, eu vi que o sabor das frutas é diferente e que lá tem lugares que vende só fruta, a gente pode ir para ver? Será que é diferente mesmo o gosto?" "Mãe, tá falando aqui que as pessoas são simpáticas será que ela vão ser simpáticas comigo?" "Mãe, a gente vai andar de barco? Tem umas praias lindas que só dá para ir de barco", tadinho, o meu filho está quando ficando louco de ansiedade, afinal, vai ser muita primeiras vezes para ele, primeira vez andando de avião, primeira vez viajando, primeira viagem em família, primeira vez fora do país, ele está eufórico tá sendo até meio difícil de controlar esse rapaz, e é ai que entra de novo a minha preocupação com o Christian, porque e se esse problema atrapalhar a viagem? Mesmo ele falando que não pode acontecer, afinal, imprevistos acontecem, e se acontecer minha preocupação vai ser em dobro, com ele por ficar chateado em não dar isso ao Harry e com o Harry, afinal, essa ta sendo a viagem do sonho dele. 

A única coisa que podemos fazer é rezar para tudo dar certo, e em quanto isso, ir arrumando as malas. Seja o que Deus, Ala, Exu e todas as outras entidades quiserem. 

Olá PITUQUINHOS, como vocês estão? 

Desculpe não ter postado o capítulo de ontem, ocorreram algumas coisas e não consegui postar, então aqui está mais um capítulo da nossa maratona, amanhã já vamos ter aqui certinho o capítulo as 20hs no horário de Brasília. 

Comentem e votem bastante. 

Espero que tenham gostado. 

Um beijo e até o próximo capítulo ❤️🍉

A submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora