capítulo 6

242 21 8
                                    

Olá cheirosas, eu sei que sumi daqui mais irei começar a postar novamente os capítulos já que agora deu uma aliviada. Estou no 2° ano de Ensino Médio e com a pandemia acabei ficando muito enrolada com as coisas da escola. Porém agora irei voltar com as postagens. 

Inclusive, preciso saber a opinião de vocês, o que vocês acham de uma maratona da fanfic na próxima semana? 

Não se esqueçam de votar e comentar se estão gostando da fanfic. 

Agora vocês se preparem pois os próximos capítulos irão pegar fogo uiui.. 



Pov Christian

Desde a festa minha vida tem andado tão atolada que acabei não encontrando novamente com Anastasia e senhor, eu só posso estar enlouquecendo, ela não sai da minha cabeça momento algum eu fecho os olhos e lá está o mais lindo par de olhos azuis que já vi na minha vida acompanhado de um cabelo castanho, um rosto angelical e pele branquinha feito a neve. 

Outra coisa que está me fazendo perder a cabeça é que já se passaram quase uma semana desde que pedi ao Welch para investigar a vida do novo namorado de Mia, e até agora ele não encontrou nada. Descobri poucos coisas, como, a onde mora, nome dos pais, se tem irmãos e que ele é adotado, assim como eu, mas até o momento não acho o motivo de ter ficado em alerta perto dele e principalmente, não sei se ele está se aproximando da minha família por algum tipo de vingança por algo que em algum momento de nossas vidas poderíamos ter feito, se por dinheiro ou se ele realmente gosta da minha irmã. Porém desacreditou do último, ele não me parece gostar da minha irmã, eu sou muito ciumento com isso e todos sabem, mas minha irmã merece alguém que a faça feliz e que a ame de verdade e esse não é o caso desse tal Jack Hyde. 


Já se passaram duas semanas desde a boate que eu fui com Elliot e encontrei Anastasia, sendo assim, já se passaram duas semanas que eu não paro de pensar nela um minuto. Nunca fiquei assim com nenhuma mulher, por quê será que isso está acontecendo justamente com ela? Gostaria de tentar entender mas está tudo tão confuso, tão estranho, eu não me reconheço quando o assunto é Anastasia, eu já tenho o número dela, veio junto com o documento que Welch mandou sobre ela. 

Todo dia eu tento criar coragem para ligar para ela, e por incrível que pareça nunca fiquei inseguro ou sem coragem com uma mulher, pra ser sincero nunca fico inseguro e sem coragem para nada, onde já se viu, eu Christian Grey inseguro e sem coragem de fazer uma ligação para a mulher que não saí dos meus pensamentos? 

Quer saber de uma coisa? Vou ligar para ela. Hoje é sábado 10 p.m, espero que ela esteja acordada, se não irei ligar novamente amanhã.  

Pego meu celular, acesso a agenda telefônica e clico no nome dela e logo começa a chamar. 

Ligação on

-Alô. - ela fala depois de tocar 4 vezes. 

-Oi Anastásia, é o Christian. 

-Ah, oi Christian, isso pode parecer estranho mas eu ia pedir seu número ao seu irmão, preciso muito conversar com você. -  ela ia me ligar? Ela precisa conversar comigo sobre o que ? 

-Hum.. Sobre o que você precisa falar comigo? Estou curioso agora. - falo, estou realmente curioso para saber sobre o que ela tem para me falar. 

-Olha, não é coisa que se diga pelo telefone, podemos nos ver? É realmente importante, - Ela fala meio agoniada, e eu não estou entendendo mais nada, o que de tão sério ela tem para me dizer? A gente nem se conhece direito. 

-Agora estou intrigado, quando podemos nos ver? - pergunto pois quero saber logo o que ela tem para me falar. 

-Olha, quanto mais cedo melhor, cheguei de viagem hoje mas eu realmente preciso falar com você, pode ser amanhã pela manhã? Em uma cafeteria talvez? - ela pergunta 

A submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora