S/n pov.
Hogwarts... Meu novo lar, bom, talvez eu tenha dado um leve vacilo e terei que morar com meu pai. Que por falar nele está na porta me esperando.
- O que caralhos você está vestindo? Era isso que você usava em Ilvermorny? - Meu pai diz já pegando no meu pé.
- Qual o problema de sua filha usar um vestido na altura das coxas e um salto alto? Você que pagou. - Digo sorrindo e ele revira o olho pegando minhas malas. - Fui transferida para cá só por ter usado um feitiço imperdoável? Sério isso?
- Você tá maluca? Você quase matou a garota S/n. - Ela me encarou por mais de três segundos. - Dou de ombros.
- Só entra S/n. Você tem sua cerimônia para descobrirmos sua casa. - E você tem dúvidas que seja Sonserina? Respeita mamacita né senhor Snape.
- Isso é uma frase de trouxa. Você conviveu com trouxas? - Ele diz e eu apenas reviro os olhos.Entramos e prosseguimos até o salão principal. Entro e atraio todos os olhares, já até me acostumei..
Ao meu lado na mesa sonserina, vejo os Riddles... Já fiquei com os dois em uma festa de minha antiga escola. Tom Riddle com seu terno impecável como sempre, Mattheo apenas com uma camisa preta com seus botões iniciais abertos e sua nicotina em sua mão. Ambos me olham e sorriem.
Sigo em frente e passo por todos, percebo algumas garotas inseguras.. Mas quem não ficaria? Olha para mim e olha para elas. Meus pensamentos são interrompidos por um velho de barba branca. Ótimo, Papai Noel chegou mais cedo.
Dumbledore diz:
- Bem vinda senhorita Snape, sente-se por favor - Ele diz apontando para um banquinho e assim colocando o chapéu seletor em minha cabeça.Chapéu seletor:
- Tem muita coragem, estou vendo. Bastante astuta e ambiciosa. Uma mente muito má também. Tem talento, se tem. E uma sede de provar seu valor. Sem dúvidas alguma.. Essa garota é...
- SONSERINA!!!! - o Chapéu exclama.Todos aplaudem e o pessoal sonserino gritam.
Me levanto e ando extremamente confiante até os irmãos. Os dois se levantam para me cumprimentar.
- S/n Snape.. Minha golpista preferida, bem vinda. Iremos nos divertir muito.. - Tom diz apertando minha cintura me puxando para si e dizendo a última frase em meu ouvido. Ponho minha mão em seu peitoral, ele adora e ainda se arrepia por inteiro. - Iremos Riddle? - Sorrio sarcástica e ele retribui.
Saio de seus braços e vou para os de Mattheo que já está me olhando como uma presa. Ele é mais assanhado colocando a mão em meu quadril me puxando e colando nossos corpos.
- Senhorita Snape.. Senti sua falta, se é que me entende. - Ele diz em meu ouvido mordendo levemente minha orelha. - Sentiu é? - Bastante, e desde quando conhece meu irmão? - Da mesma forma que te conheço, já ficamos.
- Meu irmão? Fala sério. - Ele me solta e eu seguro em sua cintura. - Sem ciúmes, nunca tivemos isso entre nós. - Digo dando um selinho nele e ele morde o lábio inferior.
Me sento e vejo um loiro à minha frente, seu olhar de curiosidade e julgamento é nítido.
- E você quem é? - Pergunto o tirando do estado de transe.
- Malfoy, Draco Malfoy. - O loiro diz me estendendo a mão e eu intercalo o olhar entre sua mão e seus olhos.
- Para uma sangue-ruim você é bem mal educada. - Ele diz recolhendo sua mão.
- Sangue Mestiço, amor. - O que vocês viram numa sangue-ruim dessa? - Ele diz olhando para os Riddles. Os irmãos fazem a menção de falar algo, mas eu os interrompo.
- Você só diz isso, porque nunca provou minha sentada ou chupada. - O mesmo se choca e todos riem disfarçadamente. Pego o baseado da mão de Mattheo e uma morena está me olhando.
- Gostei de você, não é qualquer uma que cala a boca de Malfoy. Pansy Parkinson, prazer. - Ela me estende a mão e eu a pego, dando um beijo nas costas de sua mão. - Honrada. - Sorrio de canto.
Continuo fumando e Tom pega o baseado de minha mão.
- Já que você chegou, precisamos fazer uma festa de boas vindas. - Tom diz olhando para mim e aos sonserinos em volta, que super animam. - Gostei da idéia.. Quando?
- Amanhã à noite, na câmara secreta. Você ainda é apaixonada por pole dance? - Confirmo com a cabeça. - Bom saber, lá tem uma barra de pole.
- Não deixe faltar bebidas e drogas. - Digo e ele arregala os olhos. - Como quiser ..
Terminamos de comer e quando vamos descer meu pai me para:
- Onde vai? - Ele pergunta com os braços para trás.
- Conhecer meu dormitório talvez? - Com os Riddles?
- Papai, sem ciúmes. Quer um genro? - Eu mato ele.
- Boa noite papai, te amo. - Boa noite, querida. Não confie neles. - Ele diz encarando os irmãos e eu rio.
Mattheo passa a mão pela minha cintura para provocar meu pai.
- Tire sua mão daí se quiser continuar com ela, Riddle. - Damos risada e eu o mando um beijinho pelo ar.
A comunal da Sonserina fica nas Masmorras, no subsolo. Lá se encontram sofás de couro preto e verde escuro de espaldar baixo juntamente à armários de madeira negra. Há também alguns detalhes em prateado.
Os Riddles me levam ao meu dormitório, ele tem cortinas e colchas de seda verde e bordada com fios de prata. Tapeçarias medievais que retratam as aventuras de Salazar Slytherin são penduradas nas paredes. A luz vem das lanternas de prata penduradas no teto.
- Nosso dormitório é aqui ao lado. Escutaremos muitos gemidos? - Mattheo provoca e eu dou um soco de leve em seu braço. - É mais fácil eu ouvir os gritos do quarto de vocês, esqueceram que eu sou um anjo?
- Você é o anjo caído, o Demônio na terra. - Tom diz. - Que horror, Riddle. - Rio e eles riem de volta.
- Se quiser companhia para "dormir" estamos aqui. - Mattheo diz num tom provocativo.
- Vão se fuder. - Digo rindo. - Olha maninho, ela quer fuder. - Mattheo provoca
- Ela não aguenta com nós dois. - Tom completa. - Não me desafiem, ou teremos que fazer o teste.
Ambos se calam e olham para meu corpo. Gosto do efeito que causo em qualquer homem, com meus vestidos decotados e curtos.. Muitos me chamam de puta, eu me acho uma verdadeira bad bitch, isso sim.
- Gostam da vista? - Digo passando a mão por meu corpo. - É melhor você parar, é a sua primeira noite aqui. E eu acho que você quer andar amanhã, não é mesmo? - Tom diz se aproximando e Mattheo se encosta na parede. - Teremos tempo, meninos. Muito tempo..
- Inclusive Riddle, tem algum baseado bolado aí? - Ele põe a mão no bolso e puxa um beck juntamente com seu isqueiro. - Obrigada.
- Olha só quem está no dormitório ao lado do meu.. Farei questão de ligar o som no último volume durante a madrugada. - O loiro diz chegando e parando a minha frente.
- Farei questão de gemer alto durante as madrugadas. - Sorrio com os lábios e os Riddles riem junto.
- Sujeitinha de sangue-ruim. - Ele diz baixo me dando as costas, mas eu o escuto. - Pelo menos meu cabelo é natural. - O mesmo volta possesso e Tom o segura:
- MEU CABELO É NATURAL CARALHO. - Sua sobrancelha é castanha e seu cabelo é loiro. Quer que eu acredite que é natural? - Dou risada e me despeço dos irmãos, dando um beijo em cada lado de seus rostos.
Para provocar Malfoy, me aproximo dele que se mantém imóvel, apenas engole em seco. E dou um beijo no canto de sua boca.
- Boa noite, garotos.. Até amanhã. - Eles sorriem de canto. Entro para meu quarto e tranco a porta.
Tomo um banho na banheira, coloco meus cristais e ervas. Em seguida acendo o baseado que Mattheo me entregou e fumo.. Fico por volta de uma hora e quando saio coloco apenas uma camiseta larga, tiro meus cristais e deixo todos em cima da pia do banheiro.
Me deito na cama e em instantes pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Precious - Riddle's
FanfictionS/n Snape.. Essa garota parece que foi esculpida pelos anjos, mas é o próprio demônio.. Sangue mestiço e filha Severus Snape. Que além de Professor de Hogwarts, é o criador dos feitiços imperdoáveis... Conhecido também como Príncipe Mestiço. Seu pai...